Fanfics Brasil - capitulo 23 meu amor ou meu demônio -Vondy

Fanfic: meu amor ou meu demônio -Vondy | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 23

427 visualizações Denunciar


Por Dulce 


 


Eu estava correndo por um longo corredor , correndo de alguem , estava com medo . viro um corredor muito escuro e cheio de sangue .Ate que alguem para na minha frente .


- Ola .


- Ho ainda bem , me ajuda , eles querem me pegar por favor - disse abraçando ele .


- Ae ? acho que eu não posso lle ajudar .


- Mas - o encarando , os olhos bem vermelhos brilhavam , os dentes afiados - Mas oque aconteceu com você ? 


- Nada , nada de mas , venha - me puxando .


- Não eu não vou  com  você - puxando meu braço de volta .


- Como ? e melhor você me obedecer querida .


- porque vai  me bater  ? saiba que eu não tenho medo de você .


- A não ? - me pegando e jogando com tudo na parede metros de distanci dali - E melhor ter .


- Ai - passo a mão em minha cabeça que saia muito sangue e doia muito .- seu mostrop , olha que você fez .


- Foi você quem pedio , anda se levanta tenho que te levar .


- A hora que a policia descobrir você vai em cana idiota .


- Dulce acha mesmo que a policia pode me deter ? sua mãe ate esta do meu lado querida ? 


- Christopher para eu nunca te fiz nada . 


- fez você nasceu , pronto . - assim que ele falou isso sai correndo pelo corredor nem olhei paara traz , depois de correr muito , chego a um tipo de cemiterio , tinha uma nevoa muito grande atrapalhando a visão , tive medo 


- Oi - não , não , olho na direção da voz , la estava Cristopher centado numa cova , sorrindo , com seus olhos vermelhos cabelos bagunçados , dentes afiados com suas presas grandes , confesso ele estava estremamente lindo , ainda mas com aquela camisa preta social , e sua calça rasgada no joelho também preto .


- Mas como ? 


- A coisinha besta , não caio a fixa ainda ? não sou como você - estendendo mais o sorriso .


- Então oque você ? ja sei um vampiro ?


Fui  acordada pela marilucia , uma empregada magricela , novinha de cabelos pretos .


Mari : Srta , acorde porfavor . 


Dul : Okay , mari . hoje vou para escola ? 


Mari : Sim srta . Ja preparei seu banho . 


Dul : Obrigada - a mesma saio do meu quarto falando algo que nem ouvi , cheguei no banheiro , assim que me despi , olhei  mes braços  , estavam vermelhos olhei no grande espelho , estava suada , meus cabelos bem bagunçados , e algumas marcas vermelhas pelo corpo .


Dul : Oque é isso ? - falando sozinha . entrei na grande e confortavel banheira , a água estava morna cheia de espuma , relaxande , fiquei lembrando do meu sonho , agora dei para sonhor com Christopher , serio cada vez mais aqueles sonhos ficavam estranho ..........................


Mai : Dulce  , acho que você esta gostando do bonitão do Christopher - estavamos caminhando pelo patio da escola , avia contado a mai meus sonhos , eu confiava na mesma , desde sempre alem de minha prima foi minha amiga .


Dul : Não , claro que não  - um vento gelado  , passou por nos , bagunçando   nossos cabelos ,trasendo com sigo um perfime , eu conheço esse perfume , Christopher .


Olho em direção e vejo o mesmo saindo do carro com seu oculos escuros , assim que me avistou ficou me encarando , mas logo saio com seus amigos . 


Mai : Tenho que te falar uma coisa , ele e muito lindo .


Dul : Nem  tanto .


Mai : Como ? você e sega  ? o cara e muito lindo , gostoso , tudo de bom , e você fala nem tanto ?


Dul : Oque você achou da irmã dele ? - mudando de assunto .


Mai : Muito legal , ela e meio paty , mas oa mesmo tempo seria ,  e um pouco engraçada se demos muito bem .


Dul : Legal , vamos ?


Mai : Vamos .


saimos en direção a nossas salas .


 


continua ....


 


agradecimentos ..........................................................................


 


caroline_vondy : Continuando . Obrigada pelo comentario flor .


marianavondy : Você achou ?? a nem tanto estou tentando . mas obrigada hehehee e bom saber :-)


facebook 


Thais Neris : Ta ae , obrigada por comentar linda .


Mariane Régis : A linda te endendo sim , e muito bom ler seu comentarios .


Clara ramos : Obrigada linda .


-------------------------------------------------------------


ja viram o novo clip da Dulce ? e perfeito .


 


 


 


 


 


comentem 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): M&D

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce .   A aula do professor Robison  estava tão chata , que não tive como continuar sem colocar meus fonés , fiquei assim escutando minhas musicas , mas quanda ia comesar a do Guns n roses , alguem um infeliz só pode , me atrapalha . Ucker : Dulce ? - parando em minha frente . Dul : Sim ?  Ucker : Vamos terminar o trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maylibermann Postado em 16/10/2014 - 15:40:28

    Olá sou leitora nova, estou amando a Web...Continue logo por favor, Posta Mais!

  • caroline_vondy Postado em 08/10/2014 - 21:02:51

    Continua!!!!!!!!!!!!!!

  • lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:35:46

    desculpa pelo sumiçi lindona posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss POSTA MAIS GAUTAAAAAAAAAAA !!!!!!! esperando desesperadamente por mais cap's postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:34:37

    kkkkkkkk serio esse cap foi até um pouco engraçado kk posta mais lindinha por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 07/10/2014 - 15:42:19

    Posta mais!! Que raiva eu to comentando e o site na envia!!

  • anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:34:17

    Adorei o capituloo ^--^ esses dois ... se o sinal nao toca onde é que eles teriam chegadokkk

  • caroline_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:23:49

    Continua!!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 06/10/2014 - 17:12:16

    Thaty...ctnua

  • anne_vondy Postado em 05/10/2014 - 11:00:30

    SAUDADES DA RBD *--* continua

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 02/10/2014 - 12:32:06

    Posta mais nas 2 se não eu vou dar um treco!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais