Fanfics Brasil - A Volta Da Chama Da Paixão O Namorado Da Minha Irma...é meu namorado tambem...

Fanfic: O Namorado Da Minha Irma...é meu namorado tambem... | Tema: RBD-Vondy


Capítulo: A Volta Da Chama Da Paixão

530 visualizações Denunciar


e antes q dul digerisse as palavras.. sem nexo, e totalmente comprienciveis pelo momento, sua boca foi tomada por lábios esigentes e feroses..., famintos... e foi a 1° vez q dulce vio um beijo começar feroz,para depois se suavisar... sempre q via na tv, os beijos eram lentos, depois se intencificavam, já o seu ñ, ele era uma especie de... beijo louco... porém, gostoso!... nen percebeu o jeito como ucker a segurava... estava totalmente em seus braços... em um abraço... forte e firme... e sentio naqle beijo as lembranças de seu passado "proximo" serem apagadas de sua mente... o odio ia junto... era algo inexplicável... mais os lábios de chris, eram tão.. esigentes q dulce só conseguio pensar... nós lábios de ucker.. de tbm regressar os beijos... de satisfazer ao desejo dele... seu peito queimava de tanta excitação e ancia pelo beijo... e era incrível, como ñ conseguia pensar... estava hipnotizada.. a voz dele ainda era a única coisa q sua mente lenta, estava digerindo..."ñ vai fugir.. ñ mesmo!." ainda estava digerindo estas palavras... o seu cerebro lento, ñ tinha lugar para mais nada a ñ ser isso... a certeza das palavras dele... sim, concerteza ela ñ fugiria...nunca!...
sentio as mãos fortes e firmes tocando sua pele... as mãos dele estavam em sua cintura.. podia senti-las queimando sua pele... mais... de repente sentio o peito dele ao seu... sentio seus batimentos cardiacos, serem confundíveis com os dele... e de repente, sentio todo o seu corpo,ser coberto pelo corpo dele... e... sentio as mãos dele em seu pescoço, afastando os seus cabelos... e sentio os lábios quentes beijando molhadamente o seu pescoço... e sentio ele lhe afastar um pedaço de pano dos ombros... e sentio as mãos dele levantando a saia do seu vestido... e sentio ele lhe...

Dul:Chris......(gemeu).

-voltando.... sentio ele lhe tocar entre as pernas.. e sentio, muito.... muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo prazer... sentio ele lhe afagar a intimidade...

Ucker:vc é minha.

-sentio a voz dele em seu ouvido... sentio... sentio tudo, absolutamente de mais novo em seu ser... sentio q até aqle toq... aqle momento.. ñ sabia oq era... viver e sentir.. porq ali, com christopher.. estava sentindo e vivendo coisas.. q jámais imaginará sentir.. ou viver-

Ucker:entende pq não pode fica longe de mim.

-o ouvio sussurrar,mais aqlo era mesmo verdade?.. ela ñ estava tendo uma ilusão?;.. alucinação ou algo do tipo?... e sentio as mãos dele lhe afastarem as pernas... e... "caralhoooo" sentio um.. troço duro lhe encostar na intimidade.. algo.. muito, muito duro e... e dulce se vio abrir os olhos... estava zonza, q nen conseguio ver direito o teto do carro... quando abrio os olhos para ela, era ´céu... perceberá q era o carro porq ñ vio as estrelas... , mais sentio ucker lhe fazer um movimento... [para cima e para baixo] entre as pernas.. roçando a intimidade dele na sua... e era um prazer q sentia... 

Dul:Chris....(gemeu).

Ucker:me deixe cuidar de vc......te amar.

-o ouvio dizer.. e mais uma vez fechou os olhos... era bom escutar a voz dele.. enquanto mais uma vez sua boca foi tomada por um beijo caloroso... gostoso.. , enquanto sentio o pênis de chris roçando em sua vagina, e mais e mais sentia como se o "bichinho virtual " dele tinha vida propria.. porq o "troço" parecia estar tirando sua calcinha sozinho...,ops!... ñ.. ñ era, era as maos de ucker... as duas... era os dedos dele qem estava segurando o elastico de sua calcinha e fazendo pressão para baixo, com ancia de se livrar do pequeno pedaço de pano, q impedia o contato de um toq mais ousado e extremamente intimo.. 
e vio q ele conseguirá descer um pouco sua calcinha.. o suficiente para o instrumento ereto liso e molhado lhe encostar na intimidade...

Dul:Ucker.......
Ucker:seja minha minha.(a voz rouca mostrava um poder... uma obsessão.. ,ele a obtia...).


 


 


Será que eu continuo,oque acham da fic ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anvik

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher volta   Ucker:A Belinda vai fazer um estagio de madruga,ate umas 4 e pouca da madrugada,todos os dias,agora vai rolar sempre,todos os dias   Entramos no quarto, ele não parava de m olhar, e inclusivimente, nã parava de olhar para o meu decote, plhava para o meu decote e passava a lingua nos lábio   Dul: -Será que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermann Postado em 28/12/2014 - 01:50:20

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 08/10/2014 - 19:42:55

    uiii continuaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 23/09/2014 - 19:40:02

    Ta otima continua

  • vondy_eterno Postado em 16/09/2014 - 18:53:47

    Aeeeeeeeeeeeeee continua

  • hadassinhadulcetee Postado em 15/09/2014 - 18:31:41

    a Dul vai ficar com o ucker posta logo pleaseeee posta logo a cena vondy estou curiosaa♥♥♥♥

  • hadassinhadulcetee Postado em 15/09/2014 - 18:25:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_eterno Postado em 11/09/2014 - 00:58:54

    OIIIIIIII to amando a fic continua

  • anvik Postado em 10/09/2014 - 21:38:09

    Oque voces estão achando da fic ??

  • alice_ Postado em 09/09/2014 - 23:31:42

    Desse jeito a Belinda quer ser traída mesmo,o primeiro amor agente nunca esquece. Continua....

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/08/2014 - 15:28:41

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais