Fanfics Brasil - Descobertas... Primos do interior.

Fanfic: Primos do interior. | Tema: Aya, DyU, CyM


Capítulo: Descobertas...

20 visualizações Denunciar


Pov Any


O jardim estava lindo... mais não conseguia me concentrar nele... a todo  minuto vinha na minha cabeça as palavras dele!!! Por que ele não gosta de mim? O que foi que eu fiz para ele...não consigo compreender.


Ucker: Any?


Me virei em direção a voz... por sorte o Ucker gostava de  mim... ele e à May.


Any: Oi?


Ucker: O que esta fazendo aqui sozinha?


Any: O chris e a Dul estão cavalgando! Você e a May, eu não sabia onde vocês estavam... e o Poncho... você sabe.


Ucker: Não... não sei!


Any: Bem... ele me tratou mal... e eu não sou dessas de ficar implorando para algúem gostar de mim.


Ucker: Olha... o Poncho foi o mais traumatizado com a morte do nossos pais... ele não passou muito tempo com eles... e desde então ele não simpatiza com gente da cidade!


Any: Eu achava que os nossos tios tinham morrido de acidente!!!


Ucker: Foi descoberto pela perícia que não... eles foram assasinados!!


Uma lágrima escorreu do meu rosto!!!


Any: Pode deixar que eu vou tentar ser mais paciênte com ele.


Ucker: Eu te agradeço... bem vamos entrar já estar anoitecendo... vem vamos jantar!!!


Any: A não... primeiro tenho que retocar minha máquiagem!!


Ucker: Deixa de ser boba!!! Vamos se não a comida vai esfriar!!!


Any: Tá bom... Vamos!!


Entramos na casa... May estava colocando os pratos... Subi para o meu quarto... tomei um longo banho e coloquei uma roupa confortável e desci... me sentei ao lado de May e do Chris... Quando May chegou com o jantar... Primeiro eram duas entradas... um creme quente e um creme frio, depois comemos uma lasanha com vinho!!!


Dul: Estava delicioso!!!


May: Obrigada, Dul... posso te chamar assim?


Dul: Deve!!!


May deu um sorriso discreto... eu não estava me sentindo confortável alí, não consegui olhar para a cara Alfonso!!


Any: Eu vou subir... estava ótimo May.


Eu fui para o meu quarto e me sentei em frente a lareira... peguei meu livro e começei a folhea-lo. Quando ouvi um barulho... a porta abriu.


Dul: Você tá bem? Não costuma subir cedo... pelomenos não lá em casa!


Any: Não, eu tó bem!


Dul: Certeza?


Any: Certeza!


Dul: Bom... se quiser desce, estamos todos lá embaixo.


Any: Esse é o problema... todos estão lá embaixo!


Dul: Tá... se quiser me chama!


Any: Certo!!


Não estava com cabeça para lê... então fui me deitar... fiquei rolando na cama... devo ter adormecido, póis quando acordei estava tudo escuro e Dul estava dormindo na cama ao lado... perdi o sono e resolvi descer até a varanda... e lá avistei ele... Alfonso!


Any: Desculpa... não sabía que estava aqui!


Poncho: Pode ficar!


Any: Sou eu que não faço questão.


Poncho: Olha desculpa pelas coisas que eu te disse!


Any: Tudo bem... eu só não estou acostumada com rejeição.


Poncho: Olha nós somos primos... acho que temos que ós da bem... não acha?


Any: Ok, Alfonso.


Poncho: Me chama de Poncho.


Any: Poncho... tudo bem Poncho.


Ele me puxou para um abraço... longo e apertado... pela primeira vez gostei de estar perto dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Any Me afastei dele... e fixei meu olhar no seu. Any: Amanhã a gente conversa. Ele sorriu e concordou com a cabeça. Subi para o meu quarto... deitei-me na minha cama quentinha... e acabei adormecendo...no outro dia fui acordada por Chris... Chris: Acorda... Bela adormecida! Any: Que horas são? - Eu disse meio sonolenta. Chris: 9:30... você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/10/2014 - 01:54:55

    May ataca o Chris logo kkkkkkkkkkkkk Los A soh nas fofuras :) continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 06:09:03

    Eba Los A namorando o Poncho chamando a Anny d minha maluquinha *--* continuaa <3

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 15:16:09

    que lindos los A, namorando *--* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2014 - 12:04:46

    Agora sim ele terminou com a vaca continuaa <3 e eu entendo q ta dificil msm mas eu naum vou abandonar a fic msm q demore um pouco pra ter novos capitulos

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 18:45:42

    agora sim,ele terminou com a vadia. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • beca Postado em 18/09/2014 - 18:04:06

    Agora sim... Ele terminou com a vaca !!!!!! Posta mais por favor

  • beca Postado em 16/09/2014 - 16:10:23

    Continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/09/2014 - 08:59:11

    Poncho larga a vaca logo e fica com a Anny continua <3

  • beca Postado em 11/09/2014 - 19:33:50

    Poncho seu imbecil larga a vaca e fica com a Any

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 19:02:14

    o Poncho amou o beijo da Any, ele devia acabar esse namoro zzzzzzz... com a Denise, aff! e lutar pela Any. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais