Fanfic: meu amor ou meu demônio -Vondy | Tema: vondy
pov ucker
Eu minha irmã e os meus amigos , nós mudamos para Forks , uma cidade pequena , compramos uma mansão perto da floresta negra ,nos matriculamos na escola mais proxima da nossa casa , descidimos entrar junto com any , era o ultimo ano na escola . Eu acho .
No primeiro dia de nossas aulas , uma maluca se jogou na frente do meu carro e ainda me culpou , o nome da tal era Maite , não fui com a cara dela .
Uma ruiva apareseu e a tirou de lá.
Ucker : Olha ja estou vendo que essa escola vai ser bem legal .
Poncho : Vamos aprontar muito por aqui - me deu um olhar maldoso.
Chris : Não vejo a hora de comesar-mos .
Entramos de novo dentro do carro e procuramos a melhor vaga .
Entramos no colegio e todos olharam para nos , podia ler os pensamentos alguns eram do tipo ``lindo ´´ ``será que a menina tem namorada ´´ `´metidos ´´ ``gostosos ´´ entre outros , fomos para o refeitorio , demos de cara com a ruiva e a morena doidana .
Passei por elas e dei um longo sorriso ironico ouvi a marona pensando ``viado ´´ a ruiva não pensou nada ... pera ela não pensou .... em toda minha vida nunca tinha visto ninhum mortal não pensar , sentia sua aorea com odio ,angustia ,dor , amor , indesisa mas que menina e essa , sentei em uma das mesas juntos com os meninos , any tinha ido ao banheiro.
Ucker: Ei dudes , vc conseguio ler o pensamento da ruiva ?
chris:Não , e vc poncho .
Poncho:Também não cara .
Ucker: Estranho muito estranho , acho que ela é anormal .
Chris: Deve ser um bruxa .
Poncho : Pare de ser burro Christian , se ela fosse nos teriamos visto .
Chris : È talvez.
Ucker: Eu mesmo vou descobrir oq ela tem .
Pov ´s Ucker of .
Pov ´s Dul on .
Sentamos ne uma das mesas do refeitorio , estavmos esperando Vini nosso amigo nerd chegar , quando o menino que a mai brigou o tal Christopher , passou por nos com seus amigos , ele deu um sorriso muito lindo , os olhos deles se encontraram com o meu , nossa era como se meu corpo comesase a pegar fogo , mas logo depois um arrepio percoreu todo meu corpo .
Mai:Eles são uns metido .
Dul: Talvez .
mai:Cade aquele via/do do Vinicios em - olhando ao redor
Dul: ....- Olhei pra onde o tal menino o Uckermann tinha ido , olhei pra ele e logo nossos olhos se encontraram , antes os olhos dele eram pretos como carvão , mas agora era um azul clarinho lindo rapidamente desviei o olhar para Mai .
Mai: Olha ele ali - apontando para o menino que vinha e nossa direção , sim era Vini , os olhos verdes clarinhos atras de um oculos de sol , camisa bem apertado com uma jaqueta preta uma calça jeans escura e tenis .
Assim que Mai o viu saio correndo para o encontrar ..
Mai:Seu gay , que saudades eu estava de você -abraçando
Vini: Também minha vaca - devolvendo o abraço e me olhando .
Vine :Duulll - vindo em minha direção .
Dul:Sem demonstraçoes de carinho - mas foi em vão ele ja tava me apertando ne um abraço .
Vine; Ha Dul pare de ser chata .
Mai: Imposivel .
Dul: Calada - tentando sair dor braços dele .
Vini: Shiii - apertando mais o abraço e rindo junto com a Mai .
Dul:Chega , chegaaa -foi impossivel não rir - ta foi bom te ver também .
Vine: hahaha agora sim - me soltando .
Dul: Você e muito doido sabia, deveria casar com a Mai .
Vine : Mas quem falou que não vamos - abraçando a Mai .
Mai: Verdade - devolvendo o abraço .
Dul: Ta , ta vamos pra sala.
Fomos para nossa sala ,seria aula de Historia com a senhor Meck , Vine foi contando do seu dias sem escola , pois tinha ido para casa de sua vó na cidade vizinha.
Sentei na penultima cadeira do fundo no canto , mai sentou na minha frente e vini sentou na penultima cadeira da fila do lado da nossa , logo os alunos chegaram e se sentaram logo a diretora chegou atrás , eu estava com meus fones no ultimo volume , com a cabeça baixa na carteira.
Pov´s Dul on .
Pov ´s autora of.
A diretora entrou na sala , junto com Chris ,Poncho ,Ucker e Any.
Chamou a atenção de Dulce uma vez pois a mesma não olhava , Mai cutucava a mesma , mas como estava com os fones no ultimo volume nem ouviu , a diretora caminhou ate Dulce .
Diretora : Srt Saviñón ?
Dul:......
Diretora: Dul , Dulce -tirando o fone da mesma .
Dul: Que fo..i - Viu que era a diretora - oii - sorrindo .
Diretora: Quero apresentar a sala os novos alunos e quero que todos fique olhando .
Dul:Ta - olhando pro chão.
Diretora: Enfim esses são os novos alunos Christian , Alfonso , Christopher e Anahí - apontando para os alunos na frente da sala .
Dul olhou para a diretora e logo para os novos alunos .
continua ........
alice_dul7_vondy1: Wooont minha primeira leitora seja bem vindaaaa , heheh a mai vai ser braba mesmo hehehe .
comentem .
Autor(a): M&D
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maylibermann Postado em 16/10/2014 - 15:40:28
Olá sou leitora nova, estou amando a Web...Continue logo por favor, Posta Mais!
-
caroline_vondy Postado em 08/10/2014 - 21:02:51
Continua!!!!!!!!!!!!!!
-
lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:35:46
desculpa pelo sumiçi lindona posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssss POSTA MAIS GAUTAAAAAAAAAAA !!!!!!! esperando desesperadamente por mais cap's postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lara_11 Postado em 08/10/2014 - 18:34:37
kkkkkkkk serio esse cap foi até um pouco engraçado kk posta mais lindinha por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 07/10/2014 - 15:42:19
Posta mais!! Que raiva eu to comentando e o site na envia!!
-
anne_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:34:17
Adorei o capituloo ^--^ esses dois ... se o sinal nao toca onde é que eles teriam chegadokkk
-
caroline_vondy Postado em 06/10/2014 - 17:23:49
Continua!!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 06/10/2014 - 17:12:16
Thaty...ctnua
-
anne_vondy Postado em 05/10/2014 - 11:00:30
SAUDADES DA RBD *--* continua
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 02/10/2014 - 12:32:06
Posta mais nas 2 se não eu vou dar um treco!!