Fanfic: Leading you down into my core | Tema: American Horror Story
O ponteiro do relógio de madeira se mexia a cada um segundo e um minuto que se passava, não havia mais nenhum sol no céu, e sim uma imensa lua. Já era a hora do jantar, todas as meninas da casa estavam sentadas na mesa do salão, conversando entre si e saboreando a comida.
Cordelia após o jantar, se levanta discretamente da mesa e caminha para a cozinha, encontrando-se com Queenie, que terminava de cozinhar a comida da casa, substituindo o lugar de Kyle.
- Quenie, sabe onde pode estar Kyle e Zoe? Já se passou um bom tempo que os dois partiram... – Cordelia pergunta a Queenie.
- Olha garota, eu não tenho nenhuma ideia, só sei que se eu tiver que cozinhar mais uma vez para todas essas garotas, a próxima a invocar Papa Legba vai ser eu para doar a alma inocente de Kyle. – Queenie responde, enquanto se senta e limpa o seu suor da testa.
Kyle e Zoe entram correndo pela porta dos fundos, dando-se na cozinha.
- Chegamos! Conseguimos! – Zoe corre até Cordelia, tirando de sua bolsa um quilo de cocaína.
- Puta merda, como vocês conseguiram pagar isso? – Queenie se levanta.
- Kyle tem as suas maneiras. – Zoe diz, olhando severamente para ele.
- De qualquer maneira, obrigada. – Cordelia responde, pegando o saco. – Que horas são?
- Quase nove horas. – Responde Zoe.
- Zoe, Kyle, preciso que vocês coloquem as meninas para ir para os seus quartos mais cedo. Inventem uma desculpa, mas não ás assuste. Queenie, quero que venha comigo, vamos invoca-lo.
Zoe assente com a cabeça e então manda cada uma das garotas irem ao seu quarto, as mesmas seguem suas ordens.
Após todas as meninas entrarem nos quartos, Cordelia subiu correndo as escadas, esperando ansiosamente Queenie, que subia lentamente, reclamando do tanto de escadas que havia na casa. Entraram no quarto de Cordelia e trancaram a porta.
- Cordelia, só preciso que me ouça em uma coisa. – Queenie diz, segurando o seu braço. – Não faça acordos loucos com Papa Legba, acordos com o qual você vai se arrepender, não caia na dele. Seja direta, só aceite se for um acordo inteligente.
Cordelia assente com a cabeça, prometendo para ela. Queenie retira de seu bolso um pequeno cartão de plástico, usando a borda do mesmo para dividir a cocaína em linhas sobre a estante, enquanto Cordelia procurava em um dos livros, como fazer o ritual.
- Papa Legba. – Cordelia recita as palavras do livro. – Ouvirier barrier pour moi. Papa Legba, ouvirier barrier, pour moi. – Cordelia dá um grande suspiro, fechando os seus olhos. – Papa Legba. – Ela aumenta o tom da voz. – Ouvirier barrier, pour moi agoe.
Queenie se afasta da estante, sentando-se na cama de Cordelia, enquanto ela não parava de dizer tais palavras.
Um homem com a pele escura aparece debruçado sobre a estante, observando delicadamente as linhas de cocaína que Queenie fez. Ele dá uma fungada em cada uma delas, levantando a cabeça, dando um largo sorriso. Cordelia dá um passo para trás, se assustando com os enormes olhos avermelhados dele.
- Não precisa se assustar, minha querida. – Papa Legba diz.
- Não estou assustada. – Cordelia responde, erguendo a sua cabeça.
Papa Legba passa os dedos no resto do pó que sobrou sobre a estante, sem tirar o sorriso malicioso do rosto.
- O que posso fazer pela suprema? – Ele pergunta.
- Preciso de um favor seu, Papa Legba. Preciso ir para o inferno. – Cordelia diz, se lembrando da dica de Queenie.
- Você pode fazer isso sozinha.
- Não é para o meu inferno que eu tenho que ir. É para o de Misty Day.
- Hum. – Ele murmura. – Isso está ficando mais interessante. Porque precisa ir?
- Irei buscar Misty, que está presa no próprio inferno. Sei que se eu conseguir tirá-la de lá, ela voltará a vida aqui na terra.
- Parece que alguém andou estudando muito sobre tal assunto. – Ele diz observando os livros largados no chão.
- Podemos fazer um acordo. – Cordelia continua. – Lhe dou algo e em troca, você me dá a permissão de ir atrás de Misty Day.
- Acordos? – Papa Legba solta um riso. Queenie e Cordelia se entreolham. – Olha só quem está puxando a própria mãe, Fiona Goode.
- Minha... mãe? – Cordelia se questiona em voz alta.
- A própria. – Ele responde, se aproximando. – Ela queria tanto a imortalidade e a vida eterna, que segundo fontes confiáveis, mutilaria a própria filha para isso.
Cordelia engoliu seco, sentiu o ódio e a raiva subir em sua garganta, mas se acalmou, tentando ser direta.
- Lhe chamei aqui para fazermos negócios, não para conversarmos sobre a vida que minha mãe teve. – Diz com um tom sério. – O que você quer de mim para o acordo ser feito?
- Bom, normalmente a única coisa que eu quero, são as almas das pessoas desesperadas. Mas no seu caso, estou pensando em fazer um tipo de jogo, você gosta de jogos?
- Quem não gosta de um bom jogo? – Cordelia responde, fixando o seu olhar nos dele.
- Perfeito. – Ele responde, dando novamente, o seu sorriso malicioso. – Faremos o seguinte... – Papa Legba se aproxima de Cordelia, começa a mexer em seus fios loiros. – Você terá até o pôr do sol para conseguir salvar Misty Day de seu inferno, mas se não conseguir, você é quem ficará presa no próprio inferno, por toda a eternidade. Sem conseguir sair, mesmo sendo a bruxa mais poderosa de todas.
Um arrepio sobe sobre todo o corpo de Cordelia, ela se lembra de seu inferno.
- Temos um acordo? – Ele pergunta.
- Cordelia! Não faça... – Queenie se protesta, levantando-se da cama.
- Feito. – Cordelia responde, ignorando a presença de Queenie. – Temos um acordo.
Papa Legba se aproxima cada vez mais de Cordelia, dando-lhe um beijo em sua boca.
Cordelia sente com que algo estivesse sugando tudo que havia dentro de seu corpo, deixando-a tonta.
- Até lá, sua alma estará presa a mim. – Ele diz. – Se lembre, você tem até o pôr do sol. – Solta mais um sorriso sarcástico. – Adorei fazer o acordo com você.
E então, Papa Legba desaparece, deixando Queenie e Cordelia sozinhas.
- Você é louca? – Gritou Queenie, se aproximando de Cordelia. – Você entregou o seu corpo e alma, se entregou por inteiro! Você pensa no que faz?
Cordelia continua quieta, apenas tenta se sentar na cadeira mais próxima á ela.
- E se você não conseguir trazer Misty de volta? Pensou na possibilidade de perder o jogo?!
- Queenie... – Cordelia diz, tentando acalmar ela. – Está tudo bem.
- Não, não está. Você é louca! – Queenie diz aos gritos.
- O que é que está acontecendo? – Zoe entra no quarto com Kyle, os dois estão assustados.
- Não deveria ter te apoiado nessa. – Queenie diz, indo á direção da porta. – Não vou ficar aqui para ver você se foder, então, com licença. – Queenie se retira do quarto, fechando a porta com força.
Zoe se aproxima delicadamente de Cordelia, que olhava fixamente o chão á sua frente.
- O que foi que você fez? – Murmurou Zoe.
- O acordo está feito. – Cordelia levanta a cabeça, mostrando ter firmeza. – Vamos. – Cordelia se levanta da cadeira. – Temos que salvar Misty até o pôr do sol.
- Ou o que? – Questiona-se Zoe.
- Ou quem ficará presa no inferno, serei eu.
Autor(a): xx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).