Fanfics Brasil - 28 Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 28

21 visualizações Denunciar


— Sim! — rugiu ele de volta. — Pode e é o que vai fazer!


Ela ficou perplexa, com os olhos arregalados para ele, que a fitava. As juntas dos dedos estavam brancas. Levantou o copo para tomar o resto aguado do uísque.


— Não vou ouvir mais tolices vindas de você, Anahí Portilla — continuou, ao colocar com força o copo de volta na mesa. — E também não vou esperar até o fim do mês. Amanhã vou sair para comprar uma aliança para você. Depois vamos até a sua casa e trazemos aquele maldito peixinho dourado para cá. Logo que terminarmos com a papelada, vamos nos casar. Esse é o novo trato e não vou pedir, estou mandando!


A boca dela se fechou e lentamente, um sorriso tímido surgiu dos lábios.


— Puxa, quando você se decide, Poncho... Acho que vou tomar um banho!


Poncho chegou a pensar que também precisava de um banho naquele momento. O blefe tinha funcionado! Puxa vida!


— Está na hora de você ter algum juízo — falou ele com firmeza. — Agora, venha até aqui, mulher e dê um beijo decente no seu noivo!


Ela o obedeceu e o beijou e ele sentiu vontade de chorar. Ele a abraçou com força e o beijo ficou mais intenso. Uma fome não somente sexual, mas também emocional. A necessidade dele era se prender a ela e não deixá-la nunca mais sair dali.


— Poncho — murmurou ela contra a boca dele, quando os dois se separaram um pouco, para respirar.


— Hum?


— Também tenho que lhe dizer uma coisa...


O estômago dele se apertou mais uma vez, pelo pânico que sentiu. Levantou a cabeça, com os olhos procurando os dela.


— O que foi agora? — perguntou aflito.


Ela parecia preocupada. Disso ele não tinha a menor dúvida. Ela voltou a baixar os braços.


— Agora, sou eu quem não quer que você fique zangado — disse, meio hesitante.


— Sobre o quê?


— Quando eu disse que não poderia mais ter um bebé, você... Parece que você tirou a conclusão de que eu tinha feito uma histerectomia.


— E?


— Meu... Útero ainda está intacto. Minhas trompas tiveram que ser removidas.


Teoricamente é possível que eu tenha um filho por inseminação artificial, apesar é claro, de não haver garantia.


Poncho não sabia se deveria beijá-la ou matá-la. Por que ela nunca confiava nele, nunca dizia a verdade? Por que deixá-lo pensar que ela estaria totalmente estéril?


Lá no fundo, ele já sabia as respostas.


Roberto, de novo. Poncho desejou nunca se encontrar com aquele miserável, caso contrário, poderia virar culpado de homicídio.


Contudo, o fato de Anahí afirmar que talvez ainda fosse possível que eles tivessem filhos confirmou o que ele já sabia. Aquilo já não era mais prioridade na vida dele. Seria maravilhoso. Sim. Mas não era a única coisa. A primeira e mais importante era passar o resto da vida com a mulher profundamente ferida, terrivelmente complexa, mas ainda assim maravilhosa, que estava na frente dele.


— Por favor, não fique zangado comigo — sussurrou ela, com certo desespero. — Eu... Eu tinha que ter certeza de que você me amava, como você tinha que estar certo de que eu não era uma oportunista. Pensei que, se depois de um mês de sexo sem consequências, você ainda quisesse se casar comigo, especialmente se pensasse que não haveria nenhuma chance de ter um filho, o seu amor seria verdadeiro. Mas havia uma pequena falha no meu plano que surgiu no domingo passado.


A ficha caiu.


— Ficou menstruada — disse Poncho. — Você ficou menstruada.


— Hum... hum. Não queria que você me fizesse perguntas estranhas, então eu menti. Você nem pode imaginar como me senti mal por estar mentindo para você durante toda a semana. Eu não sabia o que fazer. Eu... Eu tinha que ter certeza do seu amor. Sinto muito, Poncho. Talvez você não deva mesmo se casar comigo. Talvez eu já esteja machucada demais para pensar em ser a esposa de alguém. Veja como tratei você mal durante todos esses anos, apesar de estar completamente apaixonada por você o tempo todo. Devo ser alguma espécie de sádica doente. Ou masoquista. Não sei qual das duas!


Poncho não poderia estar mais surpreso. Ou feliz.


— Você me amou esse tempo todo? E nunca disse nada. Na verdade, acho que ainda não me disse que me amava.


— Está vendo só? Ainda tenho dificuldade para admitir. Apesar de ter me apaixonado por você no primeiro dia, nas corridas. Achei que você era o homem mais bonito, mais encantador, mais excitante que eu já tinha conhecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Então, por que implicava tanto comigo? Pensei que tinha me odiado à primeira vista. — Você tinha duas coisas que contavam contra você. Era italiano e estava noivo de um tipo de mulher que despertava o pior que tenho em mim. Pensava... Como ele poderia estar apaixonado por ela? Então, você olhou para mim e eu vi que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36

    Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24

    linda essa história :)

  • al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45

    adorei a web!! parabens!!

  • franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41

    não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50

    Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u

  • edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17

    Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12

    Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3

  • franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43

    olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk

  • edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50

    Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais