Fanfic: meu amor ou meu demônio -Vondy | Tema: vondy
POV DULCE .
Realmente a casa dele era linda , tinha uma sala gigante , super linda os moveis eram modernos , mas ao mesmo tempo misterios , logo depois vinha a sala de jantar , que era super linda com uma mesa enorme , quando digo enorme é enorme mesmo , logo vinha a cozinha , era linda e moderna , depois tinha o jardim do fundo , com a piscina funda , quando cheguie la me deu medo .
Dul :Er ... Vocês entram nessa piscina ? - se afastando um pouco da piscina .
Ucker : Sim , porque ? Ta com medo ? palspçlal serio ?? kkkkk- rindo .
Du: Affs , não da pé para mim - fazendo biquinho .
Ucker : Ninguem manda ser uma anã - rindo .
Dul :Eu não sou uma anã , sou quase do seu tamanho .
Ucker : Ae - ela se aproximou de mim , realmente ele era bem maior que eu ,
Ucker: Acho que não em ..... vem vamos ?- ele me levou para ver o resto da casa , passamos por uma sala de videos , que tinhas varios controles de video games . Logo depois subimos as escadas chegando ne um grande corredor escuro . me encolhi um pouco , ele me lembrava do meu sonho , só mais um pouco diferente .
Ucker : Vem - sorrindo , passamos por varios quartos ate chegar no ultimo , acho que essa casa deve ter uns 30 quarto sem brincadeira .
Entramos em um quarto muito lindo , meio escuro mais bonito , tinha uma janela enorme , com sacada , perto da janela tinha dois pufs pretos e uma mesinha com dois livros , meio perto dali , tinha um grande cama , e do lado da cama tinha um criado mudo em cima tinha uma foto dele junto com a irmã e os amigos . olhei mais para o quarto tinha , algumas coisa pinduradas na parede que tinha livros em cima , no outro quanto tinha um violão e duas portas , uma para o banheiro e outra para o closet e em baixo das fileiras de livros , tinha uma mesa de madeira e vidro quadrada bem bonita com um notebook de apple preto , com duas cadeiras giratorias modernas e grandes .
Dul : Quarto bonito ! E seu ?
Ucker : Sim - se jogando na cama , e depois me olhando .
Dul : Hum , na onde vamos fazer o trabalho ?
Ucker : Aqui ue ?
Dul : Hum - caminhei ate uma das cadeiras e me sentei logo depois girei para o lado de ucker , que tinha deitado com um traveseiro no rosto , tava dando para ver a borda da cueca dele , era preta kkkkkkkkkk
Ucker : Mas em , você conhece o tal do Vini a muito tempo ?
Dul : Sim - sorrindo , o cabelo dele tava tudo bagunçado .
Ucker : Que ?
Dul : Nada , - aindo o olhando .
ucker : MAS .... - caminhou ate o banheiro e se viu no espelho - A e isso , safada porque você não falou - olhando no espelho , depois volto e passou a mão nos cabelos , bagunçando mais , e o deichando mais sexy , que o normal .
Dul : Mas porque da pergunta ?
Ucker ; Nada ue não pode mais perguntar ?
Dul : Poder pode .
continua .
Agradecimentos.
anne_vondy : WOooo bem vinda linda , obrigada !!!
lara_11 : LAAAAAAAAAAARAAAAAA . que saudades menina kkkkkk sua gauta seja bem vinda kkkk espero que você goste beijuuuuss .
ana_luisa_vondy _s2 : ta ae ana hheheh obrigada pelo seu comentario .
robertapardodulcesavinon : Ta ae flor , obrigada pelo coments .
marianavondy : que bom flor :-) obrigadaa
caroline_vondy : Okay então .
Face
Clara Ramos : TA ae Clara, mi amore .obrigada pelo comentario.
Mariana Régis : Ta ae , flor , obrigada pelo coments .
Ei amorecas , se vocês quiserem dar ideias para Web eu não ligo não , eu amo , okay , obrigada pelos coments minhas pandinhas kkkkk beijusss da Dree .
comentem
Autor(a): M&D
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Queridas leitorias minhas . Eu vim aqui para exclareser algumas coisas * Primeiro : Na fics a Belinda vai ser meio do mal , bom , se tiver um fã dela , ou algo do tipo , me desculpem , não teve jeito ela vai ser malvada , mas estou pretendendo fazer uma nova fanfics . Quem sabe ela não e do bem ? . Bom nada contra ela , ela &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maylibermann Postado em 16/10/2014 - 15:40:28
Olá sou leitora nova, estou amando a Web...Continue logo por favor, Posta Mais!
-
caroline_vondy Postado em 08/10/2014 - 21:02:51
Continua!!!!!!!!!!!!!!
-
lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:35:46
desculpa pelo sumiçi lindona posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss POSTA MAIS GAUTAAAAAAAAAAA !!!!!!! esperando desesperadamente por mais cap's postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:34:37
kkkkkkkk serio esse cap foi até um pouco engraçado kk posta mais lindinha por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 07/10/2014 - 15:42:19
Posta mais!! Que raiva eu to comentando e o site na envia!!
-
anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:34:17
Adorei o capituloo ^--^ esses dois ... se o sinal nao toca onde é que eles teriam chegadokkk
-
caroline_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:23:49
Continua!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 06/10/2014 - 17:12:16
Thaty...ctnua
-
anne_vondy Postado em 05/10/2014 - 11:00:30
SAUDADES DA RBD *--* continua
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 02/10/2014 - 12:32:06
Posta mais nas 2 se não eu vou dar um treco!!