Fanfics Brasil - ENCONTRO E SEDUÇÃO – {Vondy}

Fanfic: ENCONTRO E SEDUÇÃO – {Vondy}


Capítulo: 1? Capítulo

278 visualizações Denunciar


Alguém a estava seguindo. Mesmo sem olhar para trás,Dulce sabia que alguém a seguia. A rua estava deserta,e para piorar,havia uma lâmpada queimada.Apressou o passo. Sua casa não ficava muito longe dali, mas naquelas circunstancias, parecia que não chegaria nunca. Arrependia-se de não ter esperado um táxi.


Pela primeira vez na vida,ela sentia medo. Recusou-se a entrar em pânico. Assim que entrasse em casa,trancaria bem a porta,e quem quer que a estivesse seguindo,passaria direto.


Logo descobriu que estava terrivelmente errada.Dua figuras franzinas,usando máscaras de super-heróis,cercaram-na,obrigando-a a parar.



-        Entregue o dinheiro e nada lhe acontecerá – ordenou um dos mascarados,segurando-a pelo braço.


-        De jeito nenhum! – ela esbravejou.



Não,aquilo não podia estar acontecendo! Medo,raiva e incredulidade levaram-na a reagir. Acertando o cotovelo nas costelas de um dos assaltantes,preparou-se para a batalha.


 


***


 


Depois de duas horas de estrada,as luzes guiavam Christopher Uckermann para dentro da cidade,mas ele não estava com a menor disposição para divertimento. De repente,os faróis do carro focalizaram uma briga na calçada. Não tinha intenção de parar. Poderia avisar a polícia pelo telefone celular. Sem envolver-se pessoalmente. Porém,ao perceber que um dos envolvidos era mulher,mudou de idéia. Brecou bruscamente,e preguejando,desceu do veículo.


O ruído espantou um deles,que fugiu na escuridão. O outro foi derrubado pela mulher.



-        Vc está bem? – Ucker perguntou a Dulce. – Machucou-se?


-        Não. Apenas furiosa. E,além de tudo,ele não é tão bom assim. – Ela olhou para o assaltante ainda no chão. – Vou chamar a polícia.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): finhahotchilli

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Ucker fazia isso,o indevíduo no chão consegue fugir. Casal VonDy se olham: -        Olá,enfim! Meu nome é Christopher Uckermann Eles começaram a caminhar. -        Dulce Maria. Obrigada pela ajuda. -        EU vi a briga, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 24/08/2009 - 13:17:18

    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.
    Postei:ENCONTRO E SEDUÇÃO.

  • biaebea Postado em 22/08/2009 - 09:37:06

    posta mais pleas

  • taiane Postado em 21/08/2009 - 23:11:59

    posta mais.

  • dulceuckermann Postado em 21/08/2009 - 16:58:48

    1ª leitora!!!!!!!!!!!
    postaaaaaaaaaaaa
    o ucker apareceu na hora...

  • dulceuckermann Postado em 21/08/2009 - 16:58:47

    1ª leitora!!!!!!!!!!!
    postaaaaaaaaaaaa
    o ucker apareceu na hora...

  • finhahotchilli Postado em 21/08/2009 - 16:40:59

    Postei 1º capítulo de: ENCONTRO E SEDUÇÃO.

    Postei 1º capítulo de: ENCONTRO E SEDUÇÃO.

    Postei 1º capítulo de: ENCONTRO E SEDUÇÃO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais