Fanfics Brasil - 7 - Rosyn desesperada por sexo, conhece Sergio num Sex Shop A VIRGEM pervertida

Fanfic: A VIRGEM pervertida | Tema: sexo - virgem - amor -


Capítulo: 7 - Rosyn desesperada por sexo, conhece Sergio num Sex Shop

14 visualizações Denunciar


Rosyn e Rick estavam passando o pior em suas vidas.


No centro da cidade, por volta das 22h, ela circula pelas avenidas sóbria, o sexo voltou a transtornar a seu mente e ela estava fogosa. O que lhe restou ainda era o seu carro. Perdeu tudo o que tinha, suas bolsas caras, sapatos, colares, joias, tudo fora consumido pelo casal. A sua tentativa de se unir a Rick para salvá-lo, acabou matando aos poucos o seu caráter e sua condição humana.


Ela avistou uma casa de sex shop e resolveu entrar.


Passando pela porta ela avistou um homem de meia idade. Sabia que ali estava um tarado por sexo, sozinho ä noite em busca de filmes pornôs. Ela se aproximou dele e deu-lhe um sorriso de boa noite. O homem ficava olhando por onde ela fosse ela sabia seduzir sem ser vulgar, mesmo dentro de um sex shop.


Ela olhou novamente para o homem que puxou assunto.


 


- Você busca algo especial? Seu nome? Sou Sergio.


Ela olhou para ele, sorriu e continuou a olhar os materiais sexuais. Ele insistiu.


- Me perdoe. Talvez um homem sozinho num lugar como esse deva assustá-la.


- Não. Não me assusta. Me excita na verdade.


O cara engoliu seco e não acredita no que houve. Pronto! Ali se criou um desesperado. Ela sentiu que naquele momento ele a queria de qualquer forma e faria qualquer coisa para poder transar com ela. Isso a deixava louca.


Ele escolheu os filmes que gostaria de assistir e...


- Não sei nem o seu nome, mas  gostaria de convidá-la para tomar um vinho em casa e assistir uns filmes. Ah, Pode ser romance também, se quiser.


Ela olhou para ele já com um olhar desejoso; que o deixou ainda mais tarado por  ela.;


- Apesar de curtir romance hoje eu prefiro filme de sexo, esses que você escolheu. Tomara que tenha bom gosto.


Saíram para o apartamento de Sergio, que pensava; “ganhei a minha noite”.


Sergio tinha se divorciado há pouco mais de três meses e estava perdido quando se fala em paquera. Sua mulher o abandonou pelo seu sócio. Sergio é um homem rico, educado e inteligente.


- Chegamos Rosyn. Fique ä vontade, vou pegar um vinho para nós,ok?


- Ok. Sergio. Lindo apartamento o seu.


- Obrigado. Ainda estou me acostumando a ele.


- Você me disse que se separou há pouco tempo.


-Sim. Três meses.


- Hummm. Tudo isso. Por isso os filmes?


Ele sorriu e disse que sim.


- Precisando desaguar. Deve estar todinho acumulado?


 


Meio sem graça ele volta com as tacas de vinhos nas mãos e entrega a ela. Rosyn já estava molhada só em saber que tinha um homem desesperado precisando gozar. Isso era um prato fino para sua tara.


Ela sentou-se e cruzou as pernas deixando Sergio excitado. Ele estava a ponto de bala.


- Posso ter pedir uma coisa Sergio.\


- Claro. Rosyn.


- Coloca o filme.


Ele colocou o filme e ficaram bebericando o vinho e assistindo.


- Eu quero que você faca tudo o que faria se eu não estivesse com você.


- Como assim, Ro.


- Isso. O que você faria? Ficaria assim sem ação?


- Com certeza não. Já estaria me acariciando e sonhando ter uma mulher comigo.


- Então faca. Tira ele para fora, quero olhar você. Todo entesado.


Ele estava com seu mastro pulando dentro da calca. Ele a obedece e tira para fora.


-  Nossa! Como ele é lindo Sergio. E está lindo também.


Isso deixou Sergio mais tarado do que nunca. Não conseguia olhar o filme. E sim , olhava ela observando o seu pênis. Isso o fazia delirar de tesão.


- Isso. Sergio. Que delicia olhar você se masturbando. Não para, por favor.


Ele já estava ä vontade e sabia o que a companheira queria. Exercer uma fantasia e pela qual ele adorava. Uma menina novinha e linda.


Ele se masturbava loucamente enquanto na televisão os gemidos corria solto. Ela abriu as pernas e começou a massagear seu clitóris e Sergio a olhava com mais desejo ainda.


 


Ela escorria nas coxas e ele pingava nas mãos. Ela olhava para ele e para seu membro. Via a cara de tesão que ele fazia e olhava o seu longo pênis todo molhado.


Ela levanta o pequeno vestido colorido, e fica de quatro para ele, se masturbando. Ele não aguentava mais segurar. Ela pega rapidamente uma camisinha em sua bolsa e manda ele colocar. Ele obedece e respira, segurando assim o gozo eminente.


Com o pênis ereto e com a camisinha, ela se abre toda para ele de quatro e manda ele enfiar dentro dela. Queria fazer sexo anal.


- Assim não vou aguentar Rosyn. Por favor. Não aguento mais, você é muito linda. Perfeita.


- Enterra em mim e pode gozar Sergio. Não vou fazer você sofrer mais, me come Sergio.


- Ahaaaaaaaaaaaa....Ele colocou a cabeça dentro dela. E não aguentou. Gozou muito.


 


Ela se banhou e foi para rua buscar drogas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Chérri filho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá estava Rick em seu pequeno apartamento com um litro de vodka numa pequena mesinha ao lado do computador. Rick estava fazendo arranjos musicais para alguns clientes e entre um gole e outro, ele acendia um cigarro de maconha. Nem se lembrava de que tinha uma mulher. Sua mente já não agia de forma coordenada. Rosyn se dopando nas ruas do centro e Rick a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais