Fanfics Brasil - Um dia perfeito! Primos do interior.

Fanfic: Primos do interior. | Tema: Aya, DyU, CyM


Capítulo: Um dia perfeito!

242 visualizações Denunciar


Pov Any


Acabei adormecendo com o Chris... senti que dormi abraçada com ele... tem horas que não ser filha única tem seus valores. Acordei no outro dia com um frio, acho que estava nevando ou coisa assim, o estranho é que não era inverno.


Any: Chris?


Chris: Acordou dorminhoca?


Any: Por que está tão frio?


Chris: Está chovendo!


Any: Mais não é inverno.


Chris: Any eu não sei o que se passa no tempo, eu não sou especialista!


Any: Foi só uma pergunta!


Chris: Eu vou sair, gosto de chuva!


Any: Vou para o meu quarto!


Sai de lá e fui para o meu quarto... Me joguei na minha cama, olhei rapidamente para a janela e percebi que voltava a chover. Me levantei e fui até o meu armário.


Any: Vou vestir um biquíni, quem saba não da vontade de tomar banho de chuva.


Me troquei, estava de biquini e uma blusa colada no corpo com um short jeans, desci as escadas lentamente e me sentei na mesa da cozinha!


May: Bom dia!


Any: Bom dia!


Denise: O que é que tem de bom?


Any: O que foi Deni... dor de cotovelo ou oque?


Denise: Cala boca!


Any: Vem calar!


Poncho: Ei briga de manhã não dá!


Dul: Ignora Any... não vale a pena!


Denise: E você ruiva oxigenada, fica no seu lugar!


Ucker: Ou... não fala assim da Dul.


Denise: E você não se meta!


May: Já chega... Denise sai da mesa, vai para o seu quarto!


Chris: Vai embora Denise.


Denise: Com todo prazer!


Quando ela saiu, todo mundo ficou calado, então eu quebrei o silêncio.


Any: Perdi a fome!


Sai para o lado de fora da casa, tirei a minha blusa e meu short, fiquei de biquini e sai na chuva.


Any: Ai que delícia...estava prescisando...


Fui em direção ao rio, fiquei sentada debaixo de uma árvore olhando o curso da águas, quando ouvi alguns passos vindo em direção a mim.


Any: Quem está aí?


Poncho: Eu... 


Any: O que quer Poncho?


Poncho: Presciso falar com você!


Any: Não temos nada para falar!


Ele se sentou do meu lado e ficou me encarando.


Poncho: Tem certeza que não quer falar comigo?


Any: Tenho!


Poncho: Foi por causa do beijo?


Any: Aquele beijo foi um grande erro.


Poncho: Tem certeza?


Any: Olha Poncho você é lindo, gentil...


Antes que eu terminase de falar ele me beijou ardentemente, de um modo que eu não pude resistir, eu não queria resistir, estava com toda a certeza do mundo eu amava aquele cara, eu amava o Poncho... O rio estava a menos de uns dois metros de nós... ele parou o beijo e me abraçou, antes que eu pudesse falar alguma coisa, caimos no rio.


Any: Posso te falar uma coisa?


Poncho: Pode!


Any: O que estamos fazendo é errado, mais eu te amo... tem problema se eu aproveitar esse momento?


Poncho: Claro que não!


Seus lábios molhados me beijaram novamente, senti uma corrente elétrica dentro do meu corpo, quando ele está perto de mim sinto que não sou eu mesma.


Any: Te amo tanto que você nem imagina!


Poncho: Fala denovo que eu termino tudo com a Denise e se você quiser eu caso com você.


Any: Eu te amo Alfonso!


Poncho: Eu te amo Anahí!


Any: Vamos embora se não vamos pegar um resfriado!


Poncho: Com você eu enfrento até o fim do mundo, imagine um resfriado!


Any: Você é maluco!


Sai do rio me segurando na árvore, estava com medo de escorregar!


Poncho: Eu te seguro!


Any: Vem agora eu te seguro!


Puxei ele e fomos para casa, nós separamos antes da entrada, dei um beijo de despedida nele! Ao entrar na casa subi para o meu quarto e troquei de roupa, coloquei um vestido básico com uma sapatilha e novamente desci para tomar café já que da primeira vez houve um imprevisto!


Any: Agora sim!


Peguei uma torrada e passei geleia, tomei com um suco de laranja!


Mais ela chegou para estragar tudo!


Denise: Olha aqui... não se mete com o Poncho! Ele é meu!


Any: Me mostra o contrato de compra e venda!


Denise: Não brinca comigo!


Any: Nunca falei tão sério na minha vida!


Denise: Eu não tenho medo de você!


Any: Você acha que eu tenho de você.


Poncho: O que está acontecendo aqui?


Any: Sua namoradinha está me ameaçando!


Denise: Isso não é verdade Poncho!


Poncho: Any é ex namorada!


Denise: Como é?


Poncho: Isso mesmo, você vai embora ainda hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Denise: Isso não vai ficar assim! Any: O que você vai fazer? Denise: Espere e verá. Ela subiu rapidamente as escadas... e eu, não sabia o que falar para ele... Poncho estava solteiro. Poncho: Terminei com ela... e agora namora comigo? Any: Deixa eu pensar... Poncho: Pensar? Não tem o que pensar... diz "sim" e pronto. Any: Sim, sim,sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/10/2014 - 01:54:55

    May ataca o Chris logo kkkkkkkkkkkkk Los A soh nas fofuras :) continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2014 - 06:09:03

    Eba Los A namorando o Poncho chamando a Anny d minha maluquinha *--* continuaa <3

  • iza2500 Postado em 19/09/2014 - 15:16:09

    que lindos los A, namorando *--* Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/09/2014 - 12:04:46

    Agora sim ele terminou com a vaca continuaa <3 e eu entendo q ta dificil msm mas eu naum vou abandonar a fic msm q demore um pouco pra ter novos capitulos

  • iza2500 Postado em 18/09/2014 - 18:45:42

    agora sim,ele terminou com a vadia. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!

  • beca Postado em 18/09/2014 - 18:04:06

    Agora sim... Ele terminou com a vaca !!!!!! Posta mais por favor

  • beca Postado em 16/09/2014 - 16:10:23

    Continua por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/09/2014 - 08:59:11

    Poncho larga a vaca logo e fica com a Anny continua <3

  • beca Postado em 11/09/2014 - 19:33:50

    Poncho seu imbecil larga a vaca e fica com a Any

  • iza2500 Postado em 11/09/2014 - 19:02:14

    o Poncho amou o beijo da Any, ele devia acabar esse namoro zzzzzzz... com a Denise, aff! e lutar pela Any. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais