Fanfics Brasil - Perssonagens da primeira temporada Fanfic-Austin Mahone (with)

Fanfic: Fanfic-Austin Mahone (with) | Tema: Austin mahone - mahomie


Capítulo: Perssonagens da primeira temporada

15 visualizações Denunciar



BIA: uma garota sonhadora que quer viver a vida, ama seus amigos e irá conhecer um por quem irá se apaixonar.


 



AUSTIN MAHONE: é um garoto muito gato que gosta de cantar, é popular e vai se apaixonar por uma menina (que vcs já devem saber quem é) e irá viver aventuras ao seu lado!


 



LORENA: melhor amiga de bia, namorada de alex. É meio doidinha e romantica, ajuda Bia a ficar com Austin e quer ver eles muito felizes.


 


      AALEX: namora Lorena é o melhor amigo de austin e quer ver austin e bia felizes e odeia a vadia da megan


 


 



MEGAN: a maior biscate da escola ata afim de Austin e fará de tudo para separar ele e bia!


 


 



LEONARDO: melhor amigo de bia gosta de ana Júlia que é "umazinha" na opinião de Bia. Ele quer ver bia feliz então ficará de olho em Austin.


 


 


 ANA JÚLIA:  Esta afim de leonardo e sempre quis ser amiga  de Bia mais ñ chega muito perto pois sabe que Bia ñ vai muito com a sua cara.


 



ANY: amiga de Bia gosta de alex por isso tem ódio de lorena. Mais gosta de Bia e fará de tudo para ela e Austin ficarem juntos.


 


     BEATRIZ: amiga de Bia mais irá brigará com ela porque esta afim de austin e fará de tudo para separados por isso virará melhor amiga de megan.


 


 



REBECA: ela era melhor amiga de bia mais elas se afastaram um pouco e agiram sao apenas amigas mais viraram inimigas pois ela esta afim de austin e também entrará pro gruponho da megan.


 


 


JASSON: irmão mais velho de Bia irá ficar amigo de austin e fará de tudo pra eles ficarem justos, gosta de Lorena mais sabe q ela tem namorado e quer ela feliz por isso ñ tem recalque de alex kkkk.


 


 


outros personagens podem aparecer!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca2207

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado.09:00pm Pov`s bia on Aaaaa sábado penúltimo dia de férias tenho que aproveitar esses dois últimos dias de férias, a é por falar nisso eu vou ligar pra Lorena pra convidar ela pro shopping. Lingação on XXX: alô? – uma voz de homem falou.Bia: gostaria de falar com a Lorena por favor.XXX: quem ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais