Fanfic: RBD - O Reencontro | Tema: Rebelde, RBD
Cheguei em casa, acompanhada de Annie e May. Fomos direto para o meu quarto.
- Legal isso do reencontro do RBD - disse May felicíssima.
- É mesmo - concordou Annie - Mas tomara que alguém não estrague a parte "legal"
As duas olharam para mim.
- Por que vocês estão me olhando com essas caras?
- Dul, por que você falou com o Ucker daquele jeito? - perguntou Annie.
- Porque eu quis.
- Roberta Pardo volta com tudo - Diz May
- Amo vocês, mas às vezes vocês são tão chatas.
- Também te amamos amiga - respondeu May
- Mas me diga, por que você fica implicando com o Ucker? - perguntou Annie
- Não sei, é legal deixar ele irritado.
- E você nem reparou como ele mudou?
Realmente, ele havia mudado bastante, o cabelo mais curto, mais forte, mas o rosto, ainda continuava o mesmo, lindo como sempre. Eu fiquei presa nos meus pensamentos, e só acordei do "transe", quando Annie, ficou batendo palmas e estalando os dedos, em frente ao meu rosto.
- Que? - eu perguntei quando voltei "ao mundo real".
- Você viajou legal - disse Annie rindo - Estava pensando no Ucker? - ela perguntou maliciosamente.
- C-claro Q-que N-não - eu respondi gaguejando
- Como pode, uma atriz tão boa, não conseguir mentir para suas amigas - Annie disse rindo
- O que aconteceu, May? Você ficou tão calada, de repente - eu observei.
- É que... Eu acho que estou... Apaixonada... Pelo Chris. - ela admitiu
- Apaixonada!? - Eu e Annie dissemos ao mesmo tempo - pelo Chris!?
- Sim - ela respondeu
- Mas ele é gay - Annie disse
- Aí está o problema - ela disse triste.
- Não fica assim - Disse Annie
- Vamos ver um filme? - eu disse tentando mudar de assunto.
Elas toparam, e fomos para a sala.
Meu Twitter:
@YasmimGaspar
Minha Página no Face (de desenhos):
https://www.facebook.com/YasmimGasparDesenhos
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4: Nós descemos, e eu decidi colocar o filme "The apparition" (A Aparição). Estávamos vendo, e claro, ficando assustadas. – Já volto. – Eu disse e segui em direção ao andar de cima. Quando cheguei lá, algo me puxou para dentro do quarto. – Aaaah! – eu gritei, mas algo tapou m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo