Fanfics Brasil - Resumo da terceira temporada. Resumo das temporadas de vida loca também ama.

Fanfic: Resumo das temporadas de vida loca também ama. | Tema: Web novela.


Capítulo: Resumo da terceira temporada.

229 visualizações Denunciar


Na terceira temporada de Vida Loca Também Ama... Anos se passaram, Guilherme Goulart Lemes, com 4 anos agora, mora no morro com seus pais. E realmente, Felix vive para Bruna e Guilherme, mais como já viram, nada é fácil para esse casal. Nessa temporada, Bruna começa a se cansar do jeito insuportável de seu namorado e pai do seu primeiro filho, o que a faz querer um tempo, o que não é aceito por Felix. Falta de atenção, grosseria, brigas e mais brigas, ciumes mais que exagerados, fazem o casal terminarem mais uma vez. Mais uma vez enfrentando tudo para ficarem juntos, conseguem e a notícia de que Felix teria que assumir a favela o assusta, assim como a todos. Mais decidido a honrar o que seu Avô, pai e tios fizeram pelo morro e continuar o que começaram a muito tempo atrás, ele decide assumir, com Bruna ou sem Bruna ao seu lado, e ela é claro, ficou com ele, como sempre prometeu. Prestes a assumir o morro como dono dele, Felix mais uma vez descobre uma gravidez de Bruna, mais agora de gemêas, duas gemêas. Pro moleque que ninguém dava nada, que era cachorro, não queria saber de nada, estudar, trabalhar, ter família, até mesmo namorar, ele tava se saindo bem e ainda viria muito pela frente. "E que fiquei bem claro pra você que eu te amo, e faço TUDO pra NUNCA te perder. É incrível o que você fez comigo, mano nem eu sei bem o que tu fez comigo, mais sinceramente? Obrigado, porque eu não seria nada sem você, seria apenas um maluco, mais um "cachorro" pelos cantos da favela. Hoje sou praticamente casado, pai e sendo feliz como nunca imaginei que seria, amando de verdade e sendo amado, enfrentando tudo e todos pra ficar com uma pessoa só. Obrigado por ter aparecido na minha vida, e nunca ter desistido de mim, mesmo quando eu disse que desistia de você, você nunca desistiu de mim, e isso é como um exemplo pra mim, eu vi que tudo que eu fiz você passar nas antigas, hoje só fortalece nosso relacionamento. Bruna Goulart, você aceita se casar com o seu vida loca? E pra que fica bem claro pra quem desacredita ainda... Vida Loca Também Ama!!!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A quarta temporada de Vida Loca Também Ama... As coisas já são mudadas. As narrações da web começam a ser somente dos filhos. Guilherme, de 16 anos. Victória e Isabela, de 12, que são as gemêas de Bruna e Felix. Nessa temporada, mais um casal "Vida Loca Também Ama" aparece, que é Victória ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 01/10/2014 - 23:38:07

    Quando vai postar : É você que eu sempre quis ?

  • mahri Postado em 27/09/2014 - 01:39:26

    ta faltando a 3,4 e 5 temporada...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais