Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 Por que ele faz isso comigo? (VONDY)

Fanfic: Por que ele faz isso comigo? (VONDY) | Tema: Dulce Uckermann christopher original vondy


Capítulo: CAPÍTULO 2

494 visualizações Denunciar


Depois da cena no quarto, Ucker desceu para tomar café e se uniu a filha mais a esposa mas seus pensamentes estavam qualquer coisa menos na cena em que acontecia naquela mesa, pra falar a verdade, ele não suportava a voz de ambas.


— mamãe, um garoto me pediu em namoro ontem na escola, eu aceitei.— se vermelho fosse um pessoa essa pessoa seria Natália.


— Oh queridam isso é maravilhoso.


— maravilhoso uma ova, enquanto você estiver morando sob meu teto e comendo a comida que eu pago, você não irá namorar, você não tem idade para isso, deve se concentrar nos seus estudos e só depois pensar em ter alguma coisa com alguém e espero que esse alguém esteja dentro das expectativas.


— o que? Como assim? Ah papai eu te amo mas tenho 17 anos e quero ter uma vida normal, quero ter namorados e se você acha que vou cometer o mesmo erro que minha mãe cometeu, você está muito enganado. — essa Era a primeira vez em que enfrentava o pai, e para sua surpresa se sentia tão livre. Levantou e foi para o quarto batendo os pés, infantil, mas era melhor que fazer outra coisa malcriada. 


Na mesa Ucker olhava pasmo para a esposa.


— está vendo? Olha o que você fez! 


— eu não fiz nada...


— tem certeza, você criou essa menina sem redias, deixou pensar que ela era incastigavel, falando sério, você foi uma mãe de m*rda Dulce e depois do seu comportamento de hoje cedO Cheirando a minha roupa você está se tornando uma esposa de m*rda também. AGORA SAÍA DA MINHA FRENTE..


sem reação Dulce levanta da mesa mais branca que o papel toalha da cozinha com os pensamentos a mil, "como não sou boa mãe? Faço tudo, tudo mesmo sou fiel e devotada e é assim que ele me ver? Ah Ucker POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ". E como sempre Ucker sai de casa a procura daquilo que o faz feliz , por enquanto, pode ser com qualquer uma, ele não se importa pois no fundo já sabe que são apenas buc*tas que ele usa e depois joga fora.


Dulce está joganda na cama chorando, Natália assistia tudo e sempre pensou que por mais que desse carinho ao pai ele nunca retribuia e ainda tratava a mãe deste jeito, ela tinha que fazer alguma coisa.


mais tarde Dulce recebeu a visita de Annie, sua cunhada.


— o que aconteceu Dulce? — Annie alisava o cabelo da cunhada, ela sabia que o casamento do irmao tinha problemas mas encontrar Dulce tão destruída a fez perceber que problemas não era bem Palavra certa para deduzir ali.


—seu irmão, ele está histérico, de uns tempos pra cá ele anda estranho e sempre carrancudo, hoje mais cedo ele disse que não sou boa mãe e que sou uma esposa de mer...— não conseguiu terminar a frase, estava sentida de mais.


 


— olha, deve ser por causa da empresa, ele sempre foi afobado e cabeça quente, não deve ser nada de mais p, você vai ver que ele vem pedir desculpas depois, ele te ama dul.


— espero que sim, eu o amo, você sabe que siM, hoje mais cedo ele foi tão doce e logo depois ele ...ele quase me matou de desgosto.


— Annie você foi ontem no escritório do Ucker? — Dulce levantou a cabeça e olhou para a cunhada.


— hum, fui sim— se sua testa fosse um letreiro esse letreiro estaria escrito "mentirosa" nesse momento. Annie sabia das escapadas de Ucker, ela se sentia mal por cooperar com isso mas não podia se meter na relação deles.


— que bom, eu pensei que ele estava me traindo, fico feliz em saber que foi você ... Alias você precisa trocar de perfume, esse de pimenta não combina com você, hm, você está cheirando a rosas — Dulce beliscou o nariz.


— é novo, percebi que aquele não combinava mesmo. — seu sorriso amarelo lhe matava. 


Curtam e comentem 


se comentarem eu posto mais, vocês estão gostando da nova versão ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde naquela noite o clima estava tenso na casa dos uckermanns, Ucker estava carramcudo como sempre, Dulce mantida o rosto neutro mas suas olheiras e seus olhos inchados não escondia o quanto chorou, Natália apenas observava o pai sem ao menos dar um piu. era como um computador, culce pensava o quanto o marido tinha mudado, ele estava mais estranho e ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:19:51

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • heitorvondy.com Postado em 01/09/2014 - 16:08:41

    pooooooooooooooooooosta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/09/2014 - 14:46:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era DULCE eu bem que desconfie... Uckermann maldito kkkkkk ahgklhaklghlkash continuaaaa !!! Díos mio necessito por mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/09/2014 - 07:27:10

    Axando bom a dul em casa sabe de nada inocente

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:14:09

    POOOOOsta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:46

    Uckermann vai morrer sozinho se ele continuar assim

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:20

    aaaaaai que lindinha a Natalia #Nataliafofa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:53:21

    uma pergunta: quantos anos dul e ucker tem?

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:35:51

    continua please e continue lendo a minha fanfic

  • heitorvondy.com Postado em 31/08/2014 - 00:31:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais