Fanfics Brasil - Capitulo 4 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 4

174 visualizações Denunciar


 


  Então sem saber o que falar,eu apenas voltei pra sala pra continuar assistindo a novela,mas ao me virar eu me deparei com a sua mãe,que havia chegado de fininho,e escutou toda a conversa,fiquei sem graça,pois ela já não ia com a minha cara,e depois de ver eu brigando com o filho dela,seria pior ainda... Mas ela apenas me olhou de cara feia,e foi falar com o Victor,e quando ela voltou para a minha surpresa,ela disse:


  -Olha aqui garota,o meu filho não é pro teu bico não,eu sei que você gosta dele,mas ele é muito novo pra namorar...


  Não esperava ouvir aquilo dela,levei um choque na hora que eu ouvi tudo aquilo,não sabia o que dizer,o que falar,até a mãe dele já sabia que eu gostava dele,e agora? O que fazer?


  Então eu apenas respondi:


  -Não se preocupa,eu não gosto do seu filho,e não quero namorá-lo.


  E ela disse achar ótimo aquilo.


  Ai meu Deus a quem eu queria enganar? Como assim eu não gostava dele? Como assim eu não queria namorar ele? Eu era completamente apaixonada pelo Victor,e poder namorar ele era o meu maior sonho,mas eu sabia que ninguém podia saber daquele meu sentimento,então eu escondi durante anos,e nunca ninguém desconfiou do que eu sentia,e se desconfiaram nunca me falaram nada,mas eu acho que até os meus olhos já me entregavam,apenas pela forma que eu o-olhava.


  Alguns dias depois eu estava jogando futebol com o Jeferson,a Kerolayne,a Joanna e o Fabricio,e de repente quem me aparece? Sim,ele,o próprio,o Victor,com aquele cabelo castanho encaracolado,aqueles olhos brilhantes,e aquele sorriso que encantava qualquer uma,e aí de que jeito eu ia conseguir prestar atenção no jogo? Definitivamente não tinha como,comecei a admirar aquela beleza que estava diante dos meus olhos,beleza que eu nunca havia visto antes em nenhum outro lugar.Mas em um piscar de olhos vi que ele me olhava,e voltei a prestar atenção no jogo,e segundos depois ele começou a jogar bola com a gente. Porém no que eu fui tentar tirar a bola dele,acabei chutando seu tornozelo,meu Deus,pra que? Aí acabou minha alegria,acabou o jogo,acabou tudo!


  Então pra tentar me redimir fui lhe oferecer ajuda,e ele gemendo de dor,disse:


  -Ajuda pra que? Pra quebrar o meu outro tornozelo,não,obrigado,eu dispenso sua ajuda.


  Então com os olhos vermelhos,engolindo o choro,eu apenas sorri, lhe pedi desculpas, e fui para a minha casa.


  Naquela mesma noite deitada,eu comecei a lembrar de como foi o meu dia,e pensando sem parar,eu acabei por me dar conta de que havia tido um progresso na relação minha e do Victor,pois naquele dia a gente tinha até jogado futebol juntos,coisa que nunca tinha acontecido antes,e mesmo com aquela mancada que eu dei ao chutar seu tornozelo ao em vez da bola,mesmo assim eu estava feliz,pois para mim qualquer minuto ao lado dele era de extrema felicidade.E enquanto eu não conseguia pegar no sono eu cheguei a uma conclusão: É,de fato eu estava apaixonada,e não dava mais pra negar!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Naquela mesma noite deitada,eu comecei a lembrar de como foi o meu dia,e pensando sem parar,eu acabei por me dar conta de que havia tido um progresso na relação minha e do Victor,pois naquele dia a gente tinha até jogado futebol juntos,coisa que nunca tinha acontecido antes,e mesmo com aquela mancada que eu dei ao chutar seu tornozelo ao em v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais