Fanfics Brasil - Capitulo 23 (Últimos Capitulos) Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 23 (Últimos Capitulos)

201 visualizações Denunciar


  E infelizmente havia chegado o dia de sua partida,estava com uma vontade de chorar,um aperto no coração,uma angustia,sabia que veria ele algumas vezes por ano,mas parecia que era a ultima vez que eu o veria.


  Mas será que eu realmente o veria de novo?


  Victor havia me prometido que se despediria de mim,mas eu morri de medo dele sair na pressa e se esquecer.Mas para minha alegria ele se lembrou. Ele me mandou uma mensagem no face dizendo ´´ To indo ´´ . A vontade de chorar só aumentou ao ler aquilo. Pedi pra ele esperar só 5 minutos, ´´ tempo de retocar a maquiagem ´´. Eu desci até a casa dele,chamei por seu nome,ele saiu do portão em direção ao nosso corredor.


  -Voce precisa mesmo ir ? –Eu perguntei.


  Ainda tinha esperanças de que ele fosse ficar,mas como querer não é poder,eu fiquei só na vontade mesmo.


  -Sim. – Ele me respondeu.


  Não conseguia compreender o porque dessa escolha dele,se ele queria se mudar,não podia ser pra outro lugar no bairro,ou até mesmo na cidade? Talvez até no estado,podia ser em uma cidade vizinha,que eu não me importaria tanto. Mas precisava ser em outro estado?


  Ele por sua vez,me beijou,senti como se fosse um beijo de despedida,e eu o beijei com vontade de dizer ´´ não vá embora por favor,ou me leve com você ´´ . Ficamos ali juntos,nos beijamos,até a sua mãe o chamar. Assim que ela gritou por seu nome,ele foi lá pegar suas malas,eu o esperei,ele foi até a porta,onde um carro o aguardava. Esperei por ele no corredor,pra saber se ele voltaria pra me dar tchau. Ele colocou suas coisas no porta-malas,e voltou.


  -Tchau. –Ele me disse.


  -Tchau. –Eu respondi.


  Ele me beijou novamente,porém dessa vez mais rápido do que as outras vezes,pois estava com um pouco de pressa.


  Então ele se foi,não pude fazer nada a não ser ver ele partir,com vontade de sair correndo atrás daquele carro gritando ´´ não vá ´´ . Sabe como é ver a pessoa que você ama ir para longe de você,e não poder fazer absolutamente nada? É doloroso,muito doloroso. Até hoje ao lembrar que já moramos no mesmo apartamento,e agora as coisas mudaram,eu ainda sinto vontade de chorar,me controlo para não ver lágrimas rolarem do meu rosto. Eu vi o cara por quem eu sempre fui apaixonada ir morar em outro estado,e eu não pude fazer nada,simplesmente não fiz nada...


  Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Até hoje ao lembrar que já moramos no mesmo apartamento,e agora as coisas mudaram,eu ainda sinto vontade de chorar,me controlo para não ver lágrimas rolarem do meu rosto. Eu vi o cara por quem eu sempre fui apaixonada ir morar em outro estado,e eu não pude fazer nada,simplesmente não fiz nada...   Assim que eu vi el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais