Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 Por que ele faz isso comigo? (VONDY)

Fanfic: Por que ele faz isso comigo? (VONDY) | Tema: Dulce Uckermann christopher original vondy


Capítulo: CAPÍTULO 1

979 visualizações Denunciar


Cidade do México 

Dulce esperava impassivelmente pelo marido, Ucker não dormiu em casa na noite passada, de algum tempo para trás Ucker tinha se transformado em outra pessoa, já não lhe procurava mais nem  gentileza se via me casa. Dulce já tinha ligado para a mãe e a irmã do marido e ninguém sabia de seu paradeiro então lhe veio a idéia de ligar para Alfonso, amigo de infância de Ucker.

— alô? Alfonso, é a Dulce, você poderia me dizer onde o Ucker se meteu na noite passada, estou preocupada com ele, ele não apareceu em casa e tenho medo de que algo tenha acontecido.

No outro lado da linha, Alfonso pensou em dizer a verdade a amiga mas não iria se queimar com o melhor amigo e com gosto amargo na boca resolveu acobertar a malandragem de Ucker — ele dormeu aqui em casa Dul, nós ficamos até tarde resolvendo uns projetos urgentes que ele resolveu dormi aqui para não incomodar você na madrugada, peço desculpas por mim e por ele pela preocupação.

—Ah, quando ele acordar diz que tenho que falar com ele, é urgente. 

— ok, digo sim Dul. Finalizou a ligação pensando em como Ucker traia a mulher, logo Dulce que era a mulher mais fantástica que já conhecerá em toda a sua vida e depois ainda tinha a sutileza de chegar com a cara mais lavada do mundo e dizer a famosa frase "eu te amo", ele beijava a mulher com o gosto e a saliva da amante ainda na boca.

 

EM OUTRA PARTE DA CIDADE 

Frieza definia aquele homem, olhando para o lado notando a beldade loira e nua esparramada na cama daquele motel de beira de estrada, Belinda não era digna de um 5 estrelas pois para ele, Ucker, ele era apenas um caso passageiro, uma buc*ta divertida e mais nada. Levantou-se da cama, tomou banho e saiu deixando-a sozinha. 

     Chegando em casa, é recebido pela filha Natália mas nem ao menos percebeu a filha que correu até a mãe perguntando:

— mamãe, papai não me agraçou.

— ele está cansado minha filha, papaí teve uma noite cheia, trabalhou muito e precisa de um tempo de repouso, mais tarde você o bajula— disse dando um beijo na cabeça da minha que contentando-se com a resposta da mãe voltou para a frente da TV que assistia.

Ao ver a filha sair Dulce segue o marido até o quarto,notando a roupa suja no chão Dulce segue o impulso de cheirar e nota o forte odor de perfume barato que recendia nas roupas do marido, intrigada começou a corroborar sobre o real paradeiro do marido e também duvidar sobre a lealdade de Alfonso, ela sentiu que algo não estava certo.

— tem nada pra fazer mulher? —Disse Ucker saindo do closed arrumando a gravata.

— queria saber onde você estava.

— trabalhando, alguém precisa sustentar esta casa e seus gostos caros. — Dulce nunca tinha sido uma pessoa de gostos caros,não contrário, era uma pessoa de gostos simples e modestos já Ucker era fanfarrão e gostava de ostentar o luxo em que vivia é a esposa troféu que conseguiu. 

— com quem ?

— com o Alfonso amor.

—. Engraçado, sua roupa fede a perfume de prostituta— disse jogando-as no chão. 

— andaste cheirando as minhas roupas? — levantou uma das sombramcelhas.

— não, mas perfume barato se sente a quilometros de distancia. 

— Dulce, esse tal perfume que você diz ter na minha roupa deve ser de alguma garota do poncho, dele ter empreguinado nas minhas roupas quando sentei no sofá ontem, ou foi da Annie, ele foi antes me fazer uma visita.

— eu confio em você Ucker, sei que nossa relação é importante pra você , nosso casamento e nossa filha também é, sei que estou me estressado com bobagem mas tenho muito medo de te perder, não sei o que faria sem ter você ao meu lado. 

— Oh, meu amor, eu nunca magoaria você, você é meu feliz para sempre, lembra? — sinico, esse era o retrato que todos tinham do famigerado Uckermann.

Por dentro Ucker se vangloria de sua lábia e de quanto a mulher é ingênua, pobre Dulce, fora da bolha em que ele lhe meteu não viveria nem dois minutos.

 

 

meninas comentem que eu posto mais

beijocas 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da cena no quarto, Ucker desceu para tomar café e se uniu a filha mais a esposa mas seus pensamentes estavam qualquer coisa menos na cena em que acontecia naquela mesa, pra falar a verdade, ele não suportava a voz de ambas. — mamãe, um garoto me pediu em namoro ontem na escola, eu aceitei.— se vermelho fosse um pessoa essa pessoa seri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:19:51

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • heitorvondy.com Postado em 01/09/2014 - 16:08:41

    pooooooooooooooooooosta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/09/2014 - 14:46:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era DULCE eu bem que desconfie... Uckermann maldito kkkkkk ahgklhaklghlkash continuaaaa !!! Díos mio necessito por mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/09/2014 - 07:27:10

    Axando bom a dul em casa sabe de nada inocente

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:14:09

    POOOOOsta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:46

    Uckermann vai morrer sozinho se ele continuar assim

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:20

    aaaaaai que lindinha a Natalia #Nataliafofa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:53:21

    uma pergunta: quantos anos dul e ucker tem?

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:35:51

    continua please e continue lendo a minha fanfic

  • heitorvondy.com Postado em 31/08/2014 - 00:31:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais