Fanfics Brasil - Capitulo 5 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 5

165 visualizações Denunciar


  Naquela mesma noite deitada,eu comecei a lembrar de como foi o meu dia,e pensando sem parar,eu acabei por me dar conta de que havia tido um progresso na relação minha e do Victor,pois naquele dia a gente tinha até jogado futebol juntos,coisa que nunca tinha acontecido antes,e mesmo com aquela mancada que eu dei ao chutar seu tornozelo ao em vez da bola,mesmo assim eu estava feliz,pois para mim qualquer minuto ao lado dele era de extrema felicidade.E enquanto eu não conseguia pegar no sono eu cheguei a uma conclusão: É,de fato eu estava apaixonada,e não dava mais pra negar!


  Então eu peguei no sono,e acabei sonhando com ele.Sonhei que eu estava com um vestido rosa até o joelho,e andando de balanço,então ele chegou,me olhou de longe,sorriu,e depois foi até onde eu estava,me embalou durante alguns minutos,depois parou o balanço,pegou na minha mão fazendo eu me levantar,e então ele me beijou.Nessa hora eu acordei,e o sonho parecia tão real,que eu conseguia sentir o gosto dos seus lábios tocando nos meus,então eu voltei a dormir para ver se eu conseguia continuar o sonho,mas nada...


  No dia seguinte eu fui a casa de sua irmã,Kerolayne,e não o vi,pensei que ele devesse estar na casa da sua mãe,pois ele morava com ela,então eu fiquei na casa da Karol durante algumas horas pra ver se ele aparecia,mas não apareceu.E foi assim durante algumas semanas.Então eu resolvi perguntar para a Karol,onde o Victor estava,e ela com um jeito irônico,disse:


  -O que foi? Tá preocupada com o namoradinho?


  Então eu fiquei toda sem graça,mas respondi:


  -Primeiro ele não é meu namorado,e segundo achei estranho não ver mais ele,afinal aquele guri ama me incomodar.


  No entanto a Kerolayne me disse que ele estava passando um tempo com o pai dele,aí o meu chão desmoronou,comecei a me perguntar ´´ Porque ele foi morar com o pai?Quando ele voltava?Mas ele estava de férias,e se ele gostasse de morar com o pai,arrumasse uma escola por lá,e não voltasse mais? Será que era minha culpa dele ter ido? Será que ele havia se cansado de mim?´´. Aí quantas perguntas sem respostas que invadiam a minha cabeça...


  Então a partir daquele momento minha vida havia mudado,andava sempre triste e de mal humor,sorria muito pouco, estava sempre brigando com tudo e com todos,já não tinha vontade de fazer nada,ficava apenas pensando se algum dia veria ele de novo.E pra piorar naquela época não existia Facebook,e mesmo se existisse era capaz dele me ignorar se eu perguntasse algo. E o medo de não ver- ló mais que não passava... Porque será que tudo parecia dar errado para mim?


  Os dias,as semanas passaram,e nem notícias dele,e eu ainda ficava com medo de perguntar pra Kerolayne,pra ela não pensar,ou melhor ter certeza de que eu era a fim do Victor,então eu guardei toda a minha ansiedade para mim.


  As férias já estavam chegando ao fim,faltava uns dois dias pra começar as aulas,e nada ainda do Victor voltar,comecei a perder as esperanças,mas então eu ouvi a Kerolayne falando com a sua mãe,e na conversa ela perguntava pelo Victor,que dizia estar bem,e que não aguentava mais ficar lá. Ao ouvir aquilo,foi como se uma luz tivesse surgido no fim do túnel,comecei a pensar que talvez ele voltasse e em breve.


  Então no dia seguinte eu havia passado a tarde na casa da Joanna,e ao abrir a porta do meu corredor eu me deparo com quem? Sim,com o Victor,ele havia chegado da casa do pai dele,e estava indo na casa da Kerolayne,e ao me ver,ele sorriu e me deu oi. E naquele momento meu coração sorriu também,não conseguia acreditar que pela primeira vez ele não tinha me soltado as patas,como de costume,então eu lhe perguntei:


  -Vai na Karol?


  E ele me disse:


  -Vou.Voce vai lá também?


  Como assim? O que será que ele quis dizer com isso? Será que era uma indireta pra dizer q queria me ver?


  Eu sorri,e disse que sim.Fui para minha casa,me arrumei,passei perfume,coloquei brincos,tudo para agradar ele.Depois de arrumada,lá fui eu para a casa da minha amiga,ele estava no computador,e a Karol jogando vídeo game,chegando lá joguei um pouco de vídeo game com ela,e depois de jogar um pouco,eu dei a ideia da gente brincar de Rebelde,como as vezes fazíamos,e ambos toparam.


  E lá foi a gente de novo...Eu a Roberta,Kerolayne a Mia,e Victor o Diego,e dessa vez as coisas estavam um pouco melhores,não tinha tido xingamentos,nem palavrão,apenas ele me empurrando de um lado pro outro,dizendo que não queria falar comigo,no caso com a Roberta. Uma hora chegou a pintar uma troca de olhares da nossa parte,mas ao vermos que a Kerolayne estava nos vendo,ele disse que não queria mais brincar,e acabou a brincadeira,acabou minha alegria,e mais uma vez acabou tudo!


  Voltei para casa com o olhar e o sorriso dele na minha cabeça,fiquei algum tempo vendo TV,mas não estava prestando atenção,meu pensamento estava nele,estava tentando entender o que havia acontecido pra eu me apaixonar por ele.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei para casa com o olhar e o sorriso dele na minha cabeça,fiquei algum tempo vendo TV,mas não estava prestando atenção,meu pensamento estava nele,estava tentando entender o que havia acontecido pra eu me apaixonar por ele.   Acho que na verdade eu sabia qual era o motivo,por mais grosso que ele fosse comigo,ele tinha aquele jeito de garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais