Fanfics Brasil - Resumo da quinta temporada. Resumo das temporadas de vida loca também ama.

Fanfic: Resumo das temporadas de vida loca também ama. | Tema: Web novela.


Capítulo: Resumo da quinta temporada.

12 visualizações Denunciar


Na quinta temporada de Vida Loca Também Ama... Yasmin e Lost já são pais dos pequenos Jean e Juliana, e Bruna é mãe pela quarta vez, dessa vez de outro menino, Victor. Bruna e Felix que na temporada passada terminaram novamente, já estava virando até rotina deparar com alguma briga do casal que acabasse em termino do relacionamento. E na quinta inicial separados, Bruna resolveu ser orgulhosa e seguir adiante com sua vida, e Felix mesmo sofrendo, continuou com seu jeito difícil de sempre e como antes, não foi atrás. Mais enquanto os dois bancavam os orgulhoso, que não voltariam atrás, a saudade e primeiramente, o amor pelos filhos falou mais alto e então Felix, pela primeira vez em anos de namoro, foi atrás de Bruna e pediu pra voltar, e ela que já não aguentava mais aquela situação de estar longe de quem ela mais ama e amou em sua vida inteira, voltou, sem pensar em nada, absolutamente nada mesmo. No fim da quinta temporada, nada mais e nada menos, que o que era felicidade, se transforma em pesadelo. Guilherme se apaixonou pela primeira vez, e no final, quebrou a cara vendo ser traído, o que fez ele perder a cabeça e acabar batendo nela, e no menino. Dias depois a cobrança foi feita, correndo risco de vida, com motoqueiros atrás querendo atirar dele e o mata-lo, ele pede ajuda pra quem sempre o protegeu: Seu pai. E lá estava Felix, o protegendo, colocando também sua vida em risco, e quando pensaram que tudo estava bem, Isabela foi sequestrada e quase estrupada, mais por ser inteligente o suficiente, conseguiu escapar, e com Victoria? Graças ao seu namorado, Kaique, que agora o Felix era obrigado a aceitar a relação dos dois, pois viu que não conseguiria deixa-los separados, é salva também de um possível sequestro. Pós susto, veio outro com a notícia de que Guilherme não teria suportado a cirurgia e havia falecido. Graças a Deus, um grito no final do corredor fez todos olharem e se surpreenderem com ele lá, vivo, gritando o nome do seu pai e o abraçando, como se ele fosse a ultima pessoa que existia no mundo. E já com a família bem, unida novamente, Felix disse: "Nada nesse mundo vai tirar vocês de mim, NADA. Se eu puder, dou minha vida, mas polpo a de vocês... Vocês são tudo pra mim, amo vocês! EU AMO VOCÊS!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vigenaio Postado em 01/10/2014 - 23:38:07

    Quando vai postar : É você que eu sempre quis ?

  • mahri Postado em 27/09/2014 - 01:39:26

    ta faltando a 3,4 e 5 temporada...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais