Fanfic: ♒ Afundando ♒ | Tema: Historia feita por mim.
Liverpool, Inglaterra, março de 1802
Era plena tarde, chovia bastante lá fora, o que era bem comum nesta época. Os céus possuiam tons intensos de cinza... Cinza, me lembrava a cor dos olhos do belo e gentil rapaz que víra aquela manhã.
Lá estava eu, andando perdida nos meus pensamentos, quando de repente o vento bate contra mim, e de que tal maneira acabou derrubando a flor que eu segurava. Estico-me para pega-lá novamente, quando sem querer, minha mão esbarra com outra. Me causando mil sensações, mil descobertas, mil desejos... Algo que nunca sentira antes.
-Oh... -Disse corando e me possicionando novamente -Desculpe-me. Não havia o visto.
-Eu que lhe peço desculpas... -Dirigindo-se a mim, enquanto me entregava a flor que caíra. Seus cabelos loiros era radiantes ao sol, seu sorriso era desconcertante, seu tom de pele era implacável, e seus olhos... Seus olhos cinzas...
-Srta. Lockwood? Está me ouvindo? -Valentina estava em minha frente. -Está tudo bem com a Srta.? -Ela parecia realmente preocupada.
-Está tão deslumbrante hoje Valentina! -Valentina era nossa governanta, ela que cuidara de mim e Giovanni desde quando mamãe havia falecido, era como nossa segunda mãe. Embora fosse ruiva, fosse mais alta, mais palida... E mais de idade.
-Oh... Obrigada Srta. - Disse ela num sorriso calmo -Você também ficara deslumbrante depois que a Sra. Mc Gonald preparar o vestido para você! -Disse Valentina empolgada.
-Vestido?! -Disse franzindo minhas sombrancelhas.
-Oh, não se lembra? -Disse ela quase desapontada -Hoje é o dia de seu noivado com Jason! Pensei que estava mais empolgada do que eu! -Ela sorriu confusa.
-Não, não é isto Valentina -Menti. -Eu estou empolgada sim... -Disse sumindo novamente em meus pensamentos ignorando totalmente oque Valentina falava.
Ela tinha razão, hoje seria o meu noivado com Jason. E eu estava mentindo. Não estava nem um pouco empolgada! Iria ficar noiva de Jason. Sempre fora meu amigo de infância...
Mamãe e Sra. Lorenzo eram bem amigas sempre se encontravam nas tardes para tomar chá. Enquanto eu e Jason brincavamos. Sempre foi assim. Mas quando ele fez 16 anos tudo mudou, até que um dia antes de Jason partir, estavamos no jardim brincando de esconde-esconde. Quando de repente Jason some, deixando tudo calmo e silêncioso.
-Jason?! Chamo em seu nome, querendo saber se estava tudo bem e onde ele estava. Vejo vultos passando por minhas costas. -Jason pare com isso agora! -Ordeno. -Jason seu insolente! -Apavorada, começo a andar mais rapido. -Vou puni-lo por isso... -Quando vi Jason estava com suas mãos em meu labios para me silenciar. Estava tão perto... Tão perto... Que sentia sua respiração em meu pescoço.
-Shhh... Depois você me puni. -Disse rindo maliciosamente, enquanto eu tentatava me livrar dele. -Hey! -Disse ele em um tom calmo... Seus olhos estavam voltados para frente, mesmo estando apavorada, segui o seu olhar. - Está vendo? Ali. -Ele apontara para a pomba em cima do chafariz bebendo água. -Olhe isto... -Ele retirará algum tipo de stiling do bolso. Uma arma branca que geralmente os meninos de ruas usavam. Jason pegou a pedra mais proxima de nós, mirou, é...
Autor(a): elizabettnoel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo