Fanfic: Resumo das temporadas de vida loca também ama. | Tema: Web novela.
A quarta temporada de Vida Loca Também Ama... As coisas já são mudadas. As narrações da web começam a ser somente dos filhos. Guilherme, de 16 anos. Victória e Isabela, de 12, que são as gemêas de Bruna e Felix. Nessa temporada, mais um casal "Vida Loca Também Ama" aparece, que é Victória e Kaique. Kaique é filho de Coringa, o qual Bruna ficou um tempo, enquanto estava separada de Felix, o ciúmes foi tanto, que Felix sabotou o carro de Coringa, o fazendo "morrer". Coringa volta disposto a esquecer o passado e só querer a confiança e carinho de seu filho, faz com que Felix não aceite o relacionamento de Kaique e Victória, primeiro por não gostar de Coringa, segundo também, porque não basta ter ciúmes de Bruna, ele também tem um ciúmes doentio de suas filhas. Victória e Isabela são gêmeas, mais não se parecem muito, em aparência, como personalidades. Digamos que Victória é seu pai e Isabela sua mãe. Guilherme já puxou para o pai também, principalmente quando Felix era jovem. Vive de bailes, drogas e mulheres. Não quer saber de escola, trabalho e muito menos de namorar, nunca se apaixonou e pretende continuar assim sempre.
Autor(a): websbruninha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na quinta temporada de Vida Loca Também Ama... Yasmin e Lost já são pais dos pequenos Jean e Juliana, e Bruna é mãe pela quarta vez, dessa vez de outro menino, Victor. Bruna e Felix que na temporada passada terminaram novamente, já estava virando até rotina deparar com alguma briga do casal que acabasse em termino do relaciona ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo