Fanfics Brasil - Capitulo 7 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 7

204 visualizações Denunciar


Mas uma dúvida ficou no ar: Victor havia feito isso porque gostava daquela garota? Ou porque ele viu eu olhando eles,e queria me provocar? Será que bem no fundo do coração dele,ele sentia algo por mim? Será que ele estava me testando para ver se eu sentiria ciúmes dele? É,se era isso estava dando certo!


  Tive vontade de ir embora,mas sabia que não podia dar aquele gostinho a ele,não podia deixar todo mundo saber o que eu sentia pelo Victor,então eu apenas fingi que nada estava acontecendo,e aguentei filme até a hora de ir embora.


  No dia seguinte ao ver ele eu perguntei pelas garotas da festa,ele deu de ombros,e disse que eram umas amigas,deixando a palavra ´´ amigas ´´ no ar,o ciúmes então novamente tomou conta de mim,mas tentei fazer ele não perceber.


  E como sempre lá estávamos nós briga atrás de briga,insulto atrás de insulto,e assim foi...Os anos iam se passando e nada mudava,nunca.


  Haviam se passado cinco anos desde então,já estávamos com dezoito,e aos poucos fomos nos afastando,já não brigávamos tanto,até porque a gente mal se falava,via ele com pouca frequência,mais pelos corredor do nosso apartamento,e era mais ´´ oi ´´ e ´´ tchau ´´,e assim fomos indo,se eu ainda era a fim dele? Sim,e muito,esse meu sentimento só aumentou com o passar dos anos,mas já havia perdido as esperanças de algum dia ter algo com ele,pois Victor continuava o mesmo cara grosso de sempre,vivia falando palavrão,e aos dezoito anos ele era muito malicioso e bagaceiro,e eu detestava isso,não conseguia me entender com ele.


  Quanto a Kerolayne continuávamos amigas,mas não como antes,ainda sim eu ia com frequência na casa dela,mas algo estava diferente. Ela tinha outras melhores amigas agora,e passava o tempo todo falando delas,maior chatice, só que a parte que mais me doía,era que agora ela queria uma de suas melhores amigas,a Amanda,para namorada do Victor,não conseguia aceitar aquilo,mas também não podia falar nada.Amanda era bem mais nova que eu,devia ter uns treze,ou catorze anos,era meia namoradeira,e se o Victor desse em cima dela,era bem provável que eles ficassem,na verdade não me lembro ao certo se ele chegou ou não a ficar com ela,mas sei que ele nunca gostou dela,o que era uma alegria para mim.


  Certo dia estávamos Victor,Kerolayne,Amanda e sua irmã Patrícia e eu,todos na casa da Karol,ela havia comprado pizza e nos convidado,e depois ficamos vendo filme.Victor não havia saído do lado da Amanda e da Patrícia nesse dia,eu estava morrendo de ciúmes,e tentei puxar alguns assuntos com ele,mas ele sempre me respondia de forma grossa e muito frio,achei melhor largar de mão então... Acabado o filme,eu fui para a minha casa,tomei banho,coloquei o meu pijama,e fiquei no computador até de madrugada,mas ao mesmo tempo que eu ficava conversando com o pessoal no face e ouvindo música,eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser ´´ O que será que ele deve estar fazendo agora com aquelas jararacas ?´´ Ficava imaginando mil coisas,eles em autos beijos,e sabe se lá mais o que,conhecendo o tipinho do Victor,eu não duvidava que ele não fosse capaz. Aí,me doía só de imaginar a cena.


  Tentei pensar em outra coisa,e me pus a imaginar eu no lugar dela,Victor me beijando e dizendo me amar,tinha certeza de que isso não aconteceria nunca,mas eu ficava um pouco feliz de saber que eu podia ficar com ele a hora que eu quisesse,em meus pensamentos,em meu coração.


  Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei pensar em outra coisa,e me pus a imaginar eu no lugar dela,Victor me beijando e dizendo me amar,tinha certeza de que isso não aconteceria nunca,mas eu ficava um pouco feliz de saber que eu podia ficar com ele a hora que eu quisesse,em meus pensamentos,em meu coração.   Naquela mesma noite novamente eu sonhei com ele, e no sonho ele me via ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais