Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 Por que ele faz isso comigo? (VONDY)

Fanfic: Por que ele faz isso comigo? (VONDY) | Tema: Dulce Uckermann christopher original vondy


Capítulo: CAPÍTULO 3

610 visualizações Denunciar


Mais tarde naquela noite o clima estava tenso na casa dos uckermanns, Ucker estava carramcudo como sempre, Dulce mantida o rosto neutro mas suas olheiras e seus olhos inchados não escondia o quanto chorou, Natália apenas observava o pai sem ao menos dar um piu.


era como um computador, culce pensava o quanto o marido tinha mudado, ele estava mais estranho e amargo, não era o mesmo Ucker com quem casou, o jantar foi mais do que tenso, Ucker tinha chegado em casa fedendo mais uma vez e Dulce realmente estava se importando menos com isso. 


 Ao termino do jantar ele se levantou e Dulce resolveu ir para a varanda tomar um ar porém sentiu a mão da filha e virou para encontrá-la em pé ao seu lado.


— ele não vale a pena— doia dizer mas Natália tinha perdido as esperanças no pai, na noite anterior a ontem ela estava tão feliz em ter ganho um troféu de matemática na escola que jurou que iria fazer o pai esboçar um sorriso, mas quando lhe pediu um abraço hoje de manhã ele agil como se ela fosse invisível,é isso doía principalmente vindo de um pai.


— não ...sim — deixou escapar um soluço.


— Ah mãezinha, você sabe que faria qualquer coisa pra ver a senhora feliz. — abraçou a mãe.


— Ah querida, você é um anjo.


— por que não vamos embora mamãe? nem eu é nem a senhora agüentamos mais.


— não posso separar você dele, ele pode ser tudo mas ainda é seu pai.


— uma ova que ele ainda é meu pai, pai de verdade nao faz o que ele fez, ele não nos ama mamãe, ele não nos quer, já parou para pensar— natalia parou ao ver a mãe estremecer— me desculpe mãe, mas é verdade, eu nem morta ficaria com este monstro de terno e gravata.


— nós não temos para onde ir querida, seu avô nos expulsaria se batêssemos na porta dele, eu não trabalho e você tambem não deve trabalhar, não temos dinheiro para nos sustentar longe daqui.


— se eu fizer um plano você vem comigo? Se eu lhe garantir que vamos ficar asalvas longe dele a senhora vem comigo para longe daqui?


— como toda certeza, mas não quero que você esquente sua cabeça, foi eu que deixei levar pelas coisas do coração ao me casar com ele, não você. 


Natália abraçou a mãe e disse:


— não me importo em fazer sacrifícios, sei que nós iremos ser recompensadas, eu amo você e vou fazer o possível agora para tiramos a gente daqui. 


 


Com esse pensamento, Natália começou a bolar um plano para partir daquela casa e da vida do pai, tentar salvar a sanidade da mãe era sua prioridade. 


 


 


Ehhh, sejam bem-vindas todas. 


curtam e comentem


beijocas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã na casa dos uckermanns  Dulce acordou com uma vitalidade invejável, não era de se esperar que depois de uma noite terrível em família ela esteja tão de bem com a vida, Natália por outro lado também esboçava um grande sorriso no rosto enquanto Ucker  mesmo estranhando o grau de felicidade em que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:19:51

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • heitorvondy.com Postado em 01/09/2014 - 16:08:41

    pooooooooooooooooooosta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/09/2014 - 14:46:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era DULCE eu bem que desconfie... Uckermann maldito kkkkkk ahgklhaklghlkash continuaaaa !!! Díos mio necessito por mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/09/2014 - 07:27:10

    Axando bom a dul em casa sabe de nada inocente

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:14:09

    POOOOOsta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:46

    Uckermann vai morrer sozinho se ele continuar assim

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:20

    aaaaaai que lindinha a Natalia #Nataliafofa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:53:21

    uma pergunta: quantos anos dul e ucker tem?

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:35:51

    continua please e continue lendo a minha fanfic

  • heitorvondy.com Postado em 31/08/2014 - 00:31:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais