Fanfics Brasil - Capitulo 6 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 6

208 visualizações Denunciar


Voltei para casa com o olhar e o sorriso dele na minha cabeça,fiquei algum tempo vendo TV,mas não estava prestando atenção,meu pensamento estava nele,estava tentando entender o que havia acontecido pra eu me apaixonar por ele.


  Acho que na verdade eu sabia qual era o motivo,por mais grosso que ele fosse comigo,ele tinha aquele jeito de garoto encantador que eu adorava,ele tinha alguma coisa que eu não sabia o que era,mas que tinha conquistado o meu coração,e aos meus olhos ele era diferente de todos os outros,era especial.


  Então acabou as férias,havia passado de ano finalmente,pois acabei repetindo algumas vezes a segunda série por não gostar de estudar e ser péssima em matemática,mas esse ano eu estava decidida que eu estudaria pra não ter que refazer todo ano novamente.E lá foi eu,nova professora,alguns colegas novos,e conteúdos totalmente novos...Eu tentei me concentrar no que a professora dizia,mas não conseguia,apenas ficava imaginando o Victor ali do meu lado,me sorrindo com o sorriso mais lindo que eu já havia visto.


   Ao chegar em casa,eu tomei banho,me arrumei,fiz um lanche,escovei os dentes,passei maquiagem,coloquei brincos,e fui na casa da Karol com a esperança de ver ele,quando cheguei lá,a Kerolayne estava no computador,e ele não estava na casa dela,então esperei um pouco,quando de repente a campainha tocou,era ele. De camisa polo preta(o preto deixava ele mais lindo ainda),bermuda,e tênis,estilo menino mesmo,que eu adorava,e o cabelo molhado,dava pra ver que ele a recém tinha saído do banho,e tava todo perfumado. Aí ficou a duvida que não queria calar ´´ Será que ele também tinha se arrumado pra me ver?´´ Bom,isso eu nunca soube,mas quis creer que sim,comecei a imaginar que ele talvez sentisse algo por mim,mesmo que fosse pouco,que pra mim já seria o bastante.


  Quando ele chegou apenas dei ´´ oi ´´ ,e fiquei conversando com a Kerolayne,queria ver se ele iria falar comigo,puxar algum assunto,mas não foi isso que aconteceu.Queria mostrar que eu não ficava o tempo todo correndo atrás dele,queria que ele viesse até mim,que ele se importasse,que não deixasse só comigo,mas ele ficou o tempo todo no quarto da irmã mexendo no computador,e eu na sala conversando com ela. Mas não aguentando,não conseguindo mais conter a minha vontade de falar com ele,eu esperei a Karol ir no banheiro,e fui até onde ele estava,tentei puxar algum assunto,mas para a minha surpresa ele voltou a ser o mesmo estúpido de antes,e lá foi eu devolver as patadas,e começou tudo outra vez...


  10 de abril- Aniversário da Karol,como eu não faltava um aniversário dela desde que eu a conhecia,ou seja desde sempre(crescemos juntas),eu fui lá,levei um presente,e me sentei numa cadeira,estava envergonhada,e ansiosa para a chegada do Victor,ficava olhando de um lado pro outro esperando ele chegar,queria também que a Joanna chegasse logo para eu não ficar ali tão sozinha. Em questão de minutos a Joaninha chegou,sentou do meu lado,e ficamos conversando,eu disse que tava louca pra ver ele,e ela falou que ele era um idiota,então eu respondi:


  -Eu sei.Ele é um idiota mesmo,mas como eu gosto desse idiota.


  Ela revirou os olhos.


  Joanna e eu fomos pegar alguns salgadinhos para comer,em seguida chegou o Fabiano e se juntou a nós.A Kerolayne estava atendendo algumas primas,e o Victor que é bom,nada. Ficamos nós três conversando enquanto comíamos aqueles salgadinhos deliciosos. Me levantei para ir ao banheiro,levando a Joanna comigo,e ao voltar para a festa me deparei com o Victor que havia chegado e estava conversando com algumas garotas que eu nunca tinha visto antes,desejei que fossem suas primas. Joanna me olhou percebendo o meu olhar de ciúmes.


  Fomos até onde o Fabiano nos aguardava,e enquanto a Joanna e o Fabiano falavam,falavam,e falavam mais um pouco,eu não conseguia tirar os olhos do Victor e daquelas três garotas que o rodeavam. E então Victor viu eu cuidando ele,eu morri de vergonha,e ele pos o braço em volta de uma das garotas,uma loira de cabelos até o ombro,olhos azuis,e aparelho dental,tinha que admitir que ela era muito bonita. Mas morri de ciúmes ao ver aquela cena,queria que fosse eu ali,mas uma dúvida ficou no ar: Victor havia feito isso porque gostava daquela garota? Ou porque ele viu eu olhando eles,e queria me provocar? Será que bem no fundo do coração dele,ele sentia algo por mim? Será que ele estava me testando para ver se eu sentiria ciúmes dele? É,se era isso estava dando certo!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas uma dúvida ficou no ar: Victor havia feito isso porque gostava daquela garota? Ou porque ele viu eu olhando eles,e queria me provocar? Será que bem no fundo do coração dele,ele sentia algo por mim? Será que ele estava me testando para ver se eu sentiria ciúmes dele? É,se era isso estava dando certo!   Tive vontade de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais