Fanfics Brasil - 7° capítulo. Vida loca também ama. - 6° temporada.

Fanfic: Vida loca também ama. - 6° temporada. | Tema: Web novela.


Capítulo: 7° capítulo.

215 visualizações Denunciar


[...]Acordei com a Julia se mexendo na cama, fiz uma cara mais continuei de olhos fechados, logo senti ela levantando e a porta do banheiro fechando, ouvi uns barulhos vindo daqui do quarto, abri os olhos e me sentei, era a tv. Bacana fera, eu aqui tentando dormir suavin e a tv ligada e alta, deixa eu dormir pra que né? Pra que né fera? Precisa deixar eu dormir não, que isso eu nem quero dormir! =). Balancei a cabeça negativamente e continuei assistindo, afinal eu não conseguia dormir mais. Tava passando balanço geral, o anão é engraçado, de verdade em kkk. Peguei meu celular e vi as horas, era 14h, foi só eu começar a assistir que acabou, ai nossa só por que eu tava rindo com o anão =(. Troquei de canal por que ninguém merece ver Progama da Tarde né -.-, coloquei no sbt e tava passando Arnold, vaaaaai oh minha cria ai, mais em versão Clebinho! Kkk comecei a rir e aumentei o volume, me deitei direito e continuei assistindo... Quando eu já estava dormindo de novo, meu celular vibrou. E caralho, vai si fude mano. Bufei e peguei meu celular, já tinha acabado Arnold e tava passando aquelas loirinhas que moram com os tios lá, ai não sei o nome u_u.
A Tim informa...... Comecei a rir, bacana Guilherme, ta aonde em. Recebendo sms da Tim, que isso emmmmm. Comecei a rir novamente e prestei atenção na tv. A Menorzinha é a mais terrível, papo dela ser minha filha com alguma loira em kkkk u_u. Logo a Julia saiu do banheiro, de short’s jeans rosinha da planet e as estrelinhas cinza u_u, com a parte de cima de um biquíni branco em 8 u_u e de havaianas. Medi ela inteirinha e ela riu e foi ate a mala dela.


Julia: Quer que eu te espere pra ir pra lá?
Guilherme: De preferência sim u_u. – Começamos a rir e eu levantei, coloquei minhas havaianas, peguei minha toalha e coloquei no ombro, peguei meu tablet e fui pro banheiro escolhendo uma musica. –
Coloquei Mc Dede – Do jeito que tu gosta, aumentei no ultimo e liguei o chuveiro, deixei o tablet num canto que não molha e abafa o som pra ficar mais alto e tirei minha roupa, passei a mão no cabelo e entrei pra de baixo do chuveiro. Depois de uns 20 minutos eu sai, enrolei minha toalha na cintura e sai do banheiro. A Julia tava sentada na cama assistindo aquele negocio lá das loirinhas kk u_u, fui ate minha mala, ou papo de que eu vou por as coisas no guarda roupa elas hoje em, não agüento mais abaixar pra pegar roupa kkk u_u, soltei um riso e peguei uma cueca e uma bermuda da hollister aquelas que tem elástico na cintura assim, branca e verde florecente, fui pro banheiro e tranquei a porta, por que eu sou cachorro, mais respeito as mina né u_u. Tudo bem que ela ia querer me ver vestindo lá =p rsrs, balancei a cabeça negativamente por que eu tenho mania, assim como revirar os olhos, mexer no boné, na barriga, passar a língua nos lábios e entre outras coisas.... kkkk. Coloquei minha cueca e em seguida minha bermuda, escovei os dentes e nem fiz meu cabelo, vou cair pro mar hoje memo, então nem adianta k. Sai do banheiro e fui ate minhas coisas, peguei meu perfume e passei, por que seis ta ligado né, é preciso andar naquele cheiro em qual quer lugar =p.


Me sentei na cama e sequei minhas havaianas brancas, coloquei as mesmas nos pés e peguei meu tablet, sai das musicas e coloquei ele pra carregar, assim como meus celulares. Esperei a Julia terminar de arrumar o cabelo dela e logo saímos andando juntos, chegamos lá na sala/cozinha e as mulheres u_u estavam lá conversando, fiz sinal de xiu pra Julia e se sentamos pra prestar atenção né u_u.
Bruna: Acho que a coisa mais linda que o Felix já fez pra mim foi no nosso baile de 6 meses, que ele se declaro pro baile inteiro, me deu flores, e aqueles carros torpedos..
Yaya: Do Lost foi quando ele escreveu um texto pra mim no face, pedindo pra voltar.. Eu nunca chorei TANTO lendo um texto só
Jéssica: Do China foi quando a gente estava namorando ainda. Cara era semana de ano novo, a gente tava na praia e tinha acabado de sair de uma balada, estávamos bêbados e então fomos andar na areia, eu tava com o meu salto na mão, e ele com o tênis dele, ai ele pegou e falou assim: “ Jéssica, quando a gente se casar, depois do casamento, da festa, a gente vai descer pra praia, vamos deitar na areia e eu olhando nos seus olhos vou dizer o quanto eu amo você e o quando eu te quero pra sempre na minha vida”.
Julia: Ai que lindo cara! – Fiz sinal de xiu pra ela novamente e ela revirou os olhos. –
Elas: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, QUE LINDO! – Esse “awn” irrita demais, seis ta nem ligado. –


Melinna: Do Bobby foi quando a gente estava sentados resolvendo aquele negocio da Bruna ir pra Miami e do nada ele pegou o contrato que ele tinha que assinar e rasgou, ai eu fui assinar o meu, que eu tinha que assinar e ele tomou da minha mão, ai eu levantei e falei: “ Para de ser trouxa Felipe, da aqui o papel. Você não vai atrapalhar a carreira da Bruna, você já atrapalhou a minha, agora a da Bruna NÃO”, ai ele soltou um risinho e se aproximou de mim e disse: “ Sabe por que eu vou atrapalhar a dela como eu fiz contigo? Por que eu não vou deixar as mulheres da minha vida ir pra longe de mim”
Guilherme: Que viado mano, ele merece apanhar
Julia: Ai que lindo. Xiu Guilherme! – Ela me olhou feio, revirei os olhos. –
Mayara: O do Guto foi quando a gente tinha brigado, e estávamos na praia. Ai eu tava na varanda assim e ele veio por trás de mim, me abraçou e disse: “Para com isso, todo mundo sabe como eu amo você, como eu sempre vou amar você, não duvida mais do que eu sinto por você. É só você, nunca existiu ninguém, não existe ninguém e nunca vai existir”.
Yaya: MEU PAI É UM LINDO, FALA SÉRIO! – Elas começaram a rir. –
Patrícia: Acho que do Deco foi quando a gente tinha brigado em um baile e eu sai andando, ai ele veio atrás de mim e me puxou pelos braços, ai o que eu voltei ele segurou nos meus braços com as duas mãos, quase no ombro e gritou: “Será que da pra você entender que eu amo você o sua filha da puta?”


Mayara: Deco absolutamente NÃO sabe ser fofo. – Elas riram de novo. –
Patrícia: Não e o pior, depois ele olhou pros lados assim e disse: “Que foi? Vão fica olhando mesmo caralho?” – Ui que itu em, meu vô é grosso desde sempre kk. – Ah mano sei lá, todo mundo me julga sabe, por que eu estar com ele, e ele ser assim comigo, todo mundo fala que eu mereço coisa melhor, mas sinceramente eu não ia gostar nada de um Lost, de um Bobby, de um Thauan, de um fofo sabe? Eu gosto do Danilo, não tem essa de outra pessoa, é do Danilo que eu gosto, e eu agradeço a Deus todo dia por ter ele na minha vida, do jeito que ele é..
Bruna: Isso é verdade. Meu namoro, meu casamento sempre foi julgado, por amigos, por familiares, por conhecidos, por desconhecidos e eu sempre estive com o Felix. Eu já ouvi cada coisa vindo dele assim do de outros, que cara não era nem pra mim ta aqui em família, não era nem pra mim ter meus filhos, mais eu AMO ele, eu aceito ele como ele é, eu não tento mudar nada nele. Quando você ama de VERDADE, você suporta tudo, você agüenta qual quer coisa. Traição, grosseiria, apanhar... O Felix NUNCA encostou a mao em mim, NUNCA. Diz ele que nunca me traiu também, e eu ate acredito sabia? Por que o Felix não parece ser aqueles bandidos que bate, trai é... vocês sabem. Eu sinceramente acho que o Felix é diferente. O Felix É diferente de todos os bandidos. Agora grosseria eu sempre agüentei e agüento ate hoje, é claro que tipo... As vezes da vontade de jogar tudo pro alto, gritar um FODA – SE, CANSEI e ir embora, só que ai ele aparece sorrindo, me beijando, me elogiando, me fazendo carinho, me agradando e tals... Então meu, enquanto eu amar o Felix, podem criticar o quanto quiserem, podem falar o quanto quiserem!! - Ui, que linda essa minha mãe. –


Yaya: Pega essa fita então. - Olhei de relance pro corredor, o Gabriel tava vindo com a Isa, eles olharam tipo: "Que foi?", balancei a cabeça negativamente e levantei, assim como a Julia. Fiz sinal de xiu pros dois também e cumprimentei o Gabriel na mão e em seguida num abraço e toquei na mão da Isa também. -
Guilherme: Depois eu conto ta fi - Rimos e entramos pra cozinha como se nada tivesse acontecido. - BOM DIA, MEUS AMORES! - Começamos a rir juntos. -
Gabriel: Opa, bom dia
Isabela e Julia: Bom dia gente! *-*
Bruna: Boa TARDE! =) - Balancei a cabeça negativamente já rindo novamente. -
Guilherme: Mãe divinha? To com fome! =p - Rimos. -
Bruna: Tem pão amor, come ai
Guilherme: Com que?
Isabela: É, com que? - Olhei de relance pro corredor novamente e logo veio a Vic, Kaique, meu pai, a Livinha no colo do tio China, a Bianca, o Thauan.... Enfim todo mundo. -
Victoria: BOM DIA FAMÍLIA LINDA! - Começamos a rir e eles vieram ate a cozinha também. -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): websbruninha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ISABELA NARRANDO. - Depois de ficar com a família, ouvindo historias e tudo mas, fomos para a parte de cima do iate ficar conversando em ar livre, eu e o Best resolvemos ir dormir, para deixar o mais novo casal juntos. Sério, eu apoio mais que tudo os dois juntos. Mais primeiramente foi eu pro quarto e logo depois veio o Gabriel. Enquanto ele não apare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 04/09/2014 - 01:06:28

    OIII,pede para a Carla posta a 2 temporada de VLTA. Pq eu ja terminei de ler a 1 e adorei e ja que ler essa daqui,so que eu preciso ler as anteriores :/ ou entao posta vc

  • websbruninha Postado em 31/08/2014 - 02:22:47

    Vou sim, essa menina que está postando a primeira é minha amiga, a Carla. Ela vai postar todas as temporadas da vlta, mais pra não atrasar muito, decidi ir logo pra sexta temporada rs :')

  • mahri Postado em 31/08/2014 - 02:12:51

    Vc nao vai posta as temporadas anteriores? Tem uma menina postando essa mesma web so nao sei qual das temporadas ela ta postando,provavelmente e a 1. Olha o link da menina fanfics.com.br/fanfic/37516/vida-loca-tambem-ama


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais