Fanfics Brasil - 1 - Telefonema RBD - O Reencontro

Fanfic: RBD - O Reencontro | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: 1 - Telefonema

388 visualizações Denunciar


Eu estava em casa, sentada no sofá, vendo tv, quando meu telefone tocou. Tirei o som da tv, para ouvir melhor. Era Pedro Dámian.


"Oi Pedro"


"Oi, Dul, Tudo bem?"


"Tudo, e você?"


"Tudo ótimo"


"Ao que devo a honra de sua ligação?" Eu disse brincando


"É que eu preciso falar com você. Você pode vir no meu escritório, para uma reunião?"


"Que dia?"


"Amanhã às 10:00hs. Pode ser?"


"Claro"


"Então tá. Tenho que ir. Tchau."


"Tchau"


Ele desligou. Eu achei um pouco estranho, e fiquei me perguntando "o que ele queria?". Fui para a cozinha, Guadalupe, tinha preparado a janta. Ela era bem legal, era como da família.


- Oi Lupe!


- Oi querida. A janta já está pronta. Quer comer agora?


- Sim.


- Desculpa me intrometer, mas quem era ao telefone.


- Era o Pedro.


- Dámian?


- Sim.


- Ah!


Então jantei, e depois que fui dormir, pois amanhã tinha que acordar cedo, para descobrir o que Pedro queria comigo.


 




Me responda nos comentários, se querem a continuação da Fanfic, só com o RBD, ou se posso adicionar os atores de Twilight, por favor?


Meu Twitter:


@YasmimGaspar


Minha Página no Face (de desenhos):


https://www.facebook.com/YasmimGasparDesenhos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando acordei, no dia seguinte, tomei banho, me arrumei e desci, para tomar meu café da manhã. Depois peguei meu carro, e segui para o prédio, onde ficava o escritório de Pedro Dámian, onde seria a reunião. - Bom dia! - eu disse ao porteiro. - Bom dia, Senhorita Saviñón! Eu segui para o elevador. - Oi, Dul - ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegreene Postado em 31/08/2014 - 15:11:34

    Ok, farei só com o RBD então. Terei que editar a fic, mas deve dar tempo.

  • viciorbd Postado em 31/08/2014 - 15:08:52

    Continua , eu prefiro só com o RBD


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais