Fanfics Brasil - 25° capítulo. Vida loca também ama. - 6° temporada.

Fanfic: Vida loca também ama. - 6° temporada. | Tema: Web novela.


Capítulo: 25° capítulo.

312 visualizações Denunciar


Entramos no quarto, ele logo se jogou na cama, peguei minha toalha, meu celular e fui pro banheiro. Entrei no mesmo, tranquei a porta, coloquei Grupo Imaginasamba – Me assume ou me esquece no ultimo volume, coloquei meu celular num canto que não molhava, e então tirei minha roupa. Liguei o chuveiro e primeiramente molhei minhas pernas, em seguida meu rosto e entrei com o corpo inteiro em baixo do chuveiro. Uns 20 minutos depois eu terminei meu banho, fechei o chuveiro, me sequei no banheiro mesmo, prendi meu cabelo com a piranha, por que eu tinha lavado ele. Me enrolei na toalha e destranquei a porta, o Guilherme não estava mais lá, joguei os ombros e soltei um suspiro, fui ate minhas coisas, peguei meu biquíni todo lindão *-*-*, arrumei o mesmo rapidinho e quando eu tava procurando meu shors, a porta abriu. Olhei pra trás, era a tia May. Sorri e ela também.
Mayara: Quantos tu tem Ju?
Julia: Tenho 14 May, por que?
Mayara: Credo menina, e tem todo esse corpo? – Rimos. -
Julia: Ah é que eu faço parte de um grupo de moda sabe, sou modelo...
Mayara: Sério? – Ela abriu a boca e foi ate a cama, concordei com a cabeça e peguei o primeiro shorts que eu achei, que era um preto da Hollister, coloquei o mesmo, arrumei certinho e coloquei minhas havaianas. – Vai pra lá?
Julia: Vou sim, e você?


Mayara: Vamos juntas então, ai se já explica esse negócio de ser modelo. – Comecei a rir e fui ate o banheiro, peguei meu celular, sai da musica e voltei pro quarto. Saímos juntas e fomos ate a sala em silencio, quando chegamos lá, estava todos sentados, alias alguns sentados e outros em pé. – Vai Ju, explica. – Se sentamos uma do lado da outra. -
Julia: Ah então, eu participo do grupo já faz um ano, então cobra muito malhar, manter o corpo e essas coisas...
Mayara: Mais você é muito nova pra ser modelo.
Julia: Ah, mais eu não sou aquelas modelos que viaja e tals. – Eu ri. – Eu faço mais desfiles simples...
Mayara: Ahhh entendi, é tipo menor aprendiz?
Julia: Ah quase isso...
Mayara: Awn Ju, qual quer dia vou ir ver você, pode?
Julia: Claro que pode May! – Rimos. –
Felix: Que foi?
Mayara: Nada, por que?
China: Tão rindo de trouxa? – Ele disse com uma sombracelha levantada. –


Eles ficaram enchendo o saco da May ate ela falar que eu era modelo e tals. A Vic quase me matou rss, mais enfim, depois de tomar “café da manhã” fomos todos para a piscina, nisso já era 11h30, fui ate aonde a Isa estava sentada, tirei meu shorts e coloquei em cima da perna dela, assim como meu celular, a mesma me olhou e fez cara de brava, começamos a rir e eu caminhei ate a piscina, entrei na mesma e logo mergulhei. Fiquei uns 10 minutos lá sozinha, depois a Bruninha entrou com o Victor! *-*, ficamos brincando com ele, o gostoso ria, ria ate demais. Ai eu sou completamente apaixonada por bebes também, sério. Quando deu 13h30 por ai, eu sai da piscina, peguei o Victor no colo, a Bruninha saiu, esperei ela se secar e então ela pegou o Victor novamente, fui ate a Isa, peguei minha toalha e me deitei na cadeira do lado dela.
Isabela: Hmmmmmmm – Ela começou a rir. -
Julia: O que doida?
Isabela: Hmmmm eu vi ontem ta
Julia: Para Isa. – Comecei a rir também. -
Isabela: Você disse que não tinha ficado com ele.
Julia: Mais ontem foi a primeira vez.
Isabela: Sério?
Julia: Sim, pra que eu ia esconder de você Isa?
Isabela: Hm vai saber né u-u. – Balancei a cabeça negativamente e peguei meu celular, desbloqueei e logo entrei no face. -


Victoria G. Lemes adicionou uma nova foto:
“Ai que saudades da minha amorzinha pequena! :( Amo vocês mais que tudo!!! ♥ - Com Kaique Melo”



Julia Fabianny, Melinna Goulart, Yasmin Frota, Rebeca Alves e outras 33 pessoas curtiram essa foto.


Victoria G. Lemes adicionou uma nova foto:
"Minha amorzinho ♥- Com Yasmin Frota e Thyego Lost”



ulia Fabianny, Rebeca Alves, Alessandro Correa, Melinna Goulart e outras 24 pessoas curtiram.


Bruno Santana adicionou uma nova foto com Isabela G. Lemes
-
Gordinha, saudades e mais saudades!! ♥ - Se sentimento triste.



Julia Fabianny, Victoria G. Lemes, Yasmin Frota, Rebeca Alves e outras 120 pessoas curtiram essa foto.


Comentário da Isabela: Saudades meu gordinho, muitas saudades!!
Comentário do Bruno: Volta logo s2
Comentário da Isabela: Pode deixar, jaja estarei perto de você novamente s2
Comentário da Victoria: Lindezaaaaas!
Comentário da Yasmin: Lindos <3
Comentário do Gabriel: Foto dahora! Hahahaha
Comentário da Isabela: Obrigada pessoas <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julia: Hmmmm pra você também viu dona Isabela – Sussurrei olhando pra ela, a mesma riu tímida e logo começou a ficar vermelhinha. -Yasmin: NÉEEEEEE JU, HMMMMMMMMMMMM Isabela: Ai idiotas. – Começamos a rir nós três juntas. –Bruna: Que foi gente? – Ela tava sentada no colo do Felix com o Victor n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 04/09/2014 - 01:06:28

    OIII,pede para a Carla posta a 2 temporada de VLTA. Pq eu ja terminei de ler a 1 e adorei e ja que ler essa daqui,so que eu preciso ler as anteriores :/ ou entao posta vc

  • websbruninha Postado em 31/08/2014 - 02:22:47

    Vou sim, essa menina que está postando a primeira é minha amiga, a Carla. Ela vai postar todas as temporadas da vlta, mais pra não atrasar muito, decidi ir logo pra sexta temporada rs :')

  • mahri Postado em 31/08/2014 - 02:12:51

    Vc nao vai posta as temporadas anteriores? Tem uma menina postando essa mesma web so nao sei qual das temporadas ela ta postando,provavelmente e a 1. Olha o link da menina fanfics.com.br/fanfic/37516/vida-loca-tambem-ama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais