Fanfics Brasil - 02- There's just too much that time cannot erase Leading you down into my core

Fanfic: Leading you down into my core | Tema: American Horror Story


Capítulo: 02- There's just too much that time cannot erase

649 visualizações Denunciar


O dia amanheceu, mas ninguém da casa ainda estava acordado, com exceção de três pessoas. Kyle e Zoe desciam as escadas juntos, dando-lhes abraços e beijos nos pescoços, caminhavam até a cozinha para preparar as mesas para as estudantes.
Cordelia estava sentada na mesa da cozinha, com diversos livros á sua frente, e uma xícara de café.
- Eu te amo. – Kyle dizia para Zoe, enquanto ele a agarrava pela cintura.
- Eu te amo mais. – Ela respondia, dando-lhe um beijo.
Cordelia deixou escapar um sorrisinho, se lembrava do quão bom era sensação de se apaixonar, e de ter a pessoa amada ao seus braços.
- Oh, Cordelia! – Diz Zoe, tomando um susto. – Desculpe, não sabíamos que  você estava ai, estávamos indo arrumar as coisas...
- Sem problemas. – Cordelia interrompe Zoe. – Estou aqui a noite inteira, não consegui voltar a dormir... – Cordelia dá uma pausa, fechando o livro a sua frente. – Não depois do meu pesadelo.
- Outro? – Pergunta Zoe, sentando-se ao lado de Cordelia. – O mesmo de sempre?
Cordelia assente com a cabeça, prendendo seus cabelos loiros e lisos em um coque desleixado.
- É só um pesadelo... – Zoe tenta ajudar. – Logo ele irá acabar.
- Exatamente. – Cordelia responde. – Preciso acabar com ele.
Zoe lança um olhar duvidoso para Kyle, que se senta ao lado das meninas. Cordelia pega outro livro a sua frente.
- Irei acabar com esse pesadelo, indo atrás de Misty. – Cordelia diz, abrindo o livro em uma certa página. – Papa Legba.
No livro, mostrava uma imagem figurativa de um homem negro com olhos vermelhos. No mesmo, falava sobre Papa Legba.
- Bom dia. – Entra Queenie na cozinha sonolenta. – O que está havendo? – Pergunta ao notar os livros sobre a mesa.
- Papa Legba é o guarda do mundo espiritual. – Continua Cordelia, enquanto Zoe e Kyle não tiravam os olhos do livro, Queenie se senta de frente para eles, escutando o resto. – Precisaria convocá-lo para podermos fazer um trato, só assim poderia entrar no inferno de Misty, e salvá-la. 
-Isso é... Quer dizer... – Zoe diz, sem tirar os olhos do livro.
- Maluquice! – Completa Queenie. - Um trato com Papa Legba?! Garota, essa seria a maior burrice da sua vida!
- É o único jeito de trazer Misty de volta. – Cordelia diz, dando um outro gole em seu café.
- Cordelia, você já parou para pensar, que as coisas que acontecem, são destinadas para ser? – Queenie argumenta. – Não parou para pensar que você deveria tentar seguir em frente com esse lance da Misty Day?
- E além disso... – Completa Zoe. – Não acredito que possa ser possível entrar no inferno de outra pessoa.
- É claro que é. – Cordelia cada vez mais aumentava o tom de sua voz, se levantando da cadeira e apoiando os braços na mesa. – Eu sou a suprema, eu posso fazer o que eu bem entender. A opinião alheia não importa.
As duas entreolharam-se surpreendidas. Cordelia volta a se sentar, apoiando a cabeça com uma de suas mãos.
- Me desculpem, eu... – Cordelia dá uma pausa, dando imensos suspiros. – Eu não consigo seguir em frente, não consigo pensar na possibilidade de que ela está presa, de que nunca mais poderei ver ela novamente. – Cordelia olha para os três em sua volta. – Só por favor, entendam, eu preciso fazer isso.
Um imenso silêncio invade a casa. Queenie depois de um tempo, dá de ombros.
- Não sou á favor disso, acho que é tolice. Mas já que é o que você deseja, porque não?
- Acredito que possa ser uma boa tentar. – Zoe responde.
 Cordelia deixa escapar um sorriso, aparentando estar feliz com o apoio das meninas.
-Bom... – Cordelia responde. - Preciso oferecer algo ao interesse de Papa Legba, mas não tenho certeza do que dar...
- Cocaína. – Quennie interrompe Cordelia, enquanto os demais a encaram. – Eu conheço bem o Papa Legba, isso fará com que o acordo de vocês aconteça.
- Se quiser alguma ajuda... Eu posso de alguma forma adquirir o produto para a senhorita. – Kyle diz lentamente. - É para isso que eu sirvo nessa casa, não é?
- Isso me ajudaria. Obrigada Kyle. – Cordelia dá um leve sorriso á ele, que responde com o mesmo sorriso.
- Posso ajudar Kyle, enquanto Queenie lhe ajuda á invoca-lo. – Diz Zoe. – Quando é que você vai invoca-lo?
- Se tudo for de acordo, hoje. – Cordelia responde, enquanto dá a mão para Zoe e Queenie, que estão ao seu lado. – Obrigada pela força.
Cordelia fecha os olhos, e fica em um silêncio profundo.
“Irei lhe salvar Misty. Custe o que custar.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ponteiro do relógio de madeira se mexia a cada um segundo e um minuto que se passava, não havia mais nenhum sol no céu, e sim uma imensa lua. Já era a hora do jantar, todas as meninas da casa estavam sentadas na mesa do salão, conversando entre si e saboreando a comida. Cordelia após o jantar, se levanta discretamente da mesa e ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais