Fanfic: Apenas um Aposta | Tema: RBD-Vondy( um pouco de ponny e chaverroni)
Anahí Giovanna Puente Portilla: Tem 17 anos. Rebelde, meiga, linda, dona de um corpo escultural. Sofreu muito com a sua amiga Maite ao saber que Dulce mudou de pais, mas quando ela voltar vai ajuda-la a se vingar de Christopher. Tem uma paixão secreta por Poncho. Apelidos: Any, Barbie e Lora. Melhores Amigas (os): Dulce, Maite e Christian.
Maite Perroni Beorlegui: Tem 17 anos. Linda, sexy e muito muito safada. May é uma das melhores amigas de Dul ira ajuda-la com a vingança contra Ucker, tem uma paixão secreta por Christian, mas fica com muitos garotos para tirar Christian da cabeça mas é quase que impossivel já que o vê todos os dias, irá de todas as formas contra esse amor. Melhores Amigas: Dul e Anahí. Apelidos: May, Tita e Morena (só Christian irá chama-la assim).
Alfonso Herrera Rodriguez: Tem 18 anos. Lindo, sexy, dono de um corpo escultural. Se arrepende muito do que fez com Dulce, tem uma paixão secreta por Anahí. Vai estranhar quando Any dele mais vai aproveitar. Se sentirá muito humilhado quando Any fizer com ele o que ele fez com Dul. Apelidos: Poncho e Ponchito. Melhores Amigos: Ucker e Derrick.
José Christian Garza Chávez: Tem 18 anos. Lindo, sexy, dono de um corpo escultural. Melhor amigo de Ucker, nunca aceitou a aposta que Ucker fez com Dulce. Quando Dulce voltar para se vingar de Ucker ele há ajudará, ele será como um espião para Dulce. Esconde uma paixão por Maite, igual a Maite fica com todas as garotas para tira-la da cabeça. Apelidos: Politto, Chris e Fercho. Melhores Amigos: Ucker e Poncho - depois de um tempo será - Dul, Any e May.
Cap. Escrito por: Gatinha_Vondy
Personagens Criados por: Casal Ponny: BrunaVondy / Casal Chaverroni: Gatinha_Vondy.
Continua....
Comentem...
Autor(a): CorazonDeUnaChaverroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eai minhas loukonas e loukões (se tiver algum :@), Sei que demorei muiiiiiiito pra postar,só que tipo.. deixa eu explicar... ham.. eu tive problemas...familiares !!! Mais agora to aqui com o primeiro cap dessa Fanfic que eu sei que vão amar u.u boom vou parar de falar e vamos ao cap !! até lá em bai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sweetpink Postado em 12/05/2015 - 04:19:10
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova ! oque o ucker fez não foi certo ! Tadinha da dul :((( continuaaaaaaaaaaaaaa sua fic ta muito perfeitaaa <33333
-
bia.vondyforever Postado em 10/05/2015 - 21:38:47
Deem uma passada na fic pfvr!! http://fanfics.com.br/fanfic/45556/toda-acao-tem-sua-reacao-vondy-rebelde
-
bia.vondyforever Postado em 10/05/2015 - 21:36:20
HAAAAAAAA continuaaaaaaa sua vakkaaaaa !!!!
-
robinXestelar Postado em 10/05/2015 - 21:26:46
Oiiiiie leitora nova na área continua eu te suplico de juelhos
-
bia.vondyforever Postado em 10/05/2015 - 20:51:08
Postaaaaa gostosaaaaa <3
-
melissavick Postado em 04/02/2015 - 20:23:18
Nem começou e já to gostando *-* Connntiinuuaaa !!!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/02/2015 - 18:48:31
1° a comentar continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa