Fanfics Brasil - capítulo 22 meu amor ou meu demônio -Vondy

Fanfic: meu amor ou meu demônio -Vondy | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 22

358 visualizações Denunciar


Pov Dul .


 


 


Christopher , não era chato como eu pensava ,era engraçado e minha irmão avia adorado ele , estavamos no Chão da sala fazendo a tal maquete da cidade.


Dul : Que foi ? - olhando para ele , omesmo me olhava avia ums minutos .


Ucker : Que foi oque praga ? 


Dul : Você tava me olhando - voltando a atenção para o predio que aviamos feito .


Ucker : Ué , não pode mais olhar ?


Dul : Não , isso me deixa envergonhada - ja sentindo minhas bochechas queimarem .


Ucker : Nossa , você ja ta toda vermelha kkk - rindo da minha cara .Safado !!


Dul : Vamos fazer o trabalho não ?


Ucker : Vamos 


 


Em um lugar não muito longe .


 


XXX : Não vai demorar muito , oque vamos fazer , ele pode se envolver demais , alembra da ultima vez ?


ZZZ : Ele não vai , ele ja não é o mesmo de antes , agora ele é frio .


XXX : Ela  pode mudar isso .


ZZZ : Ela não você Belinda . Você vai fazer ele se apaixonar por você e vai fazer ele mata-la .


Belinda : E se ele descobrir que e um plano , ele é muito esperto , muito mas que nós dois junto , alem do mas ele é o ultimo você sabe disso .


ZZZ: Ela também , so eles podem salvar aqueles idioas , mas essa é a ultima vez que ela vem a esse mundo , ela nunca  mais vai voltar , por isso mesmo  contra a vontade dele , eles vão proteje-la .


Belinda : E  a primas dela ? A irmã? 


ZZZ : Não tem nada a ver  , ela é quee tem o sangue principal , só  ela .


Belinda : Eu a matarei .


ZZZ : Idiota , você não pode mata-la , eles  a mataria primeiro , mas ele  , ele sim , ele é o e o erdeiro principal de james .


Belinda : Eles sabem disso? 


ZZZ : Claro que sim , ele é o mais poderoso depois de Victor  , ou ate mais , ninguem pode dete-lo .


Belinda : Entendo , eles acham que você esta morto sabia ?


ZZZ : Claro que sim , querida , você tem que se aproximar deles .


Belinda : Okay , farei isso .


 


EM OUTRO LUGAR LONGE DALI  .


Martim : Quando poderei voltar ?


XXX : Logo , Ninel esta bolando um plano para você voltar sem que Dulce , deconfie de algo .


Martim : Ela é mesmo muio esperta .


XXX : As vezes .


Martim : A lua , nãovai  demorar  a aparecer .


XXX : Ela estara  preparada. 


Martim : Assim espero . 


XXX : Quando Victor acordar fará questão de acordar Alexandra . Alias dulce conheçe Alexandra ? 


Martim : Sim , Só a alexandra pois a mesma , fez questão de vela .


XXX : Acho que Dulce se dara bem com Victor .


Martim : Acho que sim .


XXX : Ucker , esse sim Victor ama , acho que é uma das poucas pessoas que Victor confia .


Martim : É .............. Bom vou subir .


XXX : Okay . 


 


 


 


 


 


okay okay sei que estou postando pouco , mas estava muito mal , mas vou tentar postar mais okay . 


 


 


caroline_vondy : A obrigada !!! heheheh


robertapardodulcesavinon : ae o cap :)


mariavondy : A que bom flor :) 


Mariane  Régis : A te entendo flor , mas mesmo assim obrigada pelo comentario :) e muito bom saber que ama minha fics :)))))))))))


Thais Neris : Ta ae :) 


Clara ramos : Postando , a clara eu vi la seu twitter :) ja te segui :-))


 


 


 


comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): M&D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce    Eu estava correndo por um longo corredor , correndo de alguem , estava com medo . viro um corredor muito escuro e cheio de sangue .Ate que alguem para na minha frente . - Ola . - Ho ainda bem , me ajuda , eles querem me pegar por favor - disse abraçando ele . - Ae ? acho que eu não posso lle ajudar . - Mas - o encarando , os olhos b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maylibermann Postado em 16/10/2014 - 15:40:28

    Olá sou leitora nova, estou amando a Web...Continue logo por favor, Posta Mais!

  • caroline_vondy Postado em 08/10/2014 - 21:02:51

    Continua!!!!!!!!!!!!!!

  • lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:35:46

    desculpa pelo sumiçi lindona posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss POSTA MAIS GAUTAAAAAAAAAAA !!!!!!! esperando desesperadamente por mais cap's postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:34:37

    kkkkkkkk serio esse cap foi até um pouco engraçado kk posta mais lindinha por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 07/10/2014 - 15:42:19

    Posta mais!! Que raiva eu to comentando e o site na envia!!

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:34:17

    Adorei o capituloo ^--^ esses dois ... se o sinal nao toca onde é que eles teriam chegadokkk

  • caroline_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:23:49

    Continua!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 06/10/2014 - 17:12:16

    Thaty...ctnua

  • anne_vondy Postado em 05/10/2014 - 11:00:30

    SAUDADES DA RBD *--* continua

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 02/10/2014 - 12:32:06

    Posta mais nas 2 se não eu vou dar um treco!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais