Fanfics Brasil - PERSONAGENS Cartas de papel

Fanfic: Cartas de papel | Tema: Romance


Capítulo: PERSONAGENS

195 visualizações Denunciar


Meu nome é Bianca, tenho 16 anos, e sou muito difícil de me apaixonar. Não gosto de críticas, odeio mentiras, mais eu gosto de contar, e odeio gente rica, e patricinha. Gosto de escrever cartas, adoro desenhar, e sempre fui fã de uma banda chamada Detonautas. Não curto muito ver filmes infantis, gosto mais de ação, futebol, e magia. Sou ruiva, tenho lindos castanhos, minha pele é clara.


                                              


Yara > Tenho 16 anos, idade da Bia. Não tenho muito apelido para ser chamada, alguns me chamam de ``loira`` por eu ser loira dos olhos verdes, e outros me chamam apenas pelo nome. Adoro ler, e não gosto de escrever. Sempre gostei de ver filmes de romance, ação, aventura, ficção... Menos de esporte. Adoro moda, e sempre escolho as roupas para Bia, quando ela vai sair.  Namoro Ruan. 


                                           


Maria Clara> Tenho 18 anos, sou irmã mais velha de Bianca. Não sou ruiva, sou morena, e tenho olhos azuis. Não sou nada parecida com Bianca. Gosto de rock, e tanto faz roupa para mim, sou sempre uma menina legal, e sempre sou gentil com as pessoas que me tratam bem. Namoro um menino muito lindo, amo ele. Faço faculdade de engenharia, e sonho em ser uma grande engenheira. Adoro ler.


                                             


Rafael > Tenho 17 anos, e sim, já reprovei. Tenho olhos castanhos, cabelo escuro, meu cabelo é para cima um pouco, e uso alargador. Curto rock, claro, e não gosto de funk. Gosto de ver futebol, sou cruzeirence, e se for preciso, brigo por causa de futebol. Não sigo modinhas. Toco guitarra. Moro com meu amigo, Ruan. 


                                             


                                              


Ruan > Sou viciado em games, e na boa, tenho 17 anos. Sou da mesma sala que o viado do Rafael, e não curto meninas que se acham, ou empinam o corpo, falando que tem. Sou mais uma menina que gosta de games, assim como eu. Sou santista, e na boa, brigo com o meu amigo por causa disso. Meu cabelo é meio que castanho, tenho olhos castanhos.


                                                  


Namorado da Maria (Gabriel) = Não gosto de morar com meu irmão, de fato ele ser um pouco irritante. Prefiro morar com minha namorada, mais ela tem que cuidar da sua irmã, a Bianca. A menina já tem 16 anos, porque não se cuida sozinha? Faço medicina, tenho cabelo para cima, meus olhos são castanhos, e tenho uma tatuagem no braço. 


                                                 


Daniela > Tenho 16 anos, sou muito fofa, me visto como uma rebelde. Tenho cabelo castanho, olhos castanhos, e sou muito branca. Não gosto de ir com cabelo solto para a aula, e quando for, é um milagre. Sempre vou com cabelo preso, ou então, uma pequena trança de lado. Adoro ver filmes de terror, amo madrugar contando histórias de terror, e gosto de fazer memes com minhas fotos.


                                                 


Yuri > Tenho 18 anos, e sou do grupo dos populares, com o Rafael. Nunca me apaixonei por nenhuma menina, mais a Daniela tem algo que me chamou sua atenção. Sou muito branco, meus olhos são castanhos, e uso um óculos. Gosto de ler, e amo ser engraçado. Gosto de trazer animação para todos. 


                                                  


Tatiana > Tenho 16 anos também, e adoro ler livros de romance. Sou uma ótima amiga, dou vários conselhos, e ao mesmo tempo fico zoando junto com a Bianca. Adoro muito ela. Sou baixinha, morena, e odeio quando uma pessoa dá indiretas para mim. Eu mudo completamente. Mais, mesmo assim, sou sempre a Tatiana. Namoro com João, o meu grande amor.


                                                   


João> Alto, 16 anos. Cabelo escuro, muitas pessoas acham que eu tenho 14 anos. Adoro zoar junto com Tatiana, Bianca, e namoro no momento. Mesmo namorando ou não, sempre ando com os meus amigos, Rafael, Yuri... Por ai vai, gosto muito de filmes de super heróis, igual a minha linda namorada. Sou divertido. 


                                                


 


O resto vai ser normal, com as patricinhas, os injuadinhos e tudo mais. Dai, vocês podem imaginá-los como quiser. 


 


                                             


                                         


                                             


                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandiestevam

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava escrevendo algumas cartas, uma preguiça só, quando ouço a campainha. Maria não estava, e quando saía, sempre levava a chave. Levantei da cadeira, peguei meus chinelos de baixo da cama, e desci as escadas. A casa estava uma bagunça, mais quer saber, tanto faz. Abri a porta e dei de cara com Rafael.  - Não vai me co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais