Fanfics Brasil - 29° capítulo. Vida loca também ama. - 6° temporada.

Fanfic: Vida loca também ama. - 6° temporada. | Tema: Web novela.


Capítulo: 29° capítulo.

16 visualizações Denunciar


Felix: Ah lógico mano, pensa se vê sua namorada grávida, a barriga dela crescer, você saber que mano, tem duas pessoas dentro dela, e foi você que fez. Você sabe de tudo que acontece no mundo, você sabe como se memo fazia com as filhas dos outros, seu pensamento muda mano, de verdade. Quando se entra assim na sala do parto, se segura na mão assim da sua namorada, quando se vê a dor, o choro, a força que ela faz pra dar a vida naquilo que se fez, que se viu, acompanho se gerando... Sé loco, é mó emoção, é pique um filme da sua vida inteira que passa nos seus olhos, quando se ouve o choro então, sé loco é a melhor sensação que tem, é mó orgulho, mó felicidade, se saber que aquela coisa tão pequena, tão inocente, tão fraca, tão frágil foi você que fez, e a partir daquele momento vai ser você que vai cuidar, proteger, criar, educar... Ai completa 1 mês de vida, se nem sabe segurar direito ainda, segura todo em choque com medo de matar, derrubar, machucar, sufocar, ai completa 2, 3, 4, 5 meses de vida, e se já ta na ciente de como dar banho, cuidar, fazer dormir, já ta ciente de como faz a papinha, o que pode e o que não pode, o que se deve e não deve fazer no banho, depois que comeu, durante o tempo que ta fazendo ela dormir. Ai completa 1 ano, sé loco se olha pro bebe, mano se si perde nos olhos, no riso, se si perde em tudo, se fica com vontade de abraçar e nunca mais soltar, nunca mais memo, se quer guardar ele numa caixa, se quer fazer alguma coisa pra impedir que ela cresça mais, que ela se machuque brincando, que sei lá mano, que ela deixe de ser aquilo que ate os primeiros meses de vida se ta criando só pra você... E quando completa, 4, 5 anos, se já começa a ficar atordoado, se já entra em choque com essas porra de ter que deixar em escolinha, creche, você ter que deixa com quem se nem conhece direito, você ter que virar as costas e só voltar a tarde, a noite, e no dia seguinte ser a mesma coisa. Mano, sé loco se si torna tão egoísta, que se faz cara feia ate pra quem quer pegar no colo, quer da um beijo no rosto, ate mesmo na barriga da grávida... Só que quando se vê aquele sorriso, aquelas primeiras palavras, aqueles primeiros passos, aqueles primeiros tombos, aquela primeira papinha, aquele primeiro banho sozinha, aquele grito: “PAI POSSO LAVAR O CABELO”, aquele sussurro de noite: “Pai, deita comigo to com medo”, ou aquele: “Pai deixa a porta meia aberta?”. A partir do momento que você se torna pai, tudo muda, sua vida, seus pensamentos, suas atitudes, seu jeito de falar, viver, pensar, agir... Tudo, tudo, tudo mesmo muda, é TUDO mesmo! Por que isso que eu sou assim mano, sou controlador, sou ciumento, egoísta, sou quase um maníaco com elas, quem não me conhece e vê eu saindo com elas pensa que eu sou maníaco, to ligado nessas idéias já, só que ninguém sabe o que eu já fiz com as filhas dos outros, ninguém sabe o que eu já fiz as filhas dos outros passar, quantas eu já fiz chorar, quantas eu brinquei, eu zoei, eu usei... Com as minhas eu quero fazer diferente, não quero ver elas chegando algum dia em casa chorando, dizendo que ele traiu ela, que ele iludiu ela, que ele sei lá, aloprou ela, eu não quero isso pra elas, eu não quero pra elas, aquilo que já fiz com muitas... Eu quero que elas sejam diferente, quero proteger elas disso tudo ta ligado, quero tomar as dores delas pra mim, na verdade eu queria que elas voltassem a ser só aquela suposta gravidez, aqueles famosos sintomas de gravidez... Não, eu queria que elas fossem novamente aquele desejo, aquele sonho, o assunto que eu discutia com a Bruna de noite...


Victoria: Puta que lindo pai!! – A Vic e a Isa levantaram do sofá e foram ate o Felix, e abraçaram o mesmo de uma vez. –
Bruna: Ai gente. – Ela tava chorando =O, começamos a rir e o Felix começou a rir alto e soltou as meninas. –
Felix: Pego se pra loquei Victoria! – Rimos junto com ele. –
Victoria: To brincando pai, te amo!
Felix: Eu sei que se ta brincando! – Rimos. – Também amo você.
Isabela: Seu lindo!
Felix: Sempre soube ;pp. – Rimos. – Que foi baixinha? – Ele perguntou se aproximando da Bruninha. –
Bruna: Nada mô. – Ela sorriu de lado limpando as lágrimas. –
Felix: Ta chorando de trouxa? – Rimos, grosso desde sempre, bjs. –
Bruna: Você é um príncipe!
Felix: Awn, princesa. – Ele deu mó sorrisão e abraçou a Bruninha, sorri vendo aquela cena e logo o Victor começou a girar, fazendo a gente rir e prestar atenção nele. -


[...].
-
E os dias se passaram normal no Iate, depois daquela “declaração” do Felix explicando o comportamento dele em relação as meninas, a Vic parou de provocar um pouco rsrs e a Isa ta ainda mais apegada ao pai. A Bianca passou bem a viagem inteira, é tão linda a barriguinha dela, cara as vezes eu me imagino grávida, sério. Acho que seria uma boa mãe, de verdade! *-*. Deixa eu ver o que mais aconteceu... Acho que a Isa e o Gabriel estão mais ou menos brigados, o motivo eu não sei, pra isso a Isa é orgulhosa, ela não conta por nada as brigas dela com o Gabriel, alias ela não conta NADA em relação a ela e o Gabriel, e eu acho que foi forte a briga, por que o Gabriel ta todo seco com ela, sei lá as vezes pode ser impressão minha né! E depois daquele dia a Bruninha e o Felix não brigaram mais, bom pelo menos que eu fiquei sabendo não. Vic e Kaique me da raiva, eles são tão fofos, meigos, apaixonados... Fico mais carente ainda perto deles, de verdade u_u. Os casais “mais velhos” também estão bem, acho que família melhor que a da Isa não existe, sério. Guilherme acho que voltou a falar com a Alanis, por que ela sempre posta fotos deles antigas... É, como eu tive medo, foi tudo momento. O que ele ia querer comigo cara? Eu sou tão... Diferente dele. Ele só quis passar esses dias com alguém, já que estávamos longe de tudo, de todos e eu muito trouxa, apaixonada idiota permiti deixar acontecer.


Minhas coisas já estavam arrumadas, já estava tudo preparado e já estávamos dentro do carro indo direto pro sitio, não íamos passar nem no Rio, eita que saudades dos meus morros =[. O caminho fomos conversando normalmente, fomos pro sitio como viemos para o Iate. Estava tocando A lua e eu – Grupo Pixote no rádio, puta merda, musica mais linda e deprimente existe? Parece que tudo acontece para piorar meu dia quando ele ta todo fudido. Quando estávamos na estrada de barro já, passando por alguns sítios, meu celular vibrei. Peguei ele da blusa de frio que eu estava, por que era 18h30 da tarde e estava um pouco frio.
- Saudades loirona s2s2.
De: Vitinhos2
- Awn meu amor, também estou com saudades!
Para: Vitinhos2
- Vai demorar p voltar vida?
De: Vitinhos2
- Provavelmente mais alguns dias distante de tu =[.
Para: Vitinhos2
- Puta kra, vou morrer ;(( rss
De: Vitinhos2
- Poxa não morre não vai vida, quero você vivo s2s2 rs
Para: Vitinhos2


Enquanto ele não respondia fui pro facebook pelo celular mesmo, o sinal estava bem fraco, mais graças a Deus meu chip é vivo e pega ate em baixo do mar se duvidar rsrs. O Vitinho é um amigo lá do Alemão, a gente “mora” na mesma rua, tipo ele mora na rua da minha avó, e como todo final de semana eu ia pra lá, a gente juntava o bonde da rua e ficávamos aproveitando a noite lá, pelo menos lá com eles eu não chorava, eu não pensava toda hora no Guilherme, meu mundo não rodava em torno ao Guilherme, como roda quando estou no Antares e vejo ele passando, ou alguém falando ao nome dele.
Guilherme Lemes foi marcado na foto de Alanis Proença:
Eu não vou esquecer meu amor por você... ♥ - Com Guilherme Lemes.



Victoria G. Lemes, Leonardo Ramos, Cinthia Novais e outras 21 pessoas curtiram essa foto.
Comentário: Vocês voltaram? Uuuuhul.
Comentário da Alanis: Ainda não amiga, mais tomara a Deus que de tudo certo dessa vez!!
Comentário: Vai da amiga, relaxaaaa! Tamo ai s2
Comentário da Alanis: s2


É, tomara a Deus que dessa vez de certo. Por ai eu tomo vergonha na minha cara e tiro ele logo da cabeça, por que ta foda! A cada dia que passa meu amor aumenta, ele ainda querendo dormir comigo abraçado, me beijando, tento ciúmes de mim, querendo mandar em mim, ficar me olhando, mexendo comigo, querendo me irritar por me chamar e não dizer nada no final ta me deixando louca, louca mesmo! Eu não agüento mais sentir isso por ele e sofrer, sofrer pra caralho ainda. Eu queria ser como aquelas meninas que coloca na cabeça que vai seguir em frente, que vai ser feliz e tals, nossa como eu queria. Queria ser principalmente agora, queria esquecer ele, queria esquecer que eu amo tanto esse sorriso, esse jeito, esquecer que eu amo tanto ele.
Facebook: Meu coração não agüenta mais tanta humilhação, precisa de paz. Boa noite, partiu sitio! *-*.
Comentário: Pixote s2s2
Comentário do Vitinho: Boa vida <3


Eu poderia ser apaixonada assim pelo Vitinho né? Ele é fofo, carinhoso, não é grosso, não é mandão, ele é tão calmo, tão simples de conviver, tão... Perfeito! Por que o Guilherme não é assim, não é como ele? Si bem, que se ele fosse igual o Vitinho, eu nunca ia gostar dele, por que o que mais me chama atenção no Guilherme, alem dele inteiro, é a personalidade dele, é a maneira que ele age, é a maturidade que ele tem. Pisquei os olhos de vagar e respondi o comentário do Vitinho, depois apertei atualizar e enquanto atualizava prestei atenção na musica que estava tocando, a mesma era Projota – Deixa rolar. É Julia, vai na moral, suave... Pra que apressar tudo? Tudo tem seu tempo, e você ainda vai gostar de quem goste de você, de quem não faça você sofrer, de quem não te use durante um Iate e no dia que esta indo para um sitio praticamente te esqueça e volte a falar com a ex. Aquela que o fez chorar algumas noites, aquela que realmente mexeu com ele, aquela que teve o prazer de ver ele mudar, aquela que traiu a confiança dele, aquela que traiu ele, que traiu os sentimentos dele. Meu, ela tinha tudo, ela tinha ele, ela tinha o amor dele, ela tinha a confiança, o sorriso, os carinhos dele todo dia, ao lado dela, e por que ela fez isso? Por que não é comigo que ele fica? Que ele ficava todos os dias conversando por sms, por ligações, postando coisas no face, ask, twitter, fica comentando na escola, na rua, na boca, aonde quer que ele esteja... Por que não é eu, que realmente ama ele? Por que tem que ser ela, por que tem que ser a pessoa que não da valor? Cara eu não consigo entender essa menina, ela tinha tudo que eu sempre quis, e ela não deu valor. Como assim? Como pode? Se eu tivesse o Gui só pra mim... Nossa eu ia mimar tanto ele, ia cuidar dele como um bebe, como se ele fosse meu filho. Eu ia mimar ele da cabeça aos pés, ia fazer de tudo para ver ele sorrindo, ele feliz, ele alegre, ele bem.


[...] Chegamos no sitio já era 19h10, não é escondido o sitio não, magina ‘-‘ kk. Os carros estacionaram um do lado do outro, esperei todos saírem e sai por ultimo. Peguei minhas coisas primeiramente e esperei a Isa pegar as dela. Assim que ela pegou fomos seguindo juntas pra dentro do sitio. Quando chegamos na porta, colocamos as coisas no chão e se sentamos na varandinha que tinha na casa.
Isabela: Você tava toda distante no carro, o que aconteceu?
Julia: Seu irmão Isa, não agüento mais sentir tudo isso por ele.
Isabela: Vocês ficando não ajudou?
Julia: Só piorou. Eu me iludi mais ainda, eu sou muito burra!
Isabela: Calma loirinha, não fica assim.
Julia: Ele ta voltando com a Alanis. – Ela levantou na hora, o que fez eu sorrir. -
Isabela: Sério?
Julia: Aram, ela ta postando foto deles no face.
Isabela: Você tem ela? Não acredito Ju!
Julia: Não, eu vejo que ele é marcado, tinha marcado ele como melhor amigo e agora não sei mais tirar.
Isabela: Vou matar o Guilherme, eu não quero ele sofrendo de novo!


Julia: As vezes é ate bom eles voltarem, assim eu tomo vergonha na cara e esqueço ele de uma vez.
Isabela: Eles NÃO vão voltar!
Julia: Como se sabe Isa? Ela foi a primeira menina que o Guilherme gostou, não é possível que ele já tenha esquecido ela.
Isabela: É simples, ou ela ou eu. Se ele voltar com ela, ele esquece que tem uma irmã!
Julia: Não faz isso Isa.
Isabela: Já to fazendo Julia, eu não gosto dela, ela só quer usar ele, fazer ele sofrer.
Julia: As vezes não é só mais isso.
Isabela: Foda – se, é ele que sabe!
Julia: Enfim. Se acertou com o Gabriel?
Isabela: Ai eu to muito brava com ele!
Julia: Por que amiga?
Isabela: Ele ta falando com uma tal de Thalita do rodo, vaca, cachorra!
Julia: E ela chama ele de best?
Isabela: Ata, eu MATO os dois! – Comecei a rir. – Mais chama ele de meu, e ele não é dela, ele é meu.


Julia: Já falou com ele?
Isabela: Não quero papo.
Julia: Ele sabe que se ta de cara virada pra ele por causa dela?
Isabela: Não, ela chamo ele no whats e ele tava no banho.
Julia: E como se viu fia?
Isabela: Tenho a senha dele ué.
Julia: Hm, ai se respondeu?
Isabela: Ah, ela disse assim Ju: “Meu?
Julia: E você? Ela disse só isso?
Isabela: Aram, ai eu falei assim: “MEU Gabriel ta no banho.
Julia: E ela? – Comecei a rir dela revirando os olhos. -
Isabela: Visualizou e não respondeu, ela não é mulher nem pra responder! – Ela disse toda briguenta, se mexendo rs. -
Julia: As vezes sei lá né. Eles já ficaram?
Isabela: Olha ele já me falou de uma tal de Ana, de uma tal de Rebeca, de uma tal de Lívia mais nunca dessa idiota, então acho que não.
Julia: Então não tem por que ficar brava Isa.
Isabela: Mais ela ta toda si querendo pra ele, e ele é cachorro, jaja ele ta lá, querendo volta pro rodo pra comer a vagabunda. Maissabe Ju...


Julia: Oi?
Isabela: Ai ele é idiota. Eu juro que se ele me trocar por ela... Oia!
Julia: Ele não vai ti trocar Isa, relaxa.
Isabela: Ele não é louco mesmo. – Comecei a rir. -
Julia: Seis ficaram Isa?
Isabela: Não, mais quase...
Julia: O QUE? SÉRIO?
Isabela: Aram, a gente tava brincando ai ele subiu assim em cima de mim e a gente ficou se encarando.
Julia: E ele não ti beijou? Cara como assim!!
Isabela: Eu cortei o clima =x.
Julia: SE É TONTA ISABELA?
Isabela: Poxa eu fiquei com vergonha, ele é meu melhor amigo!
Julia: Mais você gosta dele Isa.
Isabela: Não gosto não ta, eu sei lá... Sinto uma atraçãozinha por ele.
Julia: Então, por que se cortou o clima fia? Seis podia ter si beijado!
Isabela: Ai se fosse pra rolar lá, vai rolar aqui.


Julia: Eu tenho certeza disso! – Ela começou a rir. -
Isabela: Ele é tão cheiroso, fofo...
Julia: Isa, Isa!
Isabela: Eu não gosto dele inferno, para com isso Ju! – Fiz uma cara, mais acabei concordando com a cabeça. Isabela é totalmente teimosa, se depender dela a gente fica discutindo dias sobre isso dela não gostar dele. –
Julia: Ele te abraça quando vocês dormem? – Comecei a rir e ela me deu um tapa na perna. – Ai, eu to falando sério. Ele abraça?
Isabela: Abraça idiota. – Ela começou a rir comigo. – Sempre me abraçou.
Julia: Hmmmmm.
Isabela: Para idiota.
Julia: Ai eu to com fome, e você?
Isabela: Também to, vou falar com a minha mãe.
Julia: Ok migs. – Ela riu. -
Isabela: Queria que você fosse minha cu amiga.
Julia: Para com essas idéias Isa. – Soltei um riso. Eu também queria amiga, como queria! –


Isabela: Mais você vai ser, de verdade!
Julia: Vai demorar muito pro Victor crescer amiga. – Rimos. -
Isabela: Idiota, MEU Victor não vai namorar ta.
Julia: Aram, ele vai morrer virgem, bv, bvl?
Isabela: Se depender de mim vai ta, por que eu não quero ver meu amorzinho sofrendo.
Julia: Se acha que homem sofre amiga? Para né.
Isabela: Gui sofreu ta.
Julia: E ta sofrendo ainda?
Isabela: Quando se fala no nome da filha da puta, ele fica todo estressado e sai andando.
Julia: Ele fica assim por que ela traiu ele, e ele viu. Quem não ficaria assim?
Isabela: É. Amiga ele disse que quase matou os dois sabia, por que a arma do irmão dela tava lá no quarto.
Julia: Sério Isa? =O.
Isabela: Aram, ai ele disse que eles desmaiados já tava suave pra ele.
Julia: Vixi...
Isabela: Ela é doida de trair ele, isso sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 04/09/2014 - 01:06:28

    OIII,pede para a Carla posta a 2 temporada de VLTA. Pq eu ja terminei de ler a 1 e adorei e ja que ler essa daqui,so que eu preciso ler as anteriores :/ ou entao posta vc

  • websbruninha Postado em 31/08/2014 - 02:22:47

    Vou sim, essa menina que está postando a primeira é minha amiga, a Carla. Ela vai postar todas as temporadas da vlta, mais pra não atrasar muito, decidi ir logo pra sexta temporada rs :')

  • mahri Postado em 31/08/2014 - 02:12:51

    Vc nao vai posta as temporadas anteriores? Tem uma menina postando essa mesma web so nao sei qual das temporadas ela ta postando,provavelmente e a 1. Olha o link da menina fanfics.com.br/fanfic/37516/vida-loca-tambem-ama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais