Fanfic: Imagine mahomie-secret | Tema: Escolar
POV`s seunome on
XXX: Ñ faz isso eu te amo
seunome: vê se me esquece, eu ti odeio!!
XXX: porfavor seuapelido
seunome: eu ñ agüento mais isso vc só me faz sofrer para!- Ele agarrou meus braços com força,estava me machucando ele cuspiu na minha cara e ficou me olhando de um geito safado, eu comecei a gritar ele me deu um soco e eu desmaiei.
acordei com uma forte dor de cabeça em um corredor escuro estava com vários emátonas no corpo, converterá ele avia me violentado, me levantei e começei a correr pelo corredor escuro e percebi que tinha um homem atrás de mim eu corria mais rapido e mais rapido cada vez mais rábido até que vi uma luz continuei correndo mais antes que eu chegasse ele me pegou e....aaaaaaaaaaaaa acordei gritando (sim isso foi um sonho) minha mãe apareceu no quarto na mesma hora parecia preocupada eu estava suando e ofegante.
suamãe: meu deus oque foi isso minha filha?- eu já estava chorando.
seunome. A mãe....
suamãe: pesadelos com seu ex de novo minha filha?- eu balancei a cabeça afirmando ela veio me abraçou- o minha filha calma ta tudo bem ele ta bem longe da gente e nós estamos aqui pra proteger vc ta filha?
seunome: ta- ela me deu um beijo na cabeça
suamãe: filha desce pra tomar o café que hoje tem aula senão vc vai se atrasar...
seunome: aí meu deus hoje já é segunda-feira?
suamãe: sim ,é por falar nisso se vc ñ for se aprontar agora vc vai se atrasar!
seunome: chegar atrasada no primeiro dia de aula? Ñ mesmo partiu!
Sua mãe: ta vai logo que o café já ta na mesa!
seunome: ta to indo mãe!- falei correndo pro banheiro e minja mãe saiu do quarto, fui logo tomar meu banho ñ podia chegar atrasada no primeiro dia de aula.
sai do banho e vesti essa roupa:
(Sem o moletom)
peguei minha muchila coloquei meu material escolar dentro da bolsa e desci correndo cheguei na cozinha peguei uma maçã dei um beijo no rosto da minha mãe e fui embora a pé mesmo só poderia dirigir apartir do final no ano quando completarei 16 anos finalmente Uhuuuu 😋😋. Bom cheguei na escola e fui cumprimentar todos já que sou popular estava bem ocupada com as minhas conversas sobre besteiras e doidices que fizemos nas férias. Quando derreamento uma doida pula em cima de mim.
XXX: amigaaaaaa!!! oiii Eai como foram as ferias sua vaca???
seunome: a bom dia também senhorita Alicia. E minhas férias foram otimas!- ñ sei se falei pra vcs mais a Alicia é a minha melhor amiga desde de que me conheço por gente.
Alicia: ai amiga nem te conto eu conheci uns bota tãogatos nessas férias.... - Aff a Alicia só sabe falar de menino que saco, sinceramente prefiro falar de algodão doce pois já me machuquei muito com essa palavra "AMOR"
seunome: aí Alicia PARA - gritei!
Alicia: aí seunome ,que foi já de mau humor no primeiro dia de aula?
seunome: Ai Alicia desculpa é que vc sabe que eu já sofri muito por causa de garotos!
Alicia: pesadelos de novo seunome?- falou levantando as sobrancelhas, eu concordei e ela me abraçou- aí amiga um dia isso passa e vai aparecer um príncipe Na sua vida que vai fazer vc esquecer isso tudo e te fazer muito feliz vc só tem que acreditar!
seunome: obrigada amiga mais vc sabe que eu ñ tenho sorte com isso e... - ela me interrompeu.
Alicia: "E" nada seunome; é lógico que vai aparecer um príncipe lindo e perfeito que vai te fazer super feliz a vida toda até vcs estiverem bem velinhos pra morrer
seunome: aí credo Alicia ñ fala em morte ñ garota!
Alicia: ta, agora vamos indo pra sala que já vai tocar o sinal!- o sinal tocou na mesma hora. - ta aí viu ñ falei? - fomos rindo e conversando pra sala até que eu esbarro com um menino, um novato pra dizer a vdd.
seunome:aí, desculpa.
XXX: ñ foi nada ñ a culpa é minha- eu me abaixei pra pegar meu material e ele me ajudou a ajuntar minhas coisas que tinham caído.
seunome: obrigado!
XXX: di nada, qual seu nome?
seunome: eu sou a seunome.
XXX:prazer seu nome eu sou Austin, Austin Mahone.
seunome:prazer Austin, Austin Mahone kkk, essa é a Alicia.
Austin: oi Alicia, prazer.
Alicia: Ooi lindão!- kkkk a Alicia tava toda atirada afianal pra falar a vdd ele era gato mesmo.
Austin: vc também é linda...- um garoto aparece chamando ele
XXX: eu austin borá logo.. Égua cara já ta pegando as gatinha?
Austin: cala a boca alex!- falou com um olhar mortal pra ele nós rimos.
Alex: ta mais borá senão agente vai perder aula!
Austin: ta, tchau meninas.
seunome e Alicia: tchau..
Entramos na sala e o professor começou a falar e blá blá blá, os meninos eram da mesma sala que nos isso era legal.Mais pra nossa alegria o diretor entra na sala com uma ótima cara com uns panfletos na mao pede licença e fala:
Diretor:......
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eai amorecós gostaram do 1º capítulo? Bom espero que sim !!bjs até o próximo capítulo!
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!!
Autor(a): bianca2207
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bianca2207 Postado em 02/09/2014 - 08:39:52
ame!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!