Fanfics Brasil - Capitulo 25 (Último Capitulo) Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 25 (Último Capitulo)

194 visualizações Denunciar


Descemos até o nosso corredor,dei tchau a ele,então ele me beijou. Um beijo tão intenso e apaixonante que eu não sentia desde que ele foi embora.O melhor de todos os beijos que eu já ganhei.


  Naquele mesmo dia a noite,eu,ele,sua mãe,e uma amiga de sua mãe,fomos numa pizzaria,comemos bastante,conversamos bastante,e rimos bastante. Chegando no nosso apartamento,sua mãe e sua amiga foram para casa do Victor,eu e ele ficamos no corredor,ele me beijou me dando tchau,então eu fui para a minha casa.


  No dia seguinte já era dia dele ir embora,estava apenas de visita,deu pra matar um pouco a saudade,mas queria mais e mais,cada vez mais. Ele ia de carona com a amiga de sua mãe,a mesma da pizzaria. O carro chegou. Era hora dele ir embora.Já tava na hora da tão triste despedida. As duas foram guardar as coisas dele no porta malas,nisso ele me deu tchau,me deu um selinho,e saiu. E mais uma vez eu fiquei vendo ele ir embora.Mais uma vez eu vi o amor da minha vida partir para longe de mim e sem mim. E novamente eu tive que me conformar com a solidão,pois desde que ele foi morar longe,eu não fiquei com mais ninguém.


  Se passou duas semanas e eu recebi uma ligação que mudaria a minha vida para sempre. Era a sua mãe,me dando a pior de todas as noticias que eu já ganhei até hoje. Com a voz tremula,e chorando,ela me disse que o Victor havia sofrido um acidente de carro,ele estava no banco da carona,e bateu fortemente com a cabeça contra o vidro,havia perdido muito sangue,foi levado urgentemente para o hospital,e estava em coma.


  Larguei o telefone sem creer no que eu acabara de ouvir,comecei a chorar,ouvi sua mãe perguntar se eu ainda estava ali,peguei o telefone novamente,e respondi que sim chorando.Ela me disse o hospital em que ele estava,e eu fui correndo para lá. Cheguei no hospital,e a sua mãe estava em prantos,me disse que ele estava muito mal em coma. Me desesperei,comecei a chorar enlouquecida mente,rezando para que eu não o perdesse.


  Se passou umas duas horas,e o médico chegou nos comunicando que infelizmente ele havia falecido. Não podia ser,como assim ele havia morrido? Ele não podia partir de novo sem me levar,e pra um lugar muito mais distante. Não conseguia acreditar naquilo. Sentei no chão,e chorei,chorei,chorei,e chorei mais um pouco. Como assim eu havia ficado viúva antes mesmo de me casar? Como o primeiro e único homem que eu já amei fazia uma coisa dessas?


  Me pergunto até hoje porque Deus fez isso comigo.Nunca fui muito cristã,nunca dei bola pra essas coisas,mas comecei a perguntar pra Algo Maior o porque disso tudo. O Victor era um rapaz novo,um garoto de um enorme coração,tinha a vida toda pela frente,ele não podia morrer assim,ele nem sequer se despediu de mim. Se eu soubesse que a ultima vez que vi ele seria a última vez que eu veria ele,com certeza eu teria aproveitado mais cada minuto,teria dito mais o quanto eu o amava. Não teria deixado ele ir na viagem que o matara,ou teria ido junto,talvez assim agora eu não estaria escrevendo isso,e estaria com ele em outro lugar. Mas infelizmente não foi assim que Deus quis.


  Hoje faz um ano que ele partiu.Nunca mais amei ninguém,e creio que não amarei. Ainda sinto a suavidade de sua mão tocando na minha,ainda posso sentir o doce gosto dos seus lábios tocando nos meus,e ainda hoje eu posso sentir o seu corpo tocar no meu. Victor foi o primeiro rapaz que eu amei e com certeza também foi o ultimo.


  E pode se passar dez,vinte,trinta anos,mas eu viverei para sempre apaixonada por ele.


  Fim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais