Fanfics Brasil - 25 Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 25

2325 visualizações Denunciar


Foi tudo rápido demais. Cedo demais. Você... Você não está pensando com clareza, no momento. Escute, vou fazer uma proposta. Serei sua amante durante o próximo mês, como combinado. Um mês de sexo selvagem, incontido e constante, Poncho. E depois, quando esse mês terminar, se ainda quiser se casar comigo, eu caso.


— Não está brincando?


Poncho sentiu dificuldade para conter a emoção quando ela concordou, não pela promessa de sexo selvagem, incontido e constante. No entanto, pensando bem não seria mal.


— Não estou brincando.


— Você não vai voltar atrás? — gemeu ele, levantando-a do chão para abraçá-la no ar.


— Não, a não ser que você faça alguma coisa realmente terrível durante esse tempo.


— Por exemplo?


— Eu não sei. Se transformar num assassino ou começar a se barbear nos fins de semana — murmurou ela, correndo seus dedos pelo rosto e o queixo dele com a barba por fazer. — Acho que meus mamilos ficaram viciados nisto.


— Só os seus mamilos? — disse ele, sério.


— Talvez algumas outras partes sensíveis também.


— Você não sabe nada sobre vícios, mocinha — sussurrou Poncho e a carregou para o quarto. — Vou mostrar o que é um viciado sério e a única maneira de lidar com ele.


Poncho fazia amor com ela pela segunda vez, quando se lembrou dos relatórios que tinha encomendado ao detetive.


— Poncho — gemeu ela, quando ele parou de se mover. Ele beijou seu ombro.


— Só estou respirando um pouco, querida.


Que Deus o ajudasse, pensou, se ela descobrisse. Deveria ligar para Keith no dia seguinte e cancelar tudo? Não adiantaria muito. Que diferença isso faria agora? Além disso, ele continuava querendo saber com quem ela dormira. E Anahí nunca lhe diria isso. Quanto ao aspecto de suas finanças... Talvez ele pudesse ficar totalmente descansado a esse respeito.


— Poncho... Por favor... — Os quadris dela se moviam na direção dele, os seios agitados sob suas mãos.


Ele gemeu. Impossível pensar em outras coisas naquele momento. A mão direita deslizou para segurar a barriga dela. Â esquerda ainda sobre o seio esquerdo. Ele pressionou as costas dela contra ele até os dois parecerem duas colheres perfeitas encaixadas uma na outra, uma só carne. Quando ela se mexeu novamente, impulsos de um prazer elétrico percorreram todo o corpo dele. Rolou na cama para se deitar de costas, levando-a com ele. A penetração agora não era tão profunda. As pernas dela abriram-se mais e ela continuou seu movimento. Ele ficou parado dentro dela. Só as mãos se mo-viam. A esquerda brincando com os bicos dos seios, muito eretos agora, enquanto a direita se movia para onde ele sabia que ela também estaria inchada.


Com o mais leve toque ali, ela gemia. Uma carícia mais forte e ela enrijecia. Um aperto, ela gritava e se derretia.


— Minha... — murmurou ele. Depois repetiu violentamente. — Minha... até que a morte nos separe.


Ou até...


Não, não, Poncho pedia desesperadamente. Aquilo não poderia acontecer. Ele não deixaria que acontecesse. Agora não. Nunca! Seria o segredo que ele levaria para o túmulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho deixou os dois relatórios sobre a mesinha de tampo de vidro e dirigiu-se ao bar, no canto, para se servir de uma bebida. Escolheu um copo de base pesada da prate-leira que ficava sob o bancada coberta de granito preto. Encheu o corpo pela metade com Glenfiddich e acrescentou alguns cubos de gelo, que retirou do balde que ficava na geladeira do bar. Suas m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36

    Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24

    linda essa história :)

  • al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45

    adorei a web!! parabens!!

  • franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41

    não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50

    Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u

  • edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17

    Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12

    Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3

  • franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43

    olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk

  • edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50

    Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais