Fanfics Brasil - 29 Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance


Capítulo: 29

1006 visualizações Denunciar


— Então, por que implicava tanto comigo? Pensei que tinha me odiado à primeira vista.


— Você tinha duas coisas que contavam contra você. Era italiano e estava noivo de um tipo de mulher que despertava o pior que tenho em mim. Pensava... Como ele poderia estar apaixonado por ela? Então, você olhou para mim e eu vi que não estava. Porque eu conhecia aquele olhar. Pensei: "Ele não a ama. Só vai se casar com ela para ter filhos. Vai ser infiel". Na verdade, também seria infiel a mim, se eu deixasse.


Poncho não negou, porque talvez tivesse sido mesmo, se recebesse um mínimo de encorajamento da parte de Anahí. Certamente teria terminado o antigo noivado.


— Havia sempre uma batalha em minha mente — continuou ela. — Toda vez que eu te via, meu Deus, como eu te queria. Mas era mais fácil odiá-lo do que amá-lo.


Mexer com você, debochar de você, especialmente quando você se divorciou. Você, repentinamente disponível, foi o meu maior tormento, Poncho. Sabia que poderia tê-lo, mas tinha jurado nunca me envolver com outro homem tipo Roberto e você se parecia muito com ele.


— Não vejo no quê — retrucou ele.


— Pense! Você era um italiano que se casara com uma mulher só para ter uma família. Depois, divorciou-se quando ela se recusou a ter uma. Eu não podia arriscar a dar meu coração a outro Roberto. Pedi que você se casasse comigo naquela aposta, porque já sabia que você estava com uma mão melhor no jogo, você nunca conseguiu blefar comigo nas cartas, querido e eu só queria ver as palavras escritas. Aquilo me causou uma emoção secreta. Eu quase escrevi "eu te amo" também, só para ver aque-las palavras. Nunca imaginei que você descobrisse. Mas você descobriu! Foi terrivelmente inteligente! Uma traição da sua parte, Poncho. Mas eu sabia que você era falso.


— Não, eu não sou — negou ele. — Sou um homem muito direto. Eu te amo e quero me casar com você. E não quero que haja mais segredos entre nós. Você tem toda a razão. Eu não amava Jasmine, mas não percebia que não a amava na época. Quando se é jovem e homem é difícil saber a diferença entre a luxúria e o amor. Ela também fez um trabalho maravilhoso em me convencer que me amava. Somos todos suscetíveis a receber amor, Anahí. Você foi com Jo Portilla. É muito sedutor ser amado. Era mais fácil acreditar que eu sentia amor por Jasmine e só desejo por você, do que o contrário. Principalmente por você ser tão hostil.


— Eu fui horrível, tenho que admitir.


Ele sorriu. — Não, você foi maravilhosa. Adorei cada momento terrível de frustração que você me fez passar.


Ela pareceu surpresa. — Como é possível?


— Acho que sempre gostei de um desafio. E você foi o maior desafio. Puxa, quando recebi aquela mão incrível no jogo de pôquer e você concordou com a. aposta, eu me senti no paraíso.


— Eu também fiquei muito excitada. Porque eu sabia o que você iria pedir. Quando chegamos naquela suíte de lua-de-mel, eu estava muito nervosa. Sabia que só teria que me tocar para eu me entregar. Quando vi aquela estátua, continuei a pensar em como você seria sem roupa, como eu me sentiria com você dentro de mim.


Poncho respirou profundamente e seu corpo reagia ao que ela dizia.


— Eu também mal conseguia esperar para ver como você seria nua — disse ele.


Começou a desabotoar a blusa dela. — Há quatro dias não tenho esse privilégio. Acho que preciso recordar como é.


Ela não disse uma palavra, até ele parar no último botão.


— O que houve? — perguntou ela, um pouco sem ar. — Por que você parou?


— Diga que me ama. Quero ouvir você dizendo as palavras.


— Isso é chantagem!


— É. Portanto fale logo, meu bem ou só vou amar você à noite, depois do jogo de pôquer. Acredite em mim, eu cumpro. Fazer você sofrer é a primeira coisa em minha lista de prazeres atuais.


Ela fez uma careta para ele. — Eu também sempre soube que você era um doente sádico. É por isso que combinamos tão bem. Lá vai. Eu... Te... Amo.


— De novo, por favor. Ponha mais sentimento nisso.


— Eu... Te... Amo — disse ela e bateu os cílios para ele. — Melhorou?


Ele sorriu. — Foi melhor.


— Ótimo. Agora vamos logo. Temos que estar na suíte de Ali às vinte horas e já passam das dezenove.


— Mas que menina impaciente.


— Poncho...


Ele sorriu e prosseguiram com a performance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A primavera chegara finalmente e os jardins de Teresa nunca estiveram tão bonitos. As glicínias estavam totalmente floridas, cobrindo o caramanchão e as queridas azaléias desfrutavam de sua melhor estação, proporcionando massas de flores rosas, vermelhas e brancas. Amigos australianos tinham dito para Teresa que não plantasse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36

    Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*

  • franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24

    linda essa história :)

  • al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45

    adorei a web!! parabens!!

  • franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12

    .*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)

  • alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41

    não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50

    Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u

  • edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17

    Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3

  • vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12

    Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3

  • franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43

    olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk

  • edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50

    Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais