Fanfics Brasil - Resumo da segunda temporada. Resumo das temporadas de vida loca também ama.

Fanfic: Resumo das temporadas de vida loca também ama. | Tema: Web novela.


Capítulo: Resumo da segunda temporada.

16 visualizações Denunciar


Na segunda temporada de Vida Loca Também Ama... Um pouco mais acostumada com o ciúmes de Thierry, seus defeitos insuportáveis, Bruna se vê feliz e realizada totalmente, feliz como nunca se imaginou estar, ela tem sua melhor amiga, Yasmin Frota, conhecida como Yaya ou Loira por todos da Favela, seu cunhado Thyego Lemes, conhecido como Lost, além de seu pai, mãe, padrinhos e tios, mesmo que seja de consideração, também amigos, mesmo que Felix não goste, ela tem e se sente bem assim. Mais nem tudo é um mar de rosas, conforme o tempo foi passando, 6 meses de namoro de Bruna e Felix se aproximaram, e por causa de mais uma briga besta, Felix acabou sofrendo um acidente, que o deixou internado. Bruna, muito preocupada, não queria saber de nada, além de seu namorado bem, e assim aconteceu, mais novamente por ciumes, terminaram. Felix nunca foi fácil de se lidar, desde pequeno sempre foi marrento, bravo, de poucos amigos e a personalidade forte que foi puxada do pai, só piorou conforme foi crescendo. Já Bruna sempre foi meiga, calma, timida e um pouco teimosa, sempre risonha e de bem com qualquer um, a menos que pisasse em seu calo. Mais como foi digo anteriormente, eles estavam dispostos a enfrentar tudo e todos para ficarem juntos, e novamente ficaram. Também com um relacionamento baseado em intrigas, brigas, rompimentos, voltas, ciumes, discussões sem noções, eles aguentaram tudo, as vezes separados, mais maioria das vezes juntos, não só de corpo e sim de alma também. E ao passar do tempo, uma gravidez surgiu para assusta-los, mais também para unidos, mais do que já eram. "É, cê ta acabando com a minha vida, mais ta fazendo criar outra ta ligada, agora vou viver pra você e pro meu moleque." Essas foram as palavras de Felix, ao ver sua namorada apavorada, dizendo que acabou com a vida dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na terceira temporada de Vida Loca Também Ama... Anos se passaram, Guilherme Goulart Lemes, com 4 anos agora, mora no morro com seus pais. E realmente, Felix vive para Bruna e Guilherme, mais como já viram, nada é fácil para esse casal. Nessa temporada, Bruna começa a se cansar do jeito insuportável de seu namorado e pai do seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 01/10/2014 - 23:38:07

    Quando vai postar : É você que eu sempre quis ?

  • mahri Postado em 27/09/2014 - 01:39:26

    ta faltando a 3,4 e 5 temporada...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais