Fanfic: Amante por um mês(Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: AyA romance
_ Juntos, então? - sugeriu Poncho, agora excitado demais para se importar com o que os outros pensariam.
Os ombros de Anahí se elevaram um pouco, aparentemente despreocupados, mas ele detectou por um instante, alguma coisa que não soube definir. Não poderia dizer, com certeza, que era pânico. Estaria ela com medo de perder?
As mãos da mulher tremiam de leve, enquanto ela baixava as cartas pouco antes dele. Ela estava preocupada.
E com toda a razão, pensou demoníaco, quando viu as cartas. Quatro noves formavam um bom jogo, mas não tão bom assim.
— Espero que não esteja blefando, amigo — disse Charles. Poncho expôs então sua combinação quase inacreditável.
Anahí suspirou profundamente, enquanto Charles não conseguia fechar a boca.
— Meu Deus! — exclamou ele. — Uma sequência real. Nunca vi uma coisa dessas antes.
— Eu já — disse Ali secamente. — Como você foi mau Alfonso. Arrastar Anahí para uma aposta dessas com o jogo que tinha em mãos.
— Anahí não tinha que concordar — declarou Poncho. Sua felicidade se recusava a ceder lugar à culpa. — Ela era quem devia decidir que tipo de jogo eu tinha nas mãos.
Devia saber que eu não estava blefando.
— Eu sabia — disse Anahí, já novamente com a pose normal. — Só não percebi que sua mão era imbatível. Eu tinha cartas muito boas.
Poncho amarrou a cara. Ela devia ter ficado mais desapontada, mais zangada com ele.
No entanto, ainda não sabia o que ele exigira. O que aconteceria quando lesse? Se Poncho tivesse alguma habilidade para julgar o caráter das pessoas, uma coisa que Anahí insistia que não, apostaria que ela não faria uma cena. Ficaria fria e controlada, até estar sozinha com ele. Então, diria tudo o que pensava dele.
De um jeito perverso, ele aguardava ansiosamente esse momento. A única boa lembrança daquele domingo fatídico foi vê-la zangada com ele.
O ódio acalorado era preferível ao desinteresse frio. Outra coisa que não conseguia esquecer foi ela ter admitido achá-lo fisicamente atraente. Como ele dependeria disso agora!
Quando ela pegou os dois envelopes, o estômago de Poncho deu um nó e ele se sentiu tremendamente preocupado. Anahí pôs de lado o que tinha o nome dele e pegou o outro.
— Posso ficar com ele de novo agora, não posso? — indagou-o desafiando com o queixo. — Foi esse o trato. O perdedor pode guardar o seu segredo.
— Não é um segredo para mim — retrucou Poncho, irritado com a demora dela em abrir o envelope dele. — Sei exatamente o que você pediu.
— Você pensa que sabe — disparou ela.
Poncho não podia acreditar. Ele havia triunfado e ela conseguia fazer uma observação inteligente para aborrecê-lo e desconcertá-lo. Arrependia-se agora das condições do acordo. Preferia ver com os próprios olhos o que ela escrevera. Mesmo quase certo de que ela exigira a parte dele no Fogo de Ébano, nunca, jamais teria total segurança.
Ela nunca lhe diria. Conhecia Anahí suficientemente bem para saber disso!
— Isso está ficando demais para mim. — resmungou Charles. — Abra o envelope de Poncho, pelo amor de Deus e vamos ver o que ele quer. Espero que você tenha muito dinheiro Anahí, porque com a mão que tinha, Poncho poderia pedir o mundo!
— Duvido que nosso amigo italiano pedisse qualquer coisa que pudesse ser comprada — disse Ali, com a perspicácia de sempre. — Desconfio de que seja uma coisa que somente Anahí possa lhe dar.
— Foi exatamente o que pensei — concordou Anahí com estilo, demorando a guardar seu envelope na bolsa que sempre mantinha junto a seus pés e finalmente pegando o com o nome de Poncho. — Estamos certos, Poncho?— perguntou, com um sorrisinho nos lábios e olhar de desdém.
Poncho lutava para impedir que o seu rosto corasse, um esforço quase impossível. Seu corpo estava em brasa e seu cérebro sitiado pela mais humilhante das deduções. Ela sabia. Sabia o que ele pedira. Ali também suspeitava.
Teria ele sido tão óbvio nos últimos anos? Todos saberiam o quanto ele a desejava, de seus tormentos de desejo e angústia nas noites de sexta-feira?
Charles adivinhara o sentimento supostamente secreto de Rico pela viúva alegre há algum tempo, mas ele era o seu melhor amigo e confidente. Poncho jamais imaginaria que os outros dois soubessem também pelo que ele estava passando. Era muita tortura.
Mais uma vez ela atingira o seu orgulho. Tentou não demonstrar. Tentou evitar que seu rosto revelasse o ressentimento que fremia dentro do peito, mas não conseguia esconder os sentimentos como ela. Podia sentir o coração batendo com fúria. Jurava para si mesmo que faria com que ela pagasse por aquilo da única maneira ao alcance dele.
Em algum momento, durante as próximas semanas, ela imploraria por ele. Sentiria a angústia da necessidade, gemeria de desejo e então, se apaixonaria por ele!
Que vingança deliciosa, pelo desprezo de todos aqueles anos! A viúva alegre se renderia e lhe entregaria a alma, assim como o corpo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ela abriu o envelope, ele ja sabia o que esperar. Nenhuma reação visível. Nenhum choque. Nenhuma raiva. Não externamente, pelo menos. Ela protegeria o orgulho a qualquer preço e que o dele fosse para o inferno. — Ora, ora, ora — disse Anahí somente, mexendo apenas com a sobrancelha direita. A que ela levantava qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 11/06/2016 - 22:33:36
Olaaaa ... Nossa, amei a história s2 li tudinho em um dia. Maravilhosa - Parabéns!! Que bom q o Poncho conseguiu ' desmontar ' essa Anahi rude e amargurada q ela mesmo criou dps de sofrer. Ele fez ela se libertar e amar novamente. Gostei, e Poncho TMB encontrou o Amor verdadeiro com ela. Adorei, adorei. Besòs - Nina *_*
-
franmarmentini Postado em 29/01/2015 - 11:28:24
linda essa história :)
-
al.andrade Postado em 07/01/2015 - 21:35:45
adorei a web!! parabens!!
-
franmarmentini Postado em 07/10/2014 - 15:51:12
.*ME DESCULPE FICAR ESSES DIAS SEM COMENTAR...DEU PROBLEMA NO MODEN AKI EM CASA E NÃO TINHA INTERNET :/ SÓ PUDE VIR LER AGORA ;)
-
alinerodriguez Postado em 27/09/2014 - 21:58:41
não acredito que acabou, essa web foi simplesmente perfeita!!!!
-
vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 21:28:50
Awn, que final perfeeeeito <3 Esses dois acabaram demandar uma traumada para o céu u.u Tão lindos apaixonadinhos, e Anahi toda in love, awn! A-M-E-I! Que venha a próxima fic u.u
-
edlacamila Postado em 27/09/2014 - 20:22:17
Ahhhhhhhhhhh q pftooooooo mds amei o fim sabiaaaaaa q ela era apx. Por ele desde o começo :3
-
vondy4everponny Postado em 27/09/2014 - 02:16:12
Anahi, ou voce perdoa o Poncho, ou perdoa, porque né...Ele não fez nada demais tbm, ela era cheia dos segredos uai! Anéeeeeeeeem, ultimos capitulos? Ai amiga, suas fic acabam rapido dms, isso dói sabia? Ai ai, beijos Jess <3
-
franmarmentini Postado em 26/09/2014 - 07:33:43
olá to podendo ler só agora :) atrasadinha kkkkkkkkkkkkkkk
-
edlacamila Postado em 25/09/2014 - 20:01:50
Ain anny perdoa plmd vc nn confiava nele ele só quis saber maos sobre vc :/ ultms. Caps. ???? Ainnnnnnnn nn quero o fim :/ postaaaaaaaa <3