Fanfics Brasil - Capitulo 8 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 8

199 visualizações Denunciar


Tentei pensar em outra coisa,e me pus a imaginar eu no lugar dela,Victor me beijando e dizendo me amar,tinha certeza de que isso não aconteceria nunca,mas eu ficava um pouco feliz de saber que eu podia ficar com ele a hora que eu quisesse,em meus pensamentos,em meu coração.


  Naquela mesma noite novamente eu sonhei com ele, e no sonho ele me via chorando e se aproximava de mim,então ele secava minhas lágrimas,e falava baixinho em meu ouvido: ´´-Eu sei o que você sente por mim,e eu sinto o mesmo,não sei quando,nem como,mas a gente ainda vai ficar juntos,tenta paciência e saiba esperar,só isso que eu lhe peço.´´ Após dizer isso ele beijou minha bochecha,e se afastou. Nesse momento eu acordei,estava feliz,pois acreditava,ou queria acreditar,que talvez isso tivesse sido algum aviso.


  Nos próximos dias eu não o vi,fui algumas vezes na casa da Kerolayne,mas ele não estava,e ela não tocou no nome dele nenhuma vez.As vezes eu passava pelo corredor do meu apartamento,e ouvia sua voz falando com a sua mãe,era o único jeito que eu fazia pra saber que ele estava em casa,e estava bem.


  Algumas semanas depois havia vindo um parque de diversões para a cidade,tinha conseguido dois ingressos para ir,mas faltava uma coisa: A companhia. Falei com a minha mãe que eu não sabia quem chamar,ela falou pra eu convidar a Kerolayne,mas disse que não gostava muito de ir em parque com garotas,então ela falou pra eu chamar o Roger(um amigo meu do bairro),eu disse que não queria ir com ele,pois no ano passado eu tinha ido,e ele ficou o tempo todo incomodando,e disse ainda que eu tinha chamado o Ricardo(meu primeiro namorado),mas que ele ia sair com a atual namorada.Eu e o Ricardo ficamos juntos durante sete meses,tínhamos dezesseis anos na época,quando comecei a namorar ele eu ainda gostava do Victor,mas queria que ele percebesse que eu não esperaria dez,vinte,trinta anos por ele.Minha mãe então deu a ideia de eu chamar o Victor,que foi a primeira pessoa que eu pensei em convidar,mas não sabia se ele aceitaria,porém falei pra minha mãe que eu ia tentar falar com ele...


    Desci até a sua casa(eu morava no terceiro andar,e ele nos fundos),gritei por seu nome,e ele saiu pela porta(claro,pela janela que não ia ser),aí ele me olhou e disse:


   -O que tu quer? To almoçando!


   Pedi pra ele se aproximar até o portão pra gente conversar,ele fez uma cara de quem comeu e não gostou,mas foi ver o que eu queria,ao se aproximar,eu lhe perguntei o que ele faria naquele dia a tarde,ele sério me respondeu que ainda não tinha planos,eu lhe perguntei se ele queria ir no parque comigo,ele fez uma cara de desconfiado,e disse não ter dinheiro,então eu lhe perguntei:


  -E se eu te falar que eu tenho dois ingressos pro parque?


  Aí ele sorriu,e para a minha surpresa,ele disse:


  -Aí a coisa já muda de figura.


  É isso mesmo? Ele tinha aceitado ir no parque comigo? Será que era real,ou eu tava sonhando?


  Percebi que de fato aquilo tava acontecendo,combinamos tudo direitinho. Fui para a minha casa,tomei banho,me arrumei,passei muito desodorante,muito perfume,para durar até de noite,almocei,escovei os dentes,passei maquiagem,e fui  ver se ele estava pronto. Chamei pelo seu nome,ele surgiu gritando para a sua mãe que estava levando a chave,então saímos para ir pra parada esperar o ônibus.


  Nesse momento o Victor começou a puxar assunto comigo,e começamos a conversar como amigos de verdade.Digo até hoje que foi nesse dia praticamente que eu o conheci,pois em algumas horas eu soube tudo de sua vida,o que eu já sabia,e o que eu nem podia imaginar. E cadê aquele cara estúpido que eu conheci? Cade as patadas que ele me dava? Simplesmente aquele cara ogro que eu havia conhecido já não existia.Estava vendo um Victor totalmente diferente,que eu não conhecia até então,um Victor legal,carismático,e muito brincalhão,com um senso de humor que eu não sabia que ele tinha,porque ele nunca havia me mostrado.


  Nunca fui de muitas palavras,sempre fui super tímida,mas contei algumas coisas sobre a minha vida também,não queria falar muito,porque estava gostando de ouvir ele falar,de saber mais dele,já que eu havia esperado isso a minha vida toda.


  Nosso ônibus havia chegado,já estávamos a caminho do parque,e ele falando com aquele jeito tão encantador,e enquanto eu ouvia ele falar,eu comecei a pensar ´´ Será que hoje eu vou conseguir conquistar ele? Será que hoje eu vou conseguir fazer ele gostar de mim?´´


  Enquanto íamos pro parque,e ele falava com aquele senso de humor inacreditável eu ficava pensando que essa era a oportunidade perfeita pra conquistar ele.


  Mas será que meu plano daria certo?


  Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto íamos pro parque,e ele falava com aquele senso de humor inacreditável eu ficava pensando que essa era a oportunidade perfeita pra conquistar ele.   Mas será que meu plano daria certo?   E enquanto ele falava,e eu ficava prestando atenção a cada palavra que ele falava,eu via ele me olhando e sorrindo.E cada v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais