Fanfics Brasil - 17 Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 17

948 visualizações Denunciar


Alcançou o telefone da mesinha e fez reserva para as oito e meia em um restaurante próximo, especializado em frutos do mar. Lá ele era conhecido e não seria recusado, apesar de ter ligado tão tarde em um sábado. Ficava bem próximo, junto ao cais. Ele nem precisaria ir de carro, nem se preocupar por beber algumas taças de vinho a mais.


Passaram-se dez minutos e a maçaneta da porta do banheiro girou. Poncho confiava em seu plano de ação para a noite. Nada de sexo por algum tempo, só jantar e bate-papo. Era um ótimo plano, até ela entrar no quarto enrolada em uma toalha azul felpuda e macia, parecendo uma noiva na manhã seguinte ao casamento. Brilhante, foi a expressão que lhe veio à cabeça. Brilhante, atraente e... Meu Deus, lá ia ele novamente.


Ela viu o movimento sob o lençol e se mostrou chocada.


— Isso não pode ser verdade — disse ela, admirando o fenômeno. — Isso é impossível! — Aparentemente, não — disse ele, recostando-se sobre a cabeceira e dobrando os joelhos para esconder a ereção. — É só ignorar. Reservei uma mesa para jantarmos às oito e meia. Isso te dá mais de uma hora para se aprontar.


— Ignorar! — repetiu ela, agitada. Tremeu ligeiramente e levantou os olhos para o rosto dele. — O que foi que você disse? Oh, sim, jantar. Eu... Eu não preciso me enfeitar toda, preciso? Só trouxe roupas esportivas e não quero usar de novo aquele vestido preto. Nem isso — acrescentou, se abaixando para pegar o espartilho, as meias e os sapatos de salto alto do chão.


— Por quê? — perguntou ele.


— Você sabe por que. Usar essas roupas provocam coisas em mim. Coisas más.


— E não era essa a ideia quando as comprou? — comentou ele, dando-se conta de que ela voltara a ser a antiga Anahí.


— Não.


Ela jogou tudo sobre a cadeira que estava ao lado da mesinha-de-cabeceira, onde ele sentava todas as manhãs para calçar os sapatos.


— Elas deveriam provocar coisas ruins só em você.


Ele sorriu.


— Você pode rir. Todo esse vestuário sexy me custou uma nota.


— Eu me ofereci para recompensá-la, mas você recusou. Agora, pare de reclamar.


Você gostou dos efeitos colaterais das compras a tarde toda. Portanto, acho que foram um bom investimento, não acha?


Ela o excitou mais ainda, com a toalha que usava para se cobrir. Ele só teria que esticar a mão para puxar a ponta e ela ficaria completamente nua. Poncho tinha descoberto que preferia vê-la daquele jeito. Aquele espartilho tinha sido uma coisa louca, não podia negar, mas nada melhor do que ter acesso a seu corpo todo, cada curva, cada zona erógena, cada parte íntima, que reagiam com tanta intensidade a seus carinhos. Ele adorava acariciar a barriga macia e lisa e beijar muito Anahí e percorrê-la com o queixo com a barba por fazer. Ela inteira. Ela também gostava muito. Os carinhos dele a deixavam louca.


Droga, pare de pensar em sexo, ordenou a si mesmo dolorosamente consciente de que a situação piorava na região pélvica.


— Você não respondeu a minha pergunta — ela insistiu impaciente ao lado da cama, sacudindo os cabelos molhados com os dedos, os tornando mais revoltos e mais sensuais ainda.


— E o que foi que você me perguntou? — replicou Poncho com a voz fria, mas a parte inferior do corpo em brasa. Aquela pequena soneca o tinha revigorado.


— Posso ir de calça comprida e uma camiseta nesse lugar que você reservou?


— Claro. É bem simples. E fica só a cinco minutos a pé daqui.


— Ótimo. Vou fazer um pouco de café antes de me vestir. Você também quer?


— Não agora. Vou tomar um banho primeiro. - Um banho longo e frio, pensou.


— Tudo bem — completou Anahí.


Ela se virou e saiu descalça, sacudindo ainda os cabelos com os dedos.


Poncho saltou da cama de imediato e foi para uma chuveirada providencial. Cinco minutos depois, um Poncho batendo os dentes de frio deixou o chuveiro e pegou a toalha. Á agua gelada tinha ajudado bastante e ele havia perdido a ereção.


No entanto, sua calma fora apenas temporária. Logo, voltou tudo ao normal.


— Agora quero que você se comporte por um tempo — disse ele para o membro, vestindo seu roupão de banho sempre pendurado atrás da porta do banheiro. — Estou tentando conhecer a mulher nas próximas horas. Não estou falando biblicamente. Portanto fique frio, entendeu bem?


Poncho ficou surpreso quando entrou de novo no quarto e encontrou Anahí segurando uma caneca de café fumegante com as duas mãos admirando a vista. Era uma visão completamente inocente. O problema era que a maldita toalha dela escorregara e mais um pouquinho, os seios saltariam por cima da mesma. Os mamilos e o resto.


— Quieto, rapaz — murmurou baixinho.


— Vou até lá fora no terraço — disse ela quando o viu. — Quero aproveitar mais essa vista. Mas está fazendo frio. E aqui está tão quentinho.


E ficando mais quente a cada minuto, Poncho pensou irritado.


— Dei uma volta pelos outros quartos e depois que fiz o café — continuou ela. — Espero que não se importe.


— Absolutamente — disse ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Gostei muito do que você fez com essa casa. A escolha dos móveis, quero dizer. Percebi que não mudou as cores das paredes e do tapete. Creme e cinza combinam com qualquer coisa, não é mesmo? O couro vermelho que usou nas áreas de estar ficou fantástico, mas do que gostei mesmo foi da madeira boa, de cores quentes, que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36

    Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24

    linda essa história :)

  • al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45

    adorei a web!! parabens!!

  • franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41

    não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50

    Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u

  • edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17

    Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12

    Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3

  • franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43

    olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk

  • edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50

    Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais