Fanfics Brasil - Parte II •♥•Vingança Sutil •-)♥(••adaptada DyC

Fanfic: •♥•Vingança Sutil •-)♥(••adaptada DyC


Capítulo: Parte II

160 visualizações Denunciar


Parte II


O homem que a observava fez uma careta quando ela desviou o olhar. Por um momento, a garota se assustou. Como se atrevia a olhá-la com tanta insolência! Tinha as faces vermelhas quando se voltou para o altar, mas era de indignação, não de acanhamento.
Quem seria? E o que fazia sentado junto ao senhor Chávez? Sabia que Christian não tinha irmãos. Mas lá estava ele com Ninel e Franco Chávez, como um convidado especial. E continuava olhando-a! Não precisava voltar à cabeça para saber que continuava observando-a.
Podia adivinhar suas intenções. Fazia alguns anos que era perita em identificar um Don Juan até os aparentemente mais temíveis. Como parecia ser este. Não a assustava, e caso se empenhasse em mostrar-lhe interesse, lhe responderia com total indiferença.
Enquanto posavam para as fotografias, ele voltou a olhá-la; estava parado em frente ao grupo e tinha os olhos fixos nela. Parecia muito alto, seu cabelo era de cor castanha.
Dulce levantou a cabeça, desafiante, sua cabeleira vermelha balançava sob a ligeira brisa e seus olhos cor de mel brilhavam.
-Christopher! -gritou Christian. -Venha tirar algumas fotos com a gente.
-Não -respondeu com apatia, o homem dos olhos acinzentados, sua voz era profunda e chamava a atenção.
-Oh! Venha Christopher! -pediu Christian.
-Sim. Venha Christopher! - Mai se uniu ao coro do marido, segurando sua mão.
-Está bem. Fico junto da madrinha? -perguntou alegremente.


Todos os convidados riram. Com exceção de Dulce e Poncho Herrera, amigo de Christian. Poncho era um dos advogados mais jovens do escritório Ackroyd, Chávez e Chávez, e fazia seis meses, que tentava em vão sair com Dulce. Poncho rodeou sua cintura enquanto se aproximava dela para sair na fotografia.
-Me permite? -perguntou Christopher sorrindo.
Dulce respirava com dificuldade, incomodou-lhe que a humilhasse em frente a todos. Não gostava de chamar a atenção. Nunca perdoaria àquele homem por tê-la feito passar por isso.
-Claro que sim -riu Mai.
-Então aceito -deu um passo à frente com decisão.
-Que sortuda é você, Dulce! -murmurou Anahí divertida. -Onde o escondia, Mai?
Dulce não sabia de onde tinha saído, entretanto, pensou que teria sido melhor que não aparecesse. Tinha ocupado o lugar de Poncho e a segurava pela cintura.
Ele sorriu ironicamente ao notar que ela ficava tensa; Dulce o olhou e viu que a frieza de seus olhos havia desaparecido.
Depois fixou o olhar no fotógrafo. Poncho, aborrecido se colocou junto à Anahí. E compartilhou um sorriso de desgosto quando seus olhos se encontraram com os de Dulce. Durante todo o tempo que estiveram posando para as fotos, Christopher permaneceu ao seu lado sem tirar a mão de sua cintura, aceitando a altivez da garota sem alterar-se.
-Agora somente os noivos -pediu o fotógrafo, já havia sugerido tantas vezes que já começava a se zangar.
Suas palavras eram exatamente o que ela precisava para se soltar do braço que a segurava. Notou com satisfação como o homem chamado Christopher era monopolizado por Angelique Chávez. Tentara iniciar uma conversa, mas a jovem não quis trocar uma só palavra com ele.
Entretanto, a silenciosa admiração continuou durante toda a festa; começava a se sentir muito incomodada pelos olhos desse homem cravados em suas costas. Não tinha nenhum direito de observá-la assim, quase a despindo com os olhos. Além disso, seu olhar era penetrante e enigmático.


-Que tipo mais chato! -exclamou Poncho.
Dulce continuou sorrindo e pegou a taça de champanhe que ele oferecia. O jovem parecia muito zangado, e ela conhecia muito bem a causa de seu aborrecimento.
-Quem é? -perguntou Poncho ficando diante dela para impedir que ele continuasse observando. A garota encolheu os ombros.
-Não tenho a menor idéia. Um amigo dos Chávez, suponho -tratou de aparentar indiferença, embora sentisse curiosidade.
-Sim, Mai parece o conhecer muito bem.
-Nunca a ouvi falar dele.
-Sim -disse Poncho novamente, voltando-se para olhar Christopher, que nesse momento estava conversando com Christian. -Um tipo interessante!
Perigoso, pensou ela, que não trocara uma só palavra com o homem que tanta impressão lhe causava. Não falara com ele, mas tinha certeza do que estavam lhe dizendo aqueles olhos.
-Dançamos? -propôs Poncho.
-Sim, obrigada.
Poncho era encantador, entretanto, algo a impedia de aproximar-se dele. Lembrava muito a Mike. O mesmo cabelo negro e a mesma decisão de triunfar. Igual a Mike, jamais se casaria com Dulce Espiñoza.
Dançavam bem, os dois eram proporcionais, os cabelos vermelhos de Dulce atraíam a atenção para seu formoso rosto, uma beleza que havia fascinado Poncho.
Continuaram dançando durante muito tempo.
-Suponho que tenhamos que mudar de par, ou descansar um pouco -brincou ela.
-Sei. Mas se a deixo, esse Christopher vai pedir para que dance com ele. E não tenho intenção de lhe dar a menor oportunidade.
Preocupada. Olhou a seu redor. Sim. Ali estavam os olhos acinzentados, ameaçadores. De repente Dulce teve um pressentimento. A teria reconhecido?
Sentiu que o pânico começava a apoderar-se dela, mas o desprezou. Não era possível que depois de tanto tempo, alguém pudesse reconhecê-la. Charles Biaggio descobrira porque contratou um detetive para espionar seu passado.
Não, era impossível que a tivesse reconhecido. Provavelmente a única coisa que tentava fazer era pô-la nervosa. Certo, se fosse isso tinha conseguido.


-Vamos descansar -pediu a seu acompanhante.
-Mas...
-Se me pedir que dance com ele, Poncho. É simples, simplesmente digo que não -afirmou zangada.
-Fará? -perguntou não muito convencido.
-Sim, farei -separou-se de seus braços e, ao girar-se, tropeçou em alguém que estava junto a ela.
Um par de enormes mãos a agarraram pelos ombros.
Dulce viu Christopher; não era uma surpresa, sabia que cedo ou tarde iriam se falar, mas, nesse momento, a pegara despreparada. Deu-se conta de que se esse homem pedisse que dançasse com ele, não ia ter forças para negar, como acabava de assegurar a Poncho.
-Quer dançar comigo? -pediu-lhe ele com voz rouca.
-Eu...
-Neste momento nos dirigíamos à mesa para comer -interrompeu Poncho, enquanto segurava a mão de Dulce para colocá-la sobre seu antebraço. -Se nos permitir.
Dirigiu ao outro homem um sorriso antes de afastar-se.
-Salvos pelo gongo, ou melhor dizendo, pela comida -murmurou seguindo o grupo de pessoas que se dirigia à mesa.
-Não foi muito delicado, Poncho -sorriu ante o evidente ataque de ciúmes sentido pelo homem.
-Com esse tipo de homens, as sutilezas não servem para nada. Sei quando devo ser brusco ou educado, agressivo ou sutil, querida.
Dulce sabia. Em uma ocasião teve que ir com ele ao Tribunal porque sua secretária estava de férias. Ficou assombrada ante a mudança ocorrida nele. Não teve pena na hora de atacar o acusado. Dulce se lembrou de outro julgamento e outro advogado. Jacob Uckermann. Esse nome a fez estremecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missycrazy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte III Durante a noite, pôde ver Christopher em várias ocasiões, em sua maioria acompanhado dos Chávez. Uma ou duas vezes dançando com Anahí, que se ruborizava cada vez que o homem dizia algo. Coisa que Derrick contemplava com cinismo. Dulce pensou que uma dose de ciúmes não seria ruim, sentia-se muito seguro de An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missycrazy Postado em 23/08/2009 - 15:22:55

    oi Marlyvondy que bom q gostou!
    como sabe q me chamo Amy?
    vc e medium é?! oskosksoksoskos
    bjs

  • marlyvondy Postado em 22/08/2009 - 18:57:35

    posta maisssssssssssss
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    Amy adorei a web!
    bjs da Marly

  • marlyvondy Postado em 22/08/2009 - 18:54:19

    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++

  • marlyvondy Postado em 22/08/2009 - 18:53:15

    oie!
    posta mais
    posta mais
    posta mais
    posta mais

  • missycrazy Postado em 22/08/2009 - 13:37:32

    POSTEI EM VINGANÇA SUTIL (adaptada) (DyC)!

  • missycrazy Postado em 22/08/2009 - 13:23:23

    leiam mais! Vingança Sutil adaptada DyC!!!!!!

  • missycrazy Postado em 22/08/2009 - 13:21:55

    Postei primeiro capitulo de Vingança Sutil adaptada DyC
    leiam mais!

  • missycrazy Postado em 22/08/2009 - 13:21:11

    Postei primeiro capitulo de •♥•Vingança Sutil •-)♥(••adaptada DyC
    leiam mais!

  • missycrazy Postado em 21/08/2009 - 15:57:02

    oi naty vou postar daqui a pouco!

  • natyvondy Postado em 21/08/2009 - 00:08:26

    postaaaa o primeiroooooo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais