Fanfics Brasil - 26 Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 26

1521 visualizações Denunciar


Poncho deixou os dois relatórios sobre a mesinha de tampo de vidro e dirigiu-se ao bar, no canto, para se servir de uma bebida. Escolheu um copo de base pesada da prate-leira que ficava sob o bancada coberta de granito preto. Encheu o corpo pela metade com Glenfiddich e acrescentou alguns cubos de gelo, que retirou do balde que ficava na geladeira do bar. Suas mãos tremiam.


Eram seus nervos.


De copo na mão, ele saiu para o terraço, onde se recostou na balaustrada. Tomou um gole de uísque e tentou recompor-se. A noite caía e as luzes da cidade logo começaram a brilhar. A noite prometia ser fria, o céu noturno estava limpo e escuro, cheio de estrelas.


O cais, abaixo, continuava movimentado com as barcas que saíam em intervalos regulares, levando os trabalhadores da cidade para casa. Era sexta-feira, portanto muita gente deveria ter permanecido na cidade para relaxar um pouco, tomar umas bebidas e conversar.


Anahí logo chegaria, vinda de uma viagem de negócios a Melbourne. Viagem inevitável, de acordo com ela na segunda-feira passada, quando se dirigia para o aeroporto. Uma emergência de staff na filial. Ele queria ir junto, mas ela dissera que não. Definitivamente não. Negócios e prazer não podiam se misturar. Além disso, ela voltaria dentro de um ou dois dias. Todas as manhã daquela semana, ela havia prometido voltar à noite e todas vezes, alguma coisa a detinha. Não haveria mais um adiamento naquela noite, ela garantira do aeroporto. Ela viria no voo das oito horas e pegaria um táxi direto.


Ele sentira muito a falta dela nos últimos dias. Anahí estava literalmente vivendo com ele desde quando fizeram a aposta, há três semanas. Só voltava para casa para alimentar o peixinho dourado e pegar roupa. Sua ausência naquela semana só servira para mostrar mais ainda o quanto dependia da companhia dela. Não pensava só em sexo, apesar de continuar sendo uma das melhores partes.


Poncho compreendeu no entanto, que a necessidade de ambos de fazer sexo várias vezes por noite ou em intervalos regulares durante o fim de semana, um dia diminuiria. Não poderiam passar o resto das vidas sem conseguir tirar as mãos um do outro. A vida sexual iria perder intensidade e chegar a uma rotina mais normal. Mas dali a muito tempo.


Era por isso que ficava emocionado quando se lembrava de como se davam bem durante os outros momentos que passavam juntos. Charles e Dominique ficaram bo-quiabertos quando os receberam para jantar recentemente e não presenciaram nenhuma rusga. Anahí contudo, ainda gostava de provocá-lo um pouco durante as noites de pôquer. Até se comportavam bem nas corridas, o que não era muito difícil, porque Fogo de Ébano vencera brilhantemente nos últimos dois sábados. O orgulho e o prazer de Anahí com o seu Pretinho eram comoventes. Chegava a chorar de felicidade. Poncho compreendia que os cavalos eram como os filhos que nunca teria, situação que ele pretendia remediar. Já pedira a seu agente para investigar países onde as adoções legais podiam ser feitas rapidamente.


Sim, todos os planos de Poncho estavam se encaixando. Não tinha mais a menor dúvida de que Anahí o amava, apesar de ela nunca ter se declarado. Não tinha a menor dúvida de que ela diria sim à proposta de casamento, no final do mês.


Por tudo isso, Poncho se dava conta, tomando seu uísque em grandes goles, que estava tão nervoso. A mulher que ele amava mais do que a própria vida entraria por aquela porta da frente a qualquer momento. E o que ele iria fazer? Arriscar seu futuro com ela, mostrando aqueles dois relatórios, confessando o que tinha feito.


Tinha pensado muito, mudado várias vezes de opinião nas últimas noites e descoberto que não poderia mais viver com aquele segredo. E com a própria curiosidade. Os relatórios da agência de detetives criaram tantas dúvidas quanto as que já tinha ele resolvido. Não que tivessem revelado qualquer coisa de ruim. Exatamente o oposto. Aquela mulher era para ser uma santa.


Mas Anahí não era uma santa. Quem era ela?


O som da porta de vidro se abrindo atrás dele fez Poncho se virar, com um frio na barriga.


— Não escutei você entrar — disse ele, consciente de que estava tenso.


Anahí ficou parada na porta.


— Estou vendo. O que está bebendo? Bourbon?


— Não, uísque. Você quer um?


— Hum. Acho que vou querer. Voar sempre me deixa nervosa.


Ele sentiu os olhos interrogativos dela e caminhou para o bar, onde preparou a bebida do jeito que ela gostava antes do jantar. Uísque, gelo e um pouco de soda.


— E o que foi que deixou você nervoso? — perguntou ela, quando recebeu o copo. — Alguma coisa deu errado com a agenda das suas gravações desta semana?


— Não. Foi tudo como um relógio. Venha se sentar aqui, Anahí. Tenho uma coisa para dizer para você e acho que não vou conseguir esperar.


Ele sabia que se adiasse mais, poderia mudar de ideia. E aquilo não poderia acontecer.


— Hum. Parece sério. Só me deixe tirar esta jaqueta primeiro — disse ela, colocando seu copo sobre a mesinha de café, junto dos relatórios. Tirou a jaqueta azul-marinho listrada, que combinava com a calça da mesmo tecico. Por baixo, uma blusa branca, que parecia saída do armário, apesar da viagem. Seus cabelos estavam puxados para trás, presos em um coque e ela usava um único colar de pérolas, combinando com os brincos também de pérola.


Ela estava elegante e sensual e Poncho queria desesperadamente mudar de ideia, não fazer o que pretendia. Somente queria fazer amor com ela, mas essa seria a escapatória de um covarde.


— O que é isso tudo? — perguntou ela, apontando para os dois relatórios, e pegando novamente o copo.


— É sobre isso que quero falar com você — disse ele. ——— L-/,,,


Antes que ele pudesse impedi-la, ela depositou de novo o copo sobre a mesa, pegou o relatório e começou a lê-lo.


— Anahí, por favor, não fique zangada — saltou ele, quando ela girou a cabeça para ele, com os olhos em brasa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você mandou me investigar? — afirmou ela, sem conseguir acreditar. — Como fez com a pobre da Dominique. — Não exatamente. Com Dominique, ele pedira para revirarem todo o passado dela, desde o dia em que a coitada nasceu. — Só existiam algumas coisinhas que eu precisava saber. — Não posso acreditar — f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36

    Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24

    linda essa história :)

  • al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45

    adorei a web!! parabens!!

  • franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41

    não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50

    Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u

  • edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17

    Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12

    Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3

  • franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43

    olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk

  • edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50

    Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais