Fanfics Brasil - Capitulo 9 Eternamente Apaixonada

Fanfic: Eternamente Apaixonada | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 9

11 visualizações Denunciar


  Enquanto íamos pro parque,e ele falava com aquele senso de humor inacreditável eu ficava pensando que essa era a oportunidade perfeita pra conquistar ele.


  Mas será que meu plano daria certo?


  E enquanto ele falava,e eu ficava prestando atenção a cada palavra que ele falava,eu via ele me olhando e sorrindo.E cada vez que ele me olhava dava vontade de dizer a ele o quanto eu o amava.Depois de algum tempo olhando ele falar,eu já nem olhava para os seus olhos,e sim para a sua boca,desejando beijar- lo ,mesmo sabendo que eu não poderia.


  Por fim chegamos ao parque,estava lotado,era um domingo ensolarado,perguntei a ele onde ele queria ir primeiro,ele respondeu que no Crazy Dance (Um dos meus brinquedos preferidos),então eu concordei e lá fomos nós,enquanto estávamos na fila do brinquedo a gente conversava de um jeito que parecia que éramos amigos a anos,e eu estava adorando aquela situação.E depois de algum tempo já estávamos parecendo até namorados,embora não tivéssemos de mãos dadas,e nem nos beijando.


  Depois do Crazy Dance,fomos no carrinho Chock,Barco Vick,e um outro que era alto e ia girando,e enquanto estávamos na fila desse brinquedo até rolou um clima,estávamos conversando frente a frente,quando eu não resisti e coloquei meus braços em volta do pescoço dele,e para a minha surpresa ele não falou nada,e ainda colocou as mãos na minha cintura,senti o coração bater mais forte naquele momento,e quando ficamos daquele jeito nos olhando,quase nos beijamos.Sim,eu disse QUASE nos beijamos.Mas não sei o que deu em mim,fiquei com vergonha de todo mundo nos ver,medo de estragar as coisas logo agora que estávamos nos entendendo,então eu percebendo a situação não falei nada,apenas virei o rosto. E então quando voltei a olhar para ele,percebi que ele continuava me olhando,e novamente ficamos nos olhando por alguns minutos,e outra vez quase nos beijamos,porém eu voltei a virar o rosto.Não entendi porque eu havia feito aquilo,tinha esperado por aquele momento a anos,tudo o que eu mais queria era ficar com ele,e agora que eu sabia que ele também queria,eu deixava a minha timidez falar mais alto.


  Finalmente havia chegado a nossa vez de ir nesse brinquedo,andamos,e eu morri de medo,pois o brinquedo era alto,e eu tinha medo de altura,gritei um pouco,mas tentei fazer ele não perceber o meu pânico.Ao sair do brinquedo eu estava tonta,e disse:


  -Eu nunca mais vou nesse brinquedo.


  Então ele riu,e me abraço,me passando segurança,e disse:


  -Te acalma!


  Queria que ele ficasse daquele jeito pra sempre,mas então ele me soltou,e começamos a caminhar para o próximo brinquedo,desejei que ele pegasse na minha mão,mas não pegou.                           Mas nem fiquei triste por isso,porque ontem estávamos nos matando,e hoje já estávamos como hiper mega amigos.


  Fomos então para o foguete,sentamos lado a lado,e ficamos conversando um pouco até todo mundo entrar no brinquedo e ele começar a funcionar.Enquanto conversávamos eu percebi ele olhar algumas vezes para as minhas pernas,no entanto quando eu menos esperava,ele colocou a mão sobre o meu joelho,e claro que eu deixei,apenas olhei para ele e sorri,então ele me devolveu o sorriso. Acabando esse brinquedo fomos em mais alguns,na Roda Gigante,no Trem Fantasma,no Samba,entre outros.


  Já era noite,devia ser umas 21h e pouco quando resolvemos ir embora,na verdade eu queria que aquele dia não acabasse,que o tempo parasse,e eu pudesse ficar com ele alí para sempre.


  Estávamos na parada,esperando o ônibus chegar para irmos pra casa,e enquanto conversávamos mais um pouco,eu percebi ele me olhar de um jeito diferente,um jeito que ele nunca tinha me olhado antes. Ele estava falando sobre algum assunto que eu não lembro qual,no entanto ele parou de falar,ficou aquele silencio,e me olhando ele disse:


  -Me dá um beijo?


  O que? Como assim?Isso era sério,ou estava sonhando?Como o garoto que eu era apaixonada desde sempre me pedia um beijo? Não consegui acreditar no que eu acabara de ouvir.Será que finalmente eu havia conseguido conquistar o coração do Victor?


Continua...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele estava falando sobre algum assunto que eu não lembro qual,no entanto ele parou de falar,ficou aquele silencio,e me olhando ele disse:   -Me dá um beijo?   O que? Como assim?Isso era sério,ou estava sonhando?Como o garoto que eu era apaixonada desde sempre me pedia um beijo? Não consegui acreditar no que eu acabara de ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danipereira2013 Postado em 17/09/2014 - 23:53:23

    amandinhaaraujo eu posto um por dia,e de segunda a sexta. Fico feliz em saber q estás gostando.Aguarde novidades !

  • amandinhaaraujo Postado em 17/09/2014 - 07:47:02

    posta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssssposta mas logoo plyssssssssssssssss

  • anahiesdiva Postado em 28/08/2014 - 17:45:18

    Amei ja o primeiro capitulo ! Continua ! E amei a parte do Rebelde kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais