Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 Por que ele faz isso comigo? (VONDY)

Fanfic: Por que ele faz isso comigo? (VONDY) | Tema: Dulce Uckermann christopher original vondy


Capítulo: CAPÍTULO 5

9 visualizações Denunciar


Naquela noite Dulce não conseguiu dormi, ela rolava na cama por horas e horas na expectativa de simplesmente sair desse inferno que vivia. Ela precisava bolar um plano para eacapar dessa prisão e precisava de ajuda de duas pessoas, uma seria Natália claro e outra poderia ser ... Ah sim, o rapaz do shopping seria perfeito.


Na manhã seguinte Dulce segue o marido até uma joalheira famosa na cidade e de longe percebe o que ele estava olhando, se tratava de um lindo par de brincos de safira com uma mega ansiedade esperou que ele saísse para entrar e perguntar sobre a mercadoria.


— olá, estava olhando umas vitrines e não deixei de perceber no lindo brinco que aquele senhor estava segurando, você poderia me dizer algo sobre eles? 


— sobre o brinco, bem ele é exclusivo, feito sob medida Com uma pedra muito rara.— explicou a vendedora levantando a sombramcelhas para Dulce.


— gostei tanto da peça, você poderia me dizer se ele levou os brincos, por que se não eu posso dar uma olhada? 


— não posso disponibilizar essa informação senhora, mas posso lhe garantir que aquele não foi barato, aquele homem deve amar muito a mulher que vai ganhar aquele brInço. 


com uma pontada no peito Dulce deixa a loja, mas se encaminhou a empresa do marido e como era de se imaginar encontrou o marido e a secretaria em um momento bastante íntimo, com a boca seca e um gosto amargo na garganta Dulce decidiu fazer hora em algum lugar, antes de ir novamente encontrar Ucker. 


Depois de uma hora Dulce voltou e encontrou o marido e a secretaria desgrudados mas ela já se armara se boa munição e iria começar a colocar seu plano em pratica. 


— oi amor, vim traser a fatura do cartão.


— pensei já ter pago essa conta— disse arrancando o papel da mão da esposa. — roupa nova? — percebeu o vestido preto  acima do joelho que a esposa vestia acompanhada de sapatos de saltos altíssimos e meias calças estilo pup-up, uma coisa era certa, ele sabia que era casado com uma mulher maravilhosa.


— você pode ser gostosa como for mas não entendo esse exagero nas contas. 


— aah, amor, faço isso para ficar gostosa pra você— chegou perto e acariciou o peito do marido, notou o perfume de prostituta que ali ressendia.


— acho que conseguiu moça— passou a mão pelas costas dela e a apartou de encontro o corpo. 


— que bom.


— você está um pouco safada hoje dulce, sabe tenho notado que estou sendo um pouco negligente com você ultimante então gostaria de me redimir nesse momento. — disse levando a mulher e tentando curva-la na mesa, mas Dulce lembrou que momentos atrás era a secretaria qu.  Estava ali e possivelmente ele ainda teria a saliva da vagab*nda na boca e o g*zo da mesma no p*u, desviou de várias tentativsd de beijo vindas do marido e recuou dizendo.


— sorry baby, não estou com vontade, deve ter sido a sua imaginação. — pegou a bolsa e saiu, ela precisava falar com alguém para esfriar a cabeça.


Deixando o marido excitado e enfurecido pela recusa Dulce sai e se depara com a bolsa de Belinda aberta e lá bem aparente está a caixa de jóias, aparentemente a joia era para a amante e com essa imformaçao Dulce sente o bile subir até a garganta e lágrimas ameaçavam a cair dos seus olhos porém ela se recusava a deixá-las cair, Ucker não merecia nenhuma gota, foi a sua deixa para colocar seu plano diabólico de quebrar aquele homem. Ao chegar no carro Dulce liga para Natália e para Decrick, ela já tinha por onde começar. 


Chateado com a recusa de Dulce Ucker chega a Mil em casa e pela segunda vez a encontra vazia com apenas um bilhete de Dulce " NÃO ESPERE POR MIM HOJE, NÃO IREI DORMI EM CASA" enfurecido com a audácia da esposa ele liga para o melhor amigo e marca de sair, uma boate de striper iria ser um santo remédio como o incomodo no peito que ele estava sentindo. 


mais tarde naquela noite Alfonso e Ucker chegaram na casa de show exclusiva onde iria ter o show do século , pelo menos era o que o folden dizia, arrumaram a melhor mesa e se sentando para assistir o show, logo quando começou a aprensentaçao principaL a dançaria se aproximou de Uckermann e lhe ofereceu uma dança no colo.


UCKER tinha que admitir, aquela mulher sabia mexer os quadris, cada rebolada seu p*u ficava mais duro e ele podia sentir  seu saco enchar e ficar pesado de tanto tesão que estava sentindo! cada gota de suor que escorria no corpo da mulher mexia de uma forma tao profundamente exótica e sexual com seu corpo que ele pensou que entraria em combustão. Por um momento ele pensou que foi uma boa idéia ter Dulce fora de casa, ele poderia levar essa beldade pará-la e dar a ela o que ela tanto queria se esfregando na cabeça do seu p*u. Quando a música terminou a mulher levantou o deixando com um gostinho de quero mais, vendo isso Ucker se levantou e a segurou, era hora de ver que era a beldade por detrás dessa b*nda gostosa e desse corpo maravilhoso, ergueu a mão para tirar a mascara e quase caiu para trás quando viu quem era 


— DULCE? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 16:19:51

    Leitora nova e estou gostando muito da sua web, continua bjs

  • heitorvondy.com Postado em 01/09/2014 - 16:08:41

    pooooooooooooooooooosta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/09/2014 - 14:46:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era DULCE eu bem que desconfie... Uckermann maldito kkkkkk ahgklhaklghlkash continuaaaa !!! Díos mio necessito por mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/09/2014 - 07:27:10

    Axando bom a dul em casa sabe de nada inocente

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:14:09

    POOOOOsta mais

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:46

    Uckermann vai morrer sozinho se ele continuar assim

  • hellentibeshotmail.com Postado em 31/08/2014 - 16:13:20

    aaaaaai que lindinha a Natalia #Nataliafofa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:53:21

    uma pergunta: quantos anos dul e ucker tem?

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/08/2014 - 12:35:51

    continua please e continue lendo a minha fanfic

  • heitorvondy.com Postado em 31/08/2014 - 00:31:07

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais