Fanfics Brasil - Personagens principais. Vida loca também ama. - 6° temporada.

Fanfic: Vida loca também ama. - 6° temporada. | Tema: Web novela.


Capítulo: Personagens principais.

12 visualizações Denunciar


PERSONAGENS FEMININOS.


-



-


Isabela Goulart Lemes, esta prestes a completas seus 13 anos. Uma menina doce, meiga e carinhosa, puxou as qualidades de sua mãe. Um pouco sensível e um pouco ingênua com algumas coisas. Esta solteira e assim quer continuar. Mora no morro do Arantes com toda sua família e depois do que aconteceu com seus irmãos, está mas próxima dos dois. Continua sendo amiga de Kaique e de Gabriel, e as vezes chora imaginando o que poderia ter acontecido com ela aquele dia.
-



-


Victoria Goulart Lemes, esta prestes a completar seus 13 anos assim como a irmã. Uma menina grossa, ignorante, que se faz de difícil, mas no fundo é só uma forma de se proteger de ilusões amorosas, ciumenta e birrenta, com certeza puxou as “qualidades” de seu pai. Um pouco insegura e completamente inteligente de todas as formas. Esta mas ou menos solteira, entenderam? Mora no morro do Arantes que em sua opinião nunca deveria ter saído de lá para ir morar com sua mãe, na verdade ela só foi para não ser mas ainda controlada pelo seu pai. Depois do que aconteceu com seus irmãos, tem a absoluta certeza que é com o Kaique que deve ficar “eternamente”.
-



-


Julia Fabianny, esta com 14 anos. Uma menina meiga, quieta, tímida e carinhosa, puxou qualidades de sua mãe. Se faz de “trouxa” mas no fundo, é muito esperta e sabe perceber coisas ruins rapidamente. Esta solteira e continua completamente apaixonada pelo Guilherme, mesmo não gostando desse sentimento que ela carrega dentro do peito, não faz nenhum esforço para esquecer Guilherme, por que sabe que não vai conseguir. Gostando dele já a 1 ano e 6 meses, toda noite sonha em andar abraçada, poder beijar, poder dizer a todo minuto o quanto o ama. Ela continua morando no morro do Arantes, mas vive indo para o morro do Alemão na casa de sua avó.
-



-


Bruna Goulart, esta com 29 anos. Uma mulher meiga, tímida, carinhosa e um pouco teimosa, com certeza não puxou as qualidades de seus pais. É completamente o oposto de Felix e sabe muito bem quando seu marido esta aprontando ou quer. Não é controladora, pelo contrario é mas que legal com seus filhos, o problema vocês já sabem qual é.. O pai! Seu filho Victor esta com 1 ano e 2 meses e a cada dia mas lindo. Esta com Felix já alguns anos e do lado dele pretende nunca mas sair. Poucas brigas acontecem entre o casal, mas nada que uma corridinha atrás e um pulo por cima do orgulho não resolva.


-



-


Yasmin Frota, esta com 29 anos. Uma mulher grossa, estressada e muito, mas muito mesmo ciumenta, com certeza também não puxou para seus pais. É totalmente controladora com quem ama, mas quando quer controlar a vida de Lost... Vixi! Com certeza não da certo, e isso mexe com o ciúmes e psicológico dela. Seus filhos com apenas 1 ano, são os maiores amores da vida dela. Esta alguns anos com Lost, e com todas as brigas que acontece entre eles, só os fortalecem mas ainda. E como todo mundo fala.. “O Lost é guerreiro por conviver com essa insuportável”.
-



-


Jéssica Castro, esta com 27 anos. Uma mulher batalhadora, ignorante, ciumenta, irônica, puxou para seu pai. Em meio de tantos defeitos ou ate mesmo qualidades, pode se notar que ela é fofa, carinhosa e simpática. Uma ex modelo que morava em Miami e voltou para o Brasil, após virar empresária. É de personalidade simples, mesmo tendo boa renda. Se sente muito confusa quando o assunto é o China, seu primeiro namorado, seu primeiro amor, seu primeiro em tudo, ela não sabe se ainda gosta ou não gosta dele, mas que ele faz ela abrir inúmeros sorriso quando passa... Ah isso não tem nem como negar. É mãe da pequena Lívia de 7 anos com um empresário de Miami.


-



-


Bianca Buccini, esta com 19 anos. Uma menina meiga, simpática, ciumenta, engraçada e teimosa, puxou para seu pai. É uma menina que demora para perceber as coisas, mas também quando percebe, é difícil tirar sua opinião da cabeça. Mora em copacabana com seus pais e continua sendo a “melhor amiga” de Thauan, sabe aquelas “amorzades” ? Então, eles vivem em meio de uma. Faz faculdade de engenharia civil, e já esta no segundo ano. Continua sendo mas que apaixonada por Thauan como sempre foi, mas não deixa com que esse sentimento suba para sua cabeça e sem querer interfira em sua amizade.
-



-


Juliana Gabriela Frota Lemes, esta com 1 ano. É filha do Lost e da Yaya, e irmã do Jean.

-



-


Lívia Castro, esta com 7 anos. É filha da Jéssica e de um empresário que mora em Miami, mora com a mãe no Brasil.


-


PERSONAGENS MASCULINOS.


-



-


Guilherme Goulart Lemes, esta com 16 anos. Um menino de poucas palavras, grosso, fechado, ciumento e carinhoso, puxou qualidades e defeitos de seus pais. É esperto ate demais e um pouco complicado de entender. Depois de ter se apaixonado pela primeira vez e ter quebrado a cara, agora mas do que nunca ele corre de relacionamentos. Quase ao ponto de desistir de si mesmo, desistiu de amar, se apaixonar e de querer alguém “fiel” ao seu lado para tudo. Ainda usa maconha, mas agora começou a usar frequentemente o lança perfume, e ainda freqüenta seus bailes, resumindo: Aonde tem baile funk, o Guilherme ta, com toda certeza do mundo. Voltou a morar no morro, alias voltou nada né, ele nunca saiu de lá. Pelo agora ele só tem uma residência e agora espera que seja pra sempre. Depois dos tiros que levou, continua com as marcas, mas graças a Deus esta sem seqüelas. E aquele papo que ele tinha morrido, realmente ele tinha desistido de viver, mas depois de perceber o que estava fazendo, ele acordou. E agora pretende nunca mas abandonar sua família.


-



-


Gabriel Tavares, esta com 16 anos. Um menino engraçado, guerreiro, carinhoso, um pouco ciumento, calmo e irônico, puxou sua mãe. É um menino esperto e desconfiado, tudo tem que ser do jeito dele, se não for do jeito dele, ou como ele quer... Não rola! Esta solteiro como sempre esteve, nunca se apaixonou mas digamos que... É “encantado” por sua melhor amiga, sim Isabela. Continua morando no rodo com sua tia Luiza, mas logo voltara para o seu verdadeiro lar, sua verdadeira quebrada, e melhor.. Voltara morar com sua mãe, que agora esta recuperada de todos os vícios que tinha. Continua praticando toda semana seu futebol e continua não se envolvendo com drogas, o único vicio dele é mulher, baile funk e bebida


-



-


Kaique Melo, esta com 19 anos. Um menino carinhoso, ciumento, alegre e orgulhoso, puxou para seu pai e sua mãe. É desconfiado, mas porem confia muito, e é de se apegar fácil nas pessoas. Esta solteiro, mas não esta. Entenderam também né? Kaique, continua morando no Jacaré com seu pai e seu fiel companheiro, Thiaguinho. Foi uma surpresa grande saber que o pai dele não morreu de verdade, mas também foi difícil acreditar. E com todas as dificuldades e preconceitos que já deu de cara, ele nunca tirou o sorriso do rosto. É fiel ate demais aquela frase “Fala pra tua tristeza, que Deus ama o teu sorriso” e com ela nos pensamentos, ele segue enfrente e passa por todas as barreiras que colocam em seu caminho. Apaixonado por Victoria, deseja não quebrar a cara mas uma vez com ela e a única coisa que ele quer, é ter ela do seu lado eternamente.
-



-


Thierry Lemes, esta com 33 anos. Um homem ignorante, engraçado, controlador, mandão, orgulhoso, teimoso, dramático e muito, mas muito MUITO mesmo ciumento, puxou para seus pais. É desconfiado, cara de pau e sabe ganhar a maldade das pessoas apenas no olhar. Continua sendo o dono do morro e a cada coisa “ruim” que acontece envolvendo o morro, só da mas vontade de não sair do comando. Esta com Bruna a alguns anos, e do lado dela não quer sair. Nunca foi aquele bandido que trai, bate, trata mal, tem amantes. Ele sempre foi ele, só mudou o estilo de vida “cachorro” para “fiel”. Coloca sua cara e seu corpo a frente sempre que o assunto é sua família, e não se arrepende de nada que já fez por todos eles. Seu filho Victor que com certeza é seu xodó, não cansa de mimalo. Aconteça o que acontecer, ele quer sempre mas, não importa o que aconteça, nada fará ele desistir de seu reinado.
-



-


Thyego Lemes, esta com 33 anos. Um homem engraçado, calmo, carinhoso e ciumento, puxou para seus pais. É uma pessoa fácil de conviver, mas é ruim ate demais quando quer. Continua sendo sub dono do morro, e não abandona aquilo por nada nessa vida, afinal ele ama mas que tudo o que faz. Esta com Yasmin a alguns anos, e não cansa de mimar seus filhos, com certeza também os amores da vida dele.  Continua morando no Antares como sempre morou e sempre quer morar. Também não é aqueles bandidos que trai, bate, trata mal e tem amantes, pelo contrario disso tudo, Lost é fiel, carinhoso e paciente, ate demais, por que conviver diariamente com a Yaya.. Com certeza não é fácil.
-



-


Caio Frota, esta com 30 anos. Um homem sério, calmo, ciumento e um pouco grosso, puxou seu pai. É uma pessoa que se você saber conversar e ser paciente, convive fácil e amigavelmente. Esta solteiro, mas ainda gosta de Jéssica, só não percebe quem não quer, ate ele não esconde dele mesmo que ainda gosta dela, que ainda é encantado pela mesma. Continua morando no morro como sempre morou e sempre quer morar. Ainda ajuda Felix e seus outros parceiros fieis no morro, ele é responsável pelo lazer de todos.
-



-


Thauan Lemes, esta com 20 anos. Um homem engraçado, divertido, simpático, teimoso e dramático, puxou para nenhum de seus pais. Mora no morro ainda com sua família e de lá, deseja nunca mas sair. Abandonou completamente sua vida de jogador, mas com todo seu dinheiro ganho em anos, soube investir em coisas que dão mas dinheiro ainda para ele, como empresas, negócios e outras coisas. Continua sendo “melhor amigo” de Bianca, resolveu se entregar pra esse lance de “amormizade” que eles tem. Resolveu não fazer faculdade com sua melhor amiga, por não gostar de estudar e também não se arrepende. Continua com seu estilo mas “arrumado” do que o de seus irmãos, mas ainda é aquele menino de personalidade simples.


-



-


Victor Goulart Lemes, esta com 1 ano e 2 meses. É filho do Felix e da Bruna, irmão de Guilherme, Isabela e Victoria.
-



-


Jean Gabriel Frota Lemes, esta com 1 ano. É filho do Lost e da Yasmin, e irmão da Juliana.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

”Os invejosos vem, testaram a minha fé, eu renasci das cinzas, Deus que me botou de pé.”Mc Menor do Chapa – Os invejosos vem.- GUILHERME LEMES NARRANDO. - Sexta – Feira, as 10hrs da manhã.Morro do Antares, casa do Felix. - […] Terminei de arrumar minhas malas e fui pro banheiro, tirei minha roupa e entrei pra baixo do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 04/09/2014 - 01:06:28

    OIII,pede para a Carla posta a 2 temporada de VLTA. Pq eu ja terminei de ler a 1 e adorei e ja que ler essa daqui,so que eu preciso ler as anteriores :/ ou entao posta vc

  • websbruninha Postado em 31/08/2014 - 02:22:47

    Vou sim, essa menina que está postando a primeira é minha amiga, a Carla. Ela vai postar todas as temporadas da vlta, mais pra não atrasar muito, decidi ir logo pra sexta temporada rs :')

  • mahri Postado em 31/08/2014 - 02:12:51

    Vc nao vai posta as temporadas anteriores? Tem uma menina postando essa mesma web so nao sei qual das temporadas ela ta postando,provavelmente e a 1. Olha o link da menina fanfics.com.br/fanfic/37516/vida-loca-tambem-ama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais