Fanfics Brasil - Personagens ֆ Vida Bandida

Fanfic: ֆ Vida Bandida | Tema: Web Novela


Capítulo: Personagens

659 visualizações Denunciar



Bruna Mosmann, tem 14 anos de idade, mora no Rio de Janeiro com os pais. É filha unica e tem tudo que quer, mais nem por isso é mimada ou fresca. Estuda em uma escola particular com as melhores amigas Larissa e Jéssica. É uma menina tímida, carinhosa e ciumenta.



 


Larissa Postylle, tem 14 anos, mora no Rio de Janeiro com os pais e irmãos. Também tem tudo o que quer, estuda em escola particular com as melhores amigas, é da mesma sala de Bruna e estão na 8° série. É uma menina grossa, ciumenta e desconfiada.



 


Luan Lemes, tem 17 anos, mora no Rio de Janeiro, na favela do Dende, onde seu padrinho é dono. Como muitos meninos, ele também é cachorro, e demais. Se fosse para contar quantas já foram iludidas, iriamos ficar até amanhã falando, e isso é uma coisa que ele se orgulha, mais não divulga. Seu melhor amigo é Flávio, seu primo, que também é afilhado do Alexandre. Por onde Luan passou em questão de escola, sempre foi expulso, por arrumar confusões e como castigo, Alexandre decide coloca-lo em uma escola particular, onde vai conhecer a menina que ele sempre sonhou, ou já teve e não deu valor. O que faz Luan querer saber dela, é a humildade, simplicidade, coisa que falta em escolas particulares. Decidido a ter ela, Luan fara de tudo, pela menina que ele nem conhece. Um menino folgado, grosso, ciumento, orgulhoso e carinhoso.



 


Flávio Lemes, tem 16 anos, mora no Rio de Janeiro, na favela do Dende, com o padrinho e primo. É de família rica, mais decidiu ir para a favela, onde ele se sente a vontade. Desde sempre esteve do lado de Luan, não importa onde e sobre qual circunstância. Vai também para a escola particular, acompanhando de seu parceiro, e lá vai conhecer a menina mais chata e complicada que ele já conheceu, ele só não esperava querer ela tanto, como quer. Um menino calmo, grosso, carinhoso, ciumento e engraçado.




 



  1. A web não é minha estou apenas respostado a web, já que a Bruna esta imigrando pra cá.

  2. Espero que gostem da Web que particularmente são ótimas.

  3. Ela não só tem essa, tem outras Exclusive em andamento.

  4. Essa Já está Terminada. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gaby_smith

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NOTAS DA AUTORA : - não é minha primeira web !- gosto de conversar com minhas leitoras !- sem up`s sem web ! - criticas , sugestões & opiniões são bem vindas !- meu topico & de vocês , podem fazer de tudo aqui (:



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emile Postado em 02/10/2014 - 13:16:31

    POXA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI :(

  • emile Postado em 20/09/2014 - 21:56:37

    AINDA VAI POSTA HOJE? :/

  • emile Postado em 19/09/2014 - 13:52:00

    POXA O LUAN AXHA QUE SÓ ELE PODE PROIBIR A BRUNA DE FAZER ALGUA COISA, SEI QUE ELE AINDA TA COM A PRICILA :/ ELE REALMENTE NÃO MERECE A BRUNA E NEM A AMA PORQUE QUEM AMA NÃO TRAI E ELE FAS ISSO ATE DEMAIS :(

  • mahri Postado em 19/09/2014 - 00:45:36

    Eba 3 temporada do casal briga briga poxa queria que vc postasé VLTA pq vc todo dia posta e a menina passa bem um mês pra posta,isso pq a web já ta escrita.

  • gaby_smith Postado em 18/09/2014 - 10:03:18

    na verdade a dona da web disse a que menina vai volta a posta hoje a Vlta :(

  • mahri Postado em 17/09/2014 - 23:12:00

    mas vc vai ou nao posta as outras temporadas de VLTA?

  • gaby_smith Postado em 17/09/2014 - 21:28:31

    é sim mahri, por isso estou adiantando a web flor

  • mahri Postado em 17/09/2014 - 17:23:06

    Ei,vc vai posta mais hj? Posta!posta!posta! Ei essa web e a da bruna a mesma autora de Vida Louca Tambem Ama (VLTA)? Eise for pede a ela pra vc posta a web VLTA pq teve uma menina que postou a 1e2 temporada so que depois ela sumiu e a Bruna ja postou a 6temporada que era pra ir adiantando,sera que tem como vc posta a 3,4e5 temporada.

  • gaby_smith Postado em 17/09/2014 - 09:59:08

    A Web está em reta Final :(

  • emile Postado em 16/09/2014 - 13:34:21

    CONTINUA... :) E TAMBEM NÃO GOSTANDO NADA DESSA AMIZADE DO BRUNO COM A SHARA, OXI NADA VER ELES FICAREM SE ABRAÇANDO :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais