Fanfics Brasil - Resumo da primeira temporada. Resumo das temporadas de vida loca também ama.

Fanfic: Resumo das temporadas de vida loca também ama. | Tema: Web novela.


Capítulo: Resumo da primeira temporada.

14 visualizações Denunciar


A web Vida Loca Também Ama começa quando Bruna Goulart é expulsa de sua escola em São Paulo, e é obrigada a ir morar com seu pai no Rio de Janeiro, o qual é dono de um favela. -Morro do Antares.- Lá ela conhece o seu primeiro namorado, o seu primeiro amor, Thierry Lemes, conhecido como FELIX. O tempo foi passando, e o que era implicância de um "Vida loca" da favela com uma "patricinha" da zona sul de SP se transforma em um amor, que chega a ser assustador. Ninguém entendia como tão novos, possam se amar tanto, como se ama, até eles não entendem o sentimento, só sabem que enfrentariam tudo e todos para ficarem juntos, e ficaram. Mesmo sendo completamente opostos um do outro, com um relacionamento de muitas brigas, desconfianças, crises de ciumes exagerados, rompimentos e voltas, eles superaram tudo e ficaram juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda temporada de Vida Loca Também Ama... Um pouco mais acostumada com o ciúmes de Thierry, seus defeitos insuportáveis, Bruna se vê feliz e realizada totalmente, feliz como nunca se imaginou estar, ela tem sua melhor amiga, Yasmin Frota, conhecida como Yaya ou Loira por todos da Favela, seu cunhado Thyego Lemes, conhecido como Lost, al&eacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 01/10/2014 - 23:38:07

    Quando vai postar : É você que eu sempre quis ?

  • mahri Postado em 27/09/2014 - 01:39:26

    ta faltando a 3,4 e 5 temporada...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais