Fanfic: Leading you down into my core | Tema: American Horror Story
Cordelia parecia estar dentro de um beco escuro e úmido, não conseguia ver nada ao seu redor, dando-lhe a sensação que estava novamente cega. Não havia nada para que ela pudesse se segurar ou se guiar.
“Cordelia!” Ouviu uma voz feminina. “Cordelia, me ajude!” Gritos e gritos entravam ao redor da sua cabeça, formando vários ecos.
“Misty?” Cordelia perguntou, mas não houve resposta, apenas os chamados de seu nome. Cordelia andava em direção daquela voz em desespero, mas cada passo que dava, parecia que seus pés estavam se grudando no úmido chão. Com o tempo, tudo foi se clareando, e seus olhos voltaram a enxergar. Conseguia observar uma figura a sua frente, era Misty Day, que balançava rapidamente seus cabelos loiros e ondulados enquanto girava em círculos, segurando fortemente sua echarpe. “Misty!” Gritou Cordelia, “Misty! Você está bem!” Misty para de dançar e lança-lhe um sorriso enorme. Cordelia observa cada detalhe do rosto de Misty, lembrando-se o quanto ela era bonita. Não acreditando no que via, chegou mais perto, ousando-se a tocá-la. Quando chega á centímetros de distância de sua mão, Misty é puxada para baixo aos gritos, formando um imenso buraco ao chão. “MISTY!” Cordelia grita o mais alto que pode, até que sente um puxão sob o seu pé, que a arrasta para o buraco também, assim, tudo se tornando escuro.
Cordelia abre os olhos rapidamente. Estava sentada em sua cama, dentro de seu quarto. Estava suando e com os olhos cheios de lágrimas, pela escuridão vindo de sua janela, ainda parecia ser de madrugada.
- Cordelia Goode? – Ouve a voz de Queenie batendo em sua porta.
Cordelia se levanta da cama, enxugando as lágrimas dos olhos, apoiando os pés ao chão, sentia eles se tremerem. Puxa a maçaneta, fazendo a porta de abrir.
- Você está bem? – Queenie pergunta, assustada. – Ouvimos gritos da senhorita...
Cordelia percebe que há várias garotas ao redor de Queenie, todas as estudantes da casa.
- Estou, estou bem. – Cordelia finalmente diz, se reerguendo. – Só foi um pesadelo.
- Novamente? - Queenie coloca sua mão sobre o ombro de Cordelia. - Quer conversar sobre isso? – Quennie pergunta, sabendo do sonho que se tratava.
- Não, eu estou bem. – Cordelia responde, colocando sua mão sobre a mão de Queenie. – Obrigada.
As outras meninas continuavam paradas, assustadas.
- Podem voltar para seus quartos, teremos um longo dia amanhã. – Cordelia diz, dando um sorriso. – Não precisem se preocupar.
As meninas, como pedido, voltaram para seus quartos, inclusive Queenie.
Cordelia entra novamente em seu quarto e tranca a porta. Um suspiro pesado sai de sua boca, não era a primeira vez que tinha sonhos daquele jeito, mas a cada dia, parecia que esses sonhos pioravam, e se tornavam cada vez mais reais.
Cordelia tentava evitar pensar na Misty, tentava de alguma maneira, esquecer a morte dela, mas era impossível. Toda vez que pensava nela, a culpa subia sobre a sua garganta, se remoía por dentro, pensando que de alguma forma, poderia ter salvo ela.
Se joga novamente em sua cama, esperando o sono voltar, mas sabia que ele não iria, por mais que tentasse. Ela se recordava do sonho que teve nos minutos atrás, Misty parecia tão grandiosa, tão sorridente, tão única.
“Nunca irei superar a morte dela.” Pensa Cordelia, fechando os olhos. “Nunca.”
Algo vem a sua mente, fazendo-a abrir os olhos e sentar-se, abrindo um sorriso com os dentes. “Talvez, eu nem precise.” Pensou, enquanto saia de seu quarto, á caminho da biblioteca.
Autor(a): xx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia amanheceu, mas ninguém da casa ainda estava acordado, com exceção de três pessoas. Kyle e Zoe desciam as escadas juntos, dando-lhes abraços e beijos nos pescoços, caminhavam até a cozinha para preparar as mesas para as estudantes. Cordelia estava sentada na mesa da cozinha, com diversos livros á sua frente, e uma ...
Próximo Capítulo