Fanfic: I miss you | Tema: Original
Já era de manhã, acordei assustada, e olhei ao meu redor. Meu quarto vazio, e o banheiro também. Eu já iria me levantar para perguntar para a minha mãe o que estava acontecendo, mas ela apareceu do nada na porta do meu quarto com duas malas em sua mão. Assim que me viu, largou as malas, e foi me dar um abraço.
- Bom dia filha. - Falou-a de um modo meigo e gentil. - Arruma suas coisas, iremos nos mudar hoje.
- Como assim? - Bocejei. - Não quero sair dessa cidade.
- Ana. - Encarou meus lindos olhos azuis. - Anda depressa, o caminhão está do lado de fora.
- Não, mãe eu não quero mudar de cidade. - Encarei seus olhos cor de mel. - Não vou, e afinal, por que vamos mudar de cidade?
- Seu pai recebeu uma nova proposta de emprego. - Falou-a de uma maneira feliz. - Por isso iremos nos mudar.
- Então fale para ele recusar. - Sim, estava pirraçando. - Não quero ir.
- Eu sei que você não quer ir, minha linda. - Ela falava de um jeito meigo. - Mas, teremos que ir, e garanto, você vai amar a nossa nova casa.
Ela me olhva sorrindo. Eu adorava ver minha mãe sorrindo daquele jeito, mais eu não queria ir. Até porque eu adorava aqui. O shopping, o parque, a biblioteca, a minha escola, os meus lindos amigos, e meus primos que moravam perto de nós. Suspirei.
- Tá bom, para onde a gente vai? - Encarei-a. - Lá tem praia?
- É pertinho daqui, Ana. - Falou-a sorrindo. - Vamos para Ottawa capital do Canadá.
Nunca fui para lá, e lá deveria ser legal. Sim, eu digo legal, porque nada vai chegar aos pés da minha antiga vida, que no caso é essa, que eu já tive nessa cidade. Suspirei, falei que iria me arrumar, e ela logo saiu. Peguei uma mala grande, coloquei minhas roupas, e a maior parte dos meus posters também.
- Pronto? - Falou minha mãe abrindo a porta do quarto. - O seu pai está esperando.
- Pronto. - Olhei para as paredes de meu quarto, era tão estranho sem os posters, parecia ser um quarto meio cru, sem imaginação. - Vamos logo.
Passei pela porta do meu antigo quarto, e fui para baixo. Meu pai estava conversando com um velho barbudo, que estava sentado no capô do caminhão. Meu pai me viu, e sorriu. Coloquei minhas malas dentro do porta-mala, e entrei no carro. Mamãe estava vindo com umas duas malas na mão, colocou-as no porta mala, e entrou no carro. Papai apenas entrou no carro, e acenou para o velho barbudo que estava entrando dentro do caminhão.
- Tchau, tchau antiga cidade, e lá vamos nós Ottawa! - Meu pai sorriu para mim, eu nem liguei, peguei os fones de dentro da bolsa, e conectei com o meu tablet.
- Vamos logo. - Falei, mesmo sem nem ouvir eles.
Meu pai ligou o carro, e andou até chegar na estrada. Minha infância se passou ali, numa pequena, e linda cidade. Agora minha adolescencia vai em ocorrer em outra cidade, para mim ela é desconhecida, não conheço ninguém de lá. Suspirei ao ver as pessoas voltando para suas casas.
- Tchau, tchau, velha cidade. - Sussurrei baixinho.
Autor(a): mandiestevam
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo