Fanfics Brasil - 1 A fama Culpa minha.

Fanfic: Culpa minha.


Capítulo: 1 A fama

9 visualizações Denunciar


  querido diario prometo ser sempre sencera com voce. com base nos conselhos de minha terapeuta resolvi escrever sempre...então podemos começar com a minha infância e com o incio dos problemas...


infância :


 minha infância foi dura ; passei por reformatórios, fui drogada,fui garota de programa, alcoólatra; mais um dia andando pelas ruas de Boston conheci um homem que eu pensava ser gentil me ajudou a sair das ruas, me dando um lar, comida, mas é claro que eu tinha que dar algo em troca; mas todos nós sabem o que...


então com o passar dos anos eu fiz vinte  anos, comecei a trabalhar em um bar como garçonete, mesmo eu ainda vivendo daquela maneira me recusava a trabalhar como prostituta;


certa vez eu fui praticamente obrigada a cantar uma musica em cima do palco; e foi assim que todos viram meu talento musical, daí foi só bajulação...Eduardo meu acolhedor; começou a me explorar muito mais, controlando o dinheiro e se apossando disso...


mas assim que comecei a faturar com minha voz, e não me vendendo por comida, que pude me livrar de Eduardo; e agora eu já tenho vinte e seis anos, estou no auge da  minha carreira, mas morrendo de tédio... meu passatempo preferido é brincar com os homens...


semana passada durante uma entrevista eu meus seguranças sentamos atrás de uma mesa enorme e mesmo com todos os fleches eu fui passando a mão nas pernas de Ricardo ( meu agente, segurança)...até chegar em seu amiguinho...estava indo bem até ele soltar um pequeno gemido por conta dos meus movimentos em seu amiguinho; mas é claro que ele teve que dar uma explicação por isso á imprensa, e ele disse, : ``eu só estou muito entusiasmado com a nova musica`` e isso trouxe mais publicidade para mim; como agradecimento passei em seu quarto durante á noite; ele ficou muito feliz, curtimos um champanhe, usei uma lingerie especial, ele até me algemou, nós nos despedimos e fui para meu quarto;


no dia seguinte ele recebeu um café da manha especial, com um presentinho meu : uma carta de demissão, eu sabia que ele me ameaçaria se eu não o ajudasse financeiramente, então tive que fazer isso; mas como já esperado ele ameaçou contar nossa pequena aventura para a imprensa, então eu o ameacei dizendo que mataria toda sua família então ele me deixou em paz...


podem me chamar de fácil ou manipuladora; mas sou só uma mulher rica, famosa, entediada; me divertindo o quanto posso... ontem mesmo foi contratado um novo segurança para mim; bom segurança na mente deles, na minha, vai ser meu novo brinquedo.


querido diario...


bom não gosto de começar escrevendo de maneira clichê, mas esse homem está me deixando literalmente louca, ele parece estar muito interessado nesse emprego mas é o primeiro a não estar interessado por mim... já usei um vestido bem provocante quando nos conhecemos mas nem deu bola, mas as coisas pareciam mudar por conta de uma entrevista minha com a imprensa.


xx -- Marry, como foi para você gravar a musica mais tocada na parada de sucessos ?


-- para mim é uma realização.


xx -- Marry você está pensando em ter algum tipo de relacionamento com alguém ?


-- nossa ! no momento não, estou me dedicando a minha carreira.


xx -- sim , mas nós nunca vimos a senhorita vamos dizer namorando com ninguém.


-- é verdade, que pena -- respondi com certa ironia.


xx -- senhorita keisy; é verdade os boatos, que a senhorita foi usuária de drogas na adolescencia ?


-- olha como você mesmo disse são só boatos.


xx -- mas há uma fonte segura que nos deu essa informação.


eu já estava ficando confusa com todas aquelas perguntas; mas ai que Richard veio á minha frente e direcionando o microfone em seus lábios disse :


-- a sessão acabou, a senhorita keisy, já respondeu as perguntas.


xx -- quem é você ?


-- sou o nove segurança da senhorita keisy.


xx -- como é trabalhar com uma estrela  mimadinha da musica ?


-- bom trabalhar com a senhorita KEISY é uma ótima experiencia para mim; e se ela é mimadinha o problema não é seu ; então como eu disse a sessão acabou.


ele saiu me puxando até sairmos da sala de entrevista.


-- ai... me solta você está me machucando.


ele me soltou.


-- calma, eu estou só fazendo meu trabalho.


-- bom isso não inclui deixar meu braço roxo; mas muito obrigada por me defender lá dentro.


-- como eu disse foi só meu trabalho.


-- do mesmo jeito, obrigada; e... foi sincero quando disse que é uma ótima experiencia trabalhar comigo ?


-- não, eu só trabalho com você pelo salário. -- disse isso e me deixou falando sozinha.


E foi naquele momento que percebi que ele não foi grosso para me defender, mas que ele era sempre assim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kat103

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais